Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado

as cavalas geralmente ficam pançudas e molengonas qndo velhas,tem que pensar no futuro tbm! DHSUAhudsauhdsa

Reparei isso também,por isso vou querer casar com uma mais magrinha mesmo. :D

EXATAMENTE!

ahuiahuiahuahiuhia, eu pensei nisso mas nem comentei, geralmente as magrinhas são as que ficam gostosas quando envelhecem.

No geral é isso que eu percebo. Tem muita mulher que quer ser Cavalona, mas tipo no geral os caras não preferem esse tipo de mulher.

"A aparencia pode ser o pontape inicial pra se iniciar uma relação, mas jámais servirá como base para sustentá-la." (pqp tô virando filósofo)

Eu queria um post invertido, mas que fosse postado por uma mulher.

Filósofo no fórum?!

Brincadeira mano. :D

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkk, pqp quem entende os homens????? :axehead:

Meu namorado também não curte mulher cavalona, mas não dou muita bola, vai demorar pra chegar lá mesmo... Achei bonito o corpo da 3, se eu chegar lá já to feliz (falando do conjunto, barriguinha e tal, superiores não tão desenvolvidos), mas não achei ela cavala, falta perna pra chegar nesse nível.

Bem,EU acho mulher cavala bonita de se olhar e dar uns ''pegas'',mas pra namorar eu ia preferir uma mais magrinha e pra casar também seria uma mulher de corpo suave.

Mulher cavala na maioria das vezes é admirada porque pela sua fartura em curvas e volume ela desperta muito desejo quando os homens a olham.

Entendeu?

Postado

kkkkkkkkkk, pqp quem entende os homens????? :axehead:

Meu namorado também não curte mulher cavalona, mas não dou muita bola, vai demorar pra chegar lá mesmo... Achei bonito o corpo da 3, se eu chegar lá já to feliz (falando do conjunto, barriguinha e tal, superiores não tão desenvolvidos), mas não achei ela cavala, falta perna pra chegar nesse nível.

E a 1 tá muito forçada, não curto esse shape de BB.

Tinha que ter uma enquete "O que as mulheres procuram nos homens" pra ver se elas também preferem barrigudinhos meia-boca ao invés dos bombadões pra namorar!! kkkkkk

boa sorte criando o tópico :lol:

Postado

A Pa Prut é lindona :wub:

Mas assim, de "tipo" de mulher eu gosto daquelas que são magras mas que são "fartas" entende ? Tipo, bunda,coxa e seios médios/grandes mas nada exagerado.

Isso depende muito do momento, as vezes as gordinhas são uma maravilha, outra vezes as magrinhas parecem te oferecer o paraiso ahuehauea

Visitante srta mii
Postado

PaPrut, ainda bem que vc deu o ar da graça por aqui! rsrsr estava quase te avisando já que vc têm vários admiradores no blog e nem sabia! kkkkkkkkk

Também, com uma foto dessas no perfil, arrazando, os meninos se apaixonam! kkkk

Concordo com vc q não é nada disso, mulheres gostosas agora serão pelancudas no futuro!

Gente, tudo é uma questão de rotina/reeducação que a pessoa passa, se a pessoa começar a se alimentar bem desde a juventude, se tornar apaixonada por treinos de musculação, evitar bebidas, cigarros, alimentos que fazem mal para o nosso corpo, descansar o tempo necessário, cuidam da estética,a probabilidade dela se tornar uma baranga é baixíssima!

Acho que vcs estão se baseando em meninas que usam algum tipo de droga, mantém uma alimentação porca,nem sabem o que fazem direito na academia e tiram onda de gostosas devido a genética e tals, mas não faz nada disso, essas sim podem ser as barangas daqui a 30/40 anos! Concordam?

é isso!! Dá uma moral para as cavalonas aí pow! A maioria das meninas do fórum querem se tornar uma cavalona e vcs jogam um balde de água fria assim?! Tô passada :o:blink: kkkkkkkkkkk

Beijinhos

Mii*

Postado

é isso!! Dá uma moral para as cavalonas aí pow! A maioria das meninas do fórum querem se tornar uma cavalona e vcs jogam um balde de água fria assim?! Tô passada :o:blink: kkkkkkkkkkk

Beijinhos

Mii*

kkkkk, po que nada, o negoço é ir atrás dos objetivos sem se importar para o que falam, tem muita mulher ai que fala que não curte cara muito grande, no entanto, tenho certeza que 60% do fórum quer ter IMC - 25 (de massa magra).

Mas do resto, mulher cavala é boa para dar uns cato, para casar prefiro as mais fitness, não pelo fato da insegurança de namorar uma cavala, até porque, o que vale para magrinha, vale para rabuda também, o negoço é que EU, não curto namorar uma mina, no qual por onde ela passa, neguinho come ela com os olhos, sinto-me muito desconfortável, além de ser muito desagradável para ambos.

Visitante srta mii
Postado

kkkkk, po que nada, o negoço é ir atrás dos objetivos sem se importar para o que falam, tem muita mulher ai que fala que não curte cara muito grande, no entanto, tenho certeza que 60% do fórum quer ter IMC - 25 (de massa magra).

Mas do resto, mulher cavala é boa para dar uns cato, para casar prefiro as mais fitness, não pelo fato da insegurança de namorar uma cavala, até porque, o que vale para magrinha, vale para rabuda também, o negoço é que EU, não curto namorar uma mina, no qual por onde ela passa, neguinho come ela com os olhos, sinto-me muito desconfortável, além de ser muito desagradável para ambos.

Ahhh.. isso é insegurança! Medo da mulher ser melhor que vc,não é não? Ou ser boa demais!kk

Brincadeira!

Gosto é gosto e não se discute! Eu acho LINDO as mulheres como a Juju Panicat, a qual eu sou fãzassaa! e imagino que a maioria das mulheres e homens sejam, assim como a Gracyanne Barbosa tbm, mas tem gente q nao curte... aí é gosto!

Beijinhos

Mii*

Postado

Ahhh.. isso é insegurança! Medo da mulher ser melhor que vc,não é não? Ou ser boa demais!kk

Brincadeira!

Gosto é gosto e não se discute! Eu acho LINDO as mulheres como a Juju Panicat, a qual eu sou fãzassaa! e imagino que a maioria das mulheres e homens sejam, assim como a Gracyanne Barbosa tbm, mas tem gente q nao curte... aí é gosto!

Beijinhos

Mii*

kkkkk, Po que nada, Melhor que eu só Deus, porém eu não sou melhor que ninguém.

Um exemplo perfeito, é a Gracyanne barbosa, olha o namorado dela, Bello, pelo amor de deus, e aquele cara não é inseguro, é por ai que eu tomo meus exemplos. (É certo que o cara é foda $$$).

Como tu disse, gosto é gosto, acho também muito lindo o corpo da juju e da gracyanne, elas causam aquele efeito, "WOOOW, Que beleza", e isso que para mim é foda.

Além do que, o cara para ter umas mulher dessa ai, tem que ser selvagem na cama, umas 20 onças, e umas 10 carpas, já é bem selvagem...

-----

Mas cada cabeça cada 1, não julgo as mulheres cavalas, nem as magras, nem as gordas, cada uma com suas peculiaridades, objetivos de vida e prioridades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...