Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado

é diferente,mulheres tem filhos e tal,se não se cuidarem DEMAIS,é mto mais facil de cair..

Nem todas tem filhos...Se for pensar por este lado,quando as mulheres teem os filhos,eles tem que trabalhar mais,ficar mais tempo em casa pra curtir o filho,cevejinha+churrasco final de semana e por ai vai,murcha tudo.

Tipo assim?

20745853.jpg

:P:PB)

:lol:

Que pessoa hein!

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que seria mais confortável pra fazer um agachamento,terra...Mas que a galera ia te zuar,isso ia :lol:

Depende do tamanho do kra,na minha academia tem um kra q usa mas ele tem uns 45 cm de braço,ninguém nunca diz nada :D

Então que tal os homens ter o filho a partir de agora?

Se rolar,eu quero uns 10 filhos logo :D

Quem dera hein?!

Mas infelizmente essa é a missão de vcs aki,a nossa trabalhar pra sustentar. :D

Postado

Tipo 1 o q?

O Assunto agora é gravidez masculina.

Brincadeira :lol:

Agora que eu fui ler todos os posts!

Só falo uma coisa: Do tamanho que eu vou ficar(uns 110 kg 8% de BF? /dream), se eu subo em cima de uma magrinha dessa, eu quebro ela no meio! Tem que pensar no futuro!1!11!1

HEUAHEhuAehuAEHUAEHUAE

Postado (editado)

OBS: Não foi nada legal, tive fratura na cartilagem do nariz e 2 semanas de hematomas no olho, meu irmão os hematomas foram piores mas não teve fratura, que fique claro que eu ABOMINO briga, acho que só deve-se fazer em ultimos casos e que não leva a nada, só confusão e dor de cabeça, mas parece que eu sou um ima pra briga, acho que é por eu ter apenas 1,74 a galera acha que eu sou merda, só pode ser isso.

ahahaha achei engraçada sua história.

cara, pra mim isso tá mais na postura/olhar do que qualquer coisa. nunca fui de procurar briga (e não gosto) mas quando eu era bem novo era incrível como ela sempre vinha até mim. e eu me fudia, rs. comecei a praticar na gracie, aprendi muita coisa graças aos meus mestres, fundamentos que vão além do tatame. 6 anos passaram e nunca mais aconteceu. nunca briguei, e espero continuar assim.

é, um dos meus treinadores já dizia algo assim, "o ser humano ainda é como um animal, as vezes você olha nos olhos de uma pessoa e percebe: aqui não vale a pena me meter."

edit: porra nada a ver com o tópico isso ahua... enfim.

Editado por Gibbon
Postado

a historia do badanha foi legal huisaheuisahesaiueahiue até to procurando a musika pra ouvi

eu ia solta uma piadinha pra chun li mas eu so mais esperto e ficarei quieto pra nao toma um owned manero :lol: :lol:

Postado

cara, pra mim isso tá mais na postura/olhar do que qualquer coisa. nunca fui de procurar briga (e não gosto) mas quando eu era bem novo era incrível como ela sempre vinha até mim. e eu me fudia, rs. comecei a praticar na gracie, aprendi muita coisa graças aos meus mestres, fundamentos que vão além do tatame. 6 anos passaram e nunca mais aconteceu. nunca briguei, e espero continuar assim.

é, um dos meus treinadores já dizia algo assim, "o ser humano ainda é como um animal, as vezes você olha nos olhos de uma pessoa e percebe: aqui não vale a pena me meter."

Eu também velho, treinei por uns bons anos muay thai e não era ruim não, na verdade minha capacidade de assimilar as porradas estão bem acima do meu poder de distribuir porrada, entao eu lutava só apanhando e quando o cara cansava eu ia pra cima huiahuaihiau, realmente tem esse esquema mesmo da postura, mas eu acho que falta de respeito + alcool + drogas + testosterona + saber que está seguro, transformam qualquer merda num cara cheio de si, que acaba dando merda sempre.

Mas eu comecei a falar da história pra mostrar que eu não gosto disso tanto nas mulheres quanto em homens, abomino qualquer um que queira chamar atenção excessivamente.

Eu também velho, treinei por uns bons anos muay thai e não era ruim não, na verdade minha capacidade de assimilar as porradas estão bem acima do meu poder de distribuir porrada, entao eu lutava só apanhando e quando o cara cansava eu ia pra cima huiahuaihiau, realmente tem esse esquema mesmo da postura, mas eu acho que falta de respeito + alcool + drogas + testosterona + saber que está seguro, transformam qualquer merda num cara cheio de si, que acaba dando merda sempre.

Mas eu comecei a falar da história pra mostrar que eu não gosto disso tanto nas mulheres quanto em homens, abomino qualquer um que queira chamar atenção excessivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...