Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, tenho 17 anos...

já fiz o uso de um h-drol, porém nao gostei muito, no fato de custo x beneficio nao rendeu...

treino a uns 2 anos....

peso 77

altura. 1,73

braço 38,5

Objetivo... ganho de massa magra.

mais enfim, estava pensando em montar um ciclo assim

1-6 dura, terça e quinta

1-6 stano, dsdn( 50/100mg)

oq vcs acham da dosagem? a minha tpc tá feita já tbm...

meu instrutor falo pra mim reduzir na dura, oq vc acham?

vlw pela ajuda flo.

Editado por bobb

Publicidade

Postado

vai dura ate 8 semanas!

e entra com stano no final!

seu instrutor é loco as dosagens estao corretas!

dura~500mg semana

stano~50tsd/100dsdn

dps posta sua tpc!

e se é novo heim, ve certin se compensa ciclar!

abraço

Postado (editado)

concordo com o amigo kigoU, mais como venho sempre falando colocaria pelo menos uma semana 750mg de dura de stano ta blz, depois posta sua tpc abraço!

uma coisas que passou, vc tem 17 anos, então esquece 750mg de dura, se for ciclar é o basico mesmo! :D

Editado por rrosan
Postado

vai dura ate 8 semanas!

e entra com stano no final!

seu instrutor é loco as dosagens estao corretas!

dura~500mg semana

stano~50tsd/100dsdn

dps posta sua tpc!

e se é novo heim, ve certin se compensa ciclar!

abraço

,

amigo oq seria essa stano 50 (tsd)???

é entao, um bujao de stano de 30ml dá pra fazer o ciclo nao dá?

Postado

Amigo, 17 anos ciclando?

Você quer competir?

Caso negativo espere pelo menos mais uns 3 anos, treine pesado e adquira uma boa estrutura pra mandar um ciclo, desregular o eixo hormonal com essa idade é besteira e desnecessario.

Caso decida ciclar mesmo assim acho que Stano oral é melhor pois você vai ficar com o corpo todo dolorido porque vão ser picadas doloridas direto, tanto da Dura quanto do Stano.

Pra ciclar com Stano injetavel na minha opinião tem saber se auto aplicar e ter conhecimento para variar os locais da aplicação.

Postado

Amigo, 17 anos ciclando?

Você quer competir?

Caso negativo espere pelo menos mais uns 3 anos, treine pesado e adquira uma boa estrutura pra mandar um ciclo, desregular o eixo hormonal com essa idade é besteira e desnecessario.

Caso decida ciclar mesmo assim acho que Stano oral é melhor pois você vai ficar com o corpo todo dolorido porque vão ser picadas doloridas direto, tanto da Dura quanto do Stano.

Pra ciclar com Stano injetavel na minha opinião tem saber se auto aplicar e ter conhecimento para variar os locais da aplicação.

entao rambo eu to descido em mandar cara...

eu nao vou me auto aplicar, vou paga pro cara aplicar haha

mais tipo, me falaram pra eu nao mistura primeiro mandar a dura depois a stano oq vc acha?

vlw

Postado

acho q vc pagar pra aplicarem em vc eh besteira, auto aplicação nao eh tao dificil...e n misturar a dura com o stan eh mais besteira ainda,efeito vai ser o msm so q com mais agulhadas que significa mais desconforto

eu tb perguntei pro me instrutor na academia ele tb disse pra diminuir a dosagem com a visao de diminuir os colaterais,mas acho q depois de um tempo eles vao aparecer msm tendo diminuido a dosagem.

Postado

acho q vc pagar pra aplicarem em vc eh besteira, auto aplicação nao eh tao dificil...e n misturar a dura com o stan eh mais besteira ainda,efeito vai ser o msm so q com mais agulhadas que significa mais desconforto

eu tb perguntei pro me instrutor na academia ele tb disse pra diminuir a dosagem com a visao de diminuir os colaterais,mas acho q depois de um tempo eles vao aparecer msm tendo diminuido a dosagem.

vcs acham legal eu diminuir pra uma dura por semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...