Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ei galera, será que vocês poderiam dar uma olhadinha na minha dieta? É bem difícil de fazer, mas acho que ficou razoável. Mas sei lá né, apreciaria qualquer sugestão. Segue aí então minhas caracteristicas e em seguida a dieta.

Altura: 1.78

Peso: 70kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Acho que sou ectomorfo... Não gostaria de ficar extremamente musculoso não. Queria só aumentar um pouco de massa magra e depois comecçar um cutting pra definição. Queria ficar com uns 74 Kg, mas sem muita gordura.

Screen-shot-2010-08-10-at-3.27.50-AM.jpg

Editado por eumesmoaqui

Publicidade

Postado

Desjejum - Tem muita Gordura na minha opinião. Tenta trocar esse queijo por outro mais magro. Pão Francê também acho má idéia apesar de ser desjejum. Compra aqueles pães 100% integral.

Almoço - Milho ?! IG Altíssimo, eu não comeria nesse horário, para falar a verdade em horário nenhum. Trocaria o Arroz Branco pelo Parbolizado. Batata Frita tá de brincadeira né?! Faz uma batata assada, de preferência batata doce. Coloca azeite nessa refeição (fonte de gorduras boas).

Lanche da tarde - Bom, essa vou deixar para outra pessoa opinar, porque para mim não parece muito ruim, mas também não está lá aquelas coisas.

Pré-Treino - MIOJO ?! Você só pode estar zoando né?! Amendoim tem gordura demais para o pré. Eu reformularia esse pré-treino COMPLETAMNETE. Coloca carboidratos de baixo IG, o mínimo de gorduras possível (de preferência nenhuma).

Pós-Treino (líquido) - Completamente pobre em carboidratos. Leia:

Pós-Sólido - Também errado. Coloque carboidratos de baixo IG. Exemplo do que eu faria: Macarrão (massa de sêmola) e Frango/Atum/Sardinha.

Ceia - Coloca gorduras boas aí cara (o Amendoim pode entrar aqui). É através delas que seu corpo produz os hormônios.

Visão Geral - Eu achei a dieta MUITO pobre, sua principal fonte de proteínas é queijo e presunto, o que eu não considero bom, não pelas proteínas, mas pelas gorduras. Tenta variar tipo comendo Frango/Peixe/Carne de Boi. Tem muitos erros de iniciante aí, mas acredito que com a ajuda do pessoal do fórum e um pouco de boa vontade sua (em ler MUITO) você consiga fazer uma dieta bacana.

Abraços !!!

Postado

Desjejum - Tem muita Gordura na minha opinião. Tenta trocar esse queijo por outro mais magro. Pão Francê também acho má idéia apesar de ser desjejum. Compra aqueles pães 100% integral.

Almoço - Milho ?! IG Altíssimo, eu não comeria nesse horário, para falar a verdade em horário nenhum. Trocaria o Arroz Branco pelo Parbolizado. Batata Frita tá de brincadeira né?! Faz uma batata assada, de preferência batata doce. Coloca azeite nessa refeição (fonte de gorduras boas).

Lanche da tarde - Bom, essa vou deixar para outra pessoa opinar, porque para mim não parece muito ruim, mas também não está lá aquelas coisas.

Pré-Treino - MIOJO ?! Você só pode estar zoando né?! Amendoim tem gordura demais para o pré. Eu reformularia esse pré-treino COMPLETAMNETE. Coloca carboidratos de baixo IG, o mínimo de gorduras possível (de preferência nenhuma).

Pós-Treino (líquido) - Completamente pobre em carboidratos. Leia:

Pós-Sólido - Também errado. Coloque carboidratos de baixo IG. Exemplo do que eu faria: Macarrão (massa de sêmola) e Frango/Atum/Sardinha.

Ceia - Coloca gorduras boas aí cara (o Amendoim pode entrar aqui). É através delas que seu corpo produz os hormônios.

Visão Geral - Eu achei a dieta MUITO pobre, sua principal fonte de proteínas é queijo e presunto, o que eu não considero bom, não pelas proteínas, mas pelas gorduras. Tenta variar tipo comendo Frango/Peixe/Carne de Boi. Tem muitos erros de iniciante aí, mas acredito que com a ajuda do pessoal do fórum e um pouco de boa vontade sua (em ler MUITO) você consiga fazer uma dieta bacana.

Abraços !!!

Concordo com tudo que o amigo acima falou. Dá uma lida e reformula essa dieta aí cara...

Postado

Desjejum: Tire o queijo.

Almoço: Batata Frita vc só pode estar brincando! Coloque 200g de arroz e nd de azeite nessa refeição não!

Lanche da tarde: Presunto 88g? Como q vc pesa isso? Refeição com mta gordura tente ficar ate 7g.

Pré-Treino: Miojo? sem o tempero né? Faz macarrão normal msmo ou então batata doce, e tire os amendoins! Faça essa refeição com 150de macarrão ou 300g de batata doce com frango. Se vc quiser usar a massa use 100g e só.

Pós treino: Compre um malto, é 10 reais cara, e tome whey com agua e 60g de malto, creatina vc pode mandar até 5g mais eu prefiro tomar antes do treino, umas 2h.

Pós solido: Dá vontade de chorar, creme de açai com queijo, é brincadeira desculpe ai mais foi foda. Mande uma refeição igual ao pré q eu te disse q esta otimo.

Ceia: Ovos num tem isso tudo de proteinas nem isso tudo de gordura, para conseguir isso vc deve comer 4 ovos.

Cara sua dieta está mto errada, faça como eu te disse e poste novamente.

Me mande uma menssagem quando atualizar para eu dar uma checada novamente.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...