Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim mas fazer 4/3 ou fazer 6/2 ou fazer 3/4 não da praticamente no mesmo, vendo pelo lado do volume? vao ser 12 séries..

se eu fizer 2 exercicios 4 séries + 2 exercicios 2 séries da um total de 12 séries igual!

Postado

eae rafão blz? tem alguma imagem desse encolhimento por tráz?

Abraço!

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-shrug-behind-the-back

mas o normal não são fazer 4 exercicios pra costas(musculo grande) com 3 séries em cada? daria um total de 12 séries fazendo do jeito q eu faço da um total de 12 séries também só que priorizando a 'asa'..

to fazendo os ajustes aqui no bloco de notas, só quero ficar com o treino montado certinho pra editar la em cima..

abraços!

É verdade, só no peito que ficou 3/3/3/2/2 de séries, resultando em 13 séries.

O problema na verdade, nao é fazer mais séries para o grupo, o problema é que fica volumoso por ser 2 muscuslus grandes no mesmo dia.

Abraços.

Postado (editado)

pois é, esse é um problema que sofro.. ano que vem pretendo dividir o treino assim

A-Costas

B-Peito

C-Perna

D-Ombro

E-Braços

mas esse ano ta complicado, só tenho 3 dias pra treinar :S

EDITEI O TREINO, OLHEM LA POR FAVOR!

Editado por MONSTERR
Postado

Poderia fazer ABC1x com divisao de ABC2x mesmo, nao tem problema:

Peito/triceps

Costas/biceps/antebraço

Ombro/perna

OU

Peito/triceps (com 2 supinos)

Ombro/perna

Costas/biceps/antebraço

Sobre o treino, eu faria o aquecimento com supino mesmo, pra preparar/bombear o triceps/ombro. ;)

Abraços.

Postado

mudei o aquecimento! dei uma mudada no treino de ombro nao se se voce viu, diminui uma série da remada alto e pus 2 séries de crucifixo invertido pra dar uma trapalhada na parte posterior do ombro! tenho medo de ficar volumoso o treino de ombro e o treino completo também pois treino ombro, biceps e triceps..

deixei apenas 2 supinos como indicado, botei crucifixo declinado e tirei as 2 séries de crucifixo reto e adicionei essas 2 séries no peck-deck, pra ficar com 3 séries!

abraços

Postado

Entaum cara, o treino de ombro ficou levemente volumoso, e o crucifixo inverso pega costas tbm. O exercicio mais ideal seria a elevação posteiror.

De resto, ficou ok.

Abraços.

Postado

dentre essas opções, qual a melhor:

A-Peito, Ombro e Biceps

B-Pernas

C-Costas e Triceps +Trapézio+Ante-Braço

ou essa do tópico:

A-Peito e Costas +Trapézio

B-Pernas

C-Ombro e Braço +Ante-braço

???

Postado

Depende da sua intensidade.

Se voce da bastante intensidade mesmo, seria melhor fazer um grupo grande por dia.

Se vc pega mais leve, nao teria muito problema em fazer peito/costas num dia só.

Isso é meio pessoal, como é ABC1x, as divisoes estao ok, no sentido de descanso dos sinergistas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...