Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

17 anos

1,70

74kg

15,5% bf

5 meses de treino

A-Peito e Costas+Trapézio

B-Perna

C-Ombro e Braços+Antebraço

Costas+Trapézio:

Costas+Trapézio:

Puxada frente Acelerada (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Puxada nuca pegada aberta (3x6~15)

Puxada frente pegada aberta (4x6~15) (as vezes alterno uma frente com uma nuca)

Remada baixa (2x6~15)

Remada curvada ou cavalinho (2x6~15)

Encolhimento com barra atras (3x6~15)

Peito:

Supino Reto com barra Acelerado (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Supino Reto com barra (3x6~15)

Supino Inclinado com halteres (3x6~15)

Crucifixo Declinado com halteres (3x6~15)

Peck-Deck (3x6~15)

Perna:

Extensor Acelerado (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Leg 45º (3x6~15)

Mesa Flexora (4x6~15)

Agaxamento Hack (3x6~15)

Extensor (4x6~15)

Panturrilha no Leg (2x6~15)

Panturrilha no Stiff (2x6~15)

Ombro:

Elevação Lateral Acelerado (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Desenvolvimento com halteres (3x6~15)

Elevação Lateral com halteres (3x6~15)

Remada Alta pegada aberta (2x6~15)

Crucifixo Invertido (2x6~15)

Triceps:

Pulley Barra Acelerado (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Paralela (3x6~15)

Pulley Corda/Barra (3x6~15)

Supino Fechado/Testa (3x6~15))

Biceps+Ante-Braço:

Rosca 21 Acelerada (1x20) *peso +-leve, aquecimento!

Rosca Direta (3x6~15)

Rosca Alternada no banco inclinado (3x6~15)

Rosca Concentrada/Scott (3x6~15)

Rosca Punho (2x6~15)

Obs1: faço alongamento antes e depois dos treinos..

Obs2: pretendo adicionar agaxamento livre e levatamento terra quando tiver com mais experiencia!

Obs3: procura levar pelo menos 1 das séries de cada exercicio até a falha..

Estou aberto a criticas e sugestoes..

Abraços

editado!

Editado por MONSTERR
Postado

A- Ficou um pouquinho volumoso. Tiraria 1 exercicio de peito, e faria 2 supinos.

Colocaria antebraço no treino de braços. Colocaria trapezio nesse dia.

B- Faria ombro aqui. Faria hack e leg em primeiro exercicios, deixando extensora e flexora nos ultimos.

C- Faria 3/3.

Postado (editado)

A- Ficou um pouquinho volumoso. Tiraria 1 exercicio de peito, e faria 2 supinos.

Colocaria antebraço no treino de braços. Colocaria trapezio nesse dia.

B- Faria ombro aqui. Faria hack e leg em primeiro exercicios, deixando extensora e flexora nos ultimos.

C- Faria 3/3.

A- Os 3 supinos é porque minha parte inferior do peito é meio flacida, porque ja fui gordo então gostaria de preencher este espaço com musculo e o reto e o inclinado são de lei né.. alguma sugestão aqui? quanto aos 5 exercicios, note que os 2 ultimos tem apenas 2 séries.. preciso tirar mesmo?

B- Ok

C- É que é dificil escolher só 3.. aehiauhe quais 3 poderia fazer?

Biceps: Rosca Direta 3x6~15 // Alternada no Banco Inclinado 3x6~15 // Concentrada 3x6~15 ????

Triceps: Paralela 3x6~15// Pulley Barra ou Corda 3x6~15 // Supino Fechado 3x6~15 ???????

EDIT: mantenho o remada alta no dia de ombro? qual exercicio pra trapézio eu faço?

Abraços

Editado por MONSTERR
Postado

A- Os 3 supinos é porque minha parte inferior do peito é meio flacida, porque ja fui gordo então gostaria de preencher este espaço com musculo e o reto e o inclinado são de lei né.. alguma sugestão aqui? quanto aos 5 exercicios, note que os 2 ultimos tem apenas 2 séries.. preciso tirar mesmo?

B- Ok

C- É que é dificil escolher só 3.. aehiauhe quais 3 poderia fazer?

Biceps: Rosca Direta 3x6~15 // Alternada no Banco Inclinado 3x6~15 // Concentrada 3x6~15 ????

Triceps: Paralela 3x6~15// Pulley Barra ou Corda 3x6~15 // Supino Fechado 3x6~15 ???????

EDIT: mantenho o remada alta no dia de ombro? qual exercicio pra trapézio eu faço?

Abraços

faria rosca testa no dia de tríceps, para mim é o melhor exercício de tríceps ^^

Postado

faria rosca testa no dia de tríceps, para mim é o melhor exercício de tríceps ^^

no lugar de qual?

E as panturrilhas?Vc não vai fazer nenhum exercicio pra elas não?

bah, esqueci de por.. claro que vou fazer sim aheiuaheua agora edito ali!

Postado

A- Seria crucifixo de declinado. O pq de nao fazer 3 supinos seria para nao recrutar muito do ombro, ja que teria um descanso menor até o treino isolado do mesmo.

Eu vi que tem 2 séries, mas em costas tem 2 exercicios com 4 series. ;)

C- Pode fazer os que vc achar melhor, aí vc vai varaindo conforme as semanas, mas 4 exercicios nao acho legal nao.

Remada alta pode manter no dia de ombro (se quiser) mas faça com a pegada aberta.

E trapezio, pode fazer encolhimento mesmo, um dos que eu mais gosto é encolhimento por tras.

Abraços.

Postado

A- Seria crucifixo de declinado. O pq de nao fazer 3 supinos seria para nao recrutar muito do ombro, ja que teria um descanso menor até o treino isolado do mesmo.

Eu vi que tem 2 séries, mas em costas tem 2 exercicios com 4 series. ;)

C- Pode fazer os que vc achar melhor, aí vc vai varaindo conforme as semanas, mas 4 exercicios nao acho legal nao.

Remada alta pode manter no dia de ombro (se quiser) mas faça com a pegada aberta.

E trapezio, pode fazer encolhimento mesmo, um dos que eu mais gosto é encolhimento por tras.

Abraços.

eae rafão blz? tem alguma imagem desse encolhimento por tráz?

Abraço!

Postado

mas o normal não são fazer 4 exercicios pra costas(musculo grande) com 3 séries em cada? daria um total de 12 séries fazendo do jeito q eu faço da um total de 12 séries também só que priorizando a 'asa'..

to fazendo os ajustes aqui no bloco de notas, só quero ficar com o treino montado certinho pra editar la em cima..

abraços!

Postado

mas o normal não são fazer 4 exercicios pra costas(musculo grande) com 3 séries em cada? daria um total de 12 séries fazendo do jeito q eu faço da um total de 12 séries também só que priorizando a 'asa'..

to fazendo os ajustes aqui no bloco de notas, só quero ficar com o treino montado certinho pra editar la em cima..

abraços!

ABC2X = 3/2

ABC1X = 4/3

Se treinar uma vez o músculo por semana, opite por 4/3..

se for duas, use o 3/2 ^^

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...