Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

primeiramente vai minha estrutura de ciclo:

1-3 dianabol 40mg/dia TDS

1-8 testo em suspensão 100mg/dia TDS

5-8 stano injetavel 100mg/dia DSDN

ESTOU NA SEGUNDA SEMANA de ciclo e sinto colaterais fortes, porém poucos: Náuseas e vomitos! Hoje mesmo eu vomitei todo o almoço isso que tive que começar a empurrar a comida depois da terceira garfada. Minha dieta ja tava seguindo faz uns 2 meses e agora to tentando empurrar 50% do que eu como diariamente, o resto vai de boa! Falta apetite demaaais e sinto muita ânsia depois que tomo a dianabol principalmente na hora do almoço. Gostaria de saber porque acontece isso. Como eu PESQUISEI aqui no forum, vi que pode ser alguma doença hepática, alguma rejeição com o comprimido visto que nunca tive problemas com a testo em suspensão.

Sobre treino, dieta e TPC esta tudo estruturado, apenas gostaria de saber o que pode ser isso! Eu me alimento 7x ao dia conforme os padroes (a dieta esta no mural aqui no forum mesmo), não falta salada, não falta vitamina C, omega 3 nada que eu não veja prioridade em ciclos deste tipo!

Por favor, gostaria de ajuda de alguem que ja tenha este tipo de experiência negativa quanto aos produtos! Eu não sei mesmo o que fazer mais! Vou ao clinico geral amanha porém receio que ele mande eu suspender os produtos.

Vi que dianabol da colateraias como vertigem, enjoo e talz, agora queria saber, faltam duas semanas para acabar os comprimidos, vou ter que "empurrar" guelha abaixo tudo isso até acabar?

obs: Estou com ganhos iniciais acima do esperado, ganhei 2kg limpos já, não vi aumento de BF e sinto meu braço quase explodir nos pós treinos.

Muito obrigado!

Publicidade

Postado

Foi mal errei forte haha.

DROGA ORAL = TRASH !!

ficar com o sistema gástrico comprometido nessa fase é muito pior do que se vc colocasse apenas as duas outras, que na minha opiniao está ótimo demais pra qualquer obetivo, se já tá dessa forma, significa que há muito tempo já seus processos de absorção de nutrientes estao comprometidos, e eu nao acho 2kg na segunda semana tanto assim, tem amigo meu que com dieta planejada e tudo direitinho até com oxa faz isso, ou até creatina,

corte essa oral imediatamente e ainda poderá aproveitar muito de seu ciclo,

é o que qualquer atleta ou treinador SÈRIO e com CONHECIMENTO DE CAUSA iriam lhe falar

abraço

Postado (editado)

Boa André! Obrigado pela opinião! Vou passar na tua loja essa semana ai, dae agente conversa melhor pessoalmente!

abraço

ps: Também achei 2kg pouco, creio que foi final de semana que dei uma desvirtuada na dieta.

Editado por Renanz1n
Postado

Boa André! Obrigado pela opinião! Vou passar na tua loja essa semana ai, dae agente conversa melhor pessoalmente!

abraço

ps: Também achei 2kg pouco, creio que foi final de semana que dei uma desvirtuada na dieta.

hha agora que me liguei que conheço vc haha, geralmente respondo mas pelo contexto do que pelo nick, nem olho as vezes,

entao irmao, vc nao é desses garotos ae, por isso até fui meio rude, mas a mensagem final é a mesma, ficar enjoado, vomitando, náuseas, isso é como sentir os efeitos de uma quimioterapia sem ter cancer, e se for pensar bem isso é muito foda, como te falei sem saber que era vc o aproveitamento das duas outras principalmente em vc q já tem um certo volume seriam excelentes, e o fato do sentir-se bem nao tem preço, tem q fazer a parada e sentir-se cada vez melhor e mais apto nao somente pra treinar, mas pra viver, sair andar no parque, curtir na boa com a galera, etc.. a partir do momento q isso agride mto seu físico vai entrando por um canal meio dark, experiencia de fisiculturista irmao, e de quem conhece e vive nesse meio ja a algum tempo, passa ae e falamos mais especificamente abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...