Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera,

Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores.

Tenho 32 Caps

Ciclo 1,2,2

Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só.

EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo.

Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses

PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos.

Bíceps: 35 frio 7h da manha

Peso: 70KG

Altura: 1,84

BF: 9%

3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo.

Qualquer dúvida falae.

Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar.

Sugestões serão aceitas, valeu

Editado por Maldivas
Postado

Então galera,

Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores.

Tenho 32 Caps

Ciclo 1,2,2

Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só.

EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo.

Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses

PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos.

Bíceps: 35 frio 7h da manha

Peso: 70KG

Altura: 1,84

BF: 9%

3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo.

Qualquer dúvida falae.

Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar.

Sugestões serão aceitas, valeu

Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo.

Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos.

E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos.

Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC.

Postado

creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo

xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado,

q se usar agora vai forçar+figado

Postado

creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo

xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado,

q se usar agora vai forçar+figado

Para sensibilidade no mamilo o correto é Dostinex, não? O Dostinex inibe a prolactina, o Tamox não tem esse efeito.

Agora, na TPC o Tamox é essencial, não?

Postado (editado)

Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo.

Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos.

E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos.

Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC.

Valeu pela sugestão do tamox.

Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol.

E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin :P

@CHACALLL hmmm, então só mandar uns 5 litros de agua por dia que é de boa né?

Editado por Maldivas
  • 3 semanas depois...
Postado

Valeu pela sugestão do tamox.

Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol.

E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin :P

Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar??

Sua dieta, como é que tá fazendo, me mande ai pro e-mail, pra se comunicar melhor [email protected]

valew!!

Postado

Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar??

Tomar PH sem treinar? Amigo, isso é bem básico, músculo só cresce se for estimulado! No pain, no gain!

Tome sem treinar e vai estar jogando no lixo seu drol, além de detonando o fígado para nada.

Agora, se o que está querendo dizer com o "sem treinar" é treinar dia sim, dia não, manda ver! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...