Maldivas 0 Postado Agosto 10, 2010 às 01:04 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 às 01:04 (editado) Então galera, Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores. Tenho 32 Caps Ciclo 1,2,2 Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só. EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo. Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos. Idade: 20 Bíceps: 35 frio 7h da manha Peso: 70KG Altura: 1,84 BF: 9% 3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo. Qualquer dúvida falae. Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar. Sugestões serão aceitas, valeu Editado Agosto 10, 2010 às 12:55 por Maldivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfarl 1 Postado Agosto 10, 2010 às 17:32 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 às 17:32 Então galera, Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores. Tenho 32 Caps Ciclo 1,2,2 Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só. EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo. Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos. Idade: 20 Bíceps: 35 frio 7h da manha Peso: 70KG Altura: 1,84 BF: 9% 3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo. Qualquer dúvida falae. Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar. Sugestões serão aceitas, valeu Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo. Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos. E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos. Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 10, 2010 às 21:24 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 às 21:24 creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado, q se usar agora vai forçar+figado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfarl 1 Postado Agosto 10, 2010 às 22:12 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 às 22:12 creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado, q se usar agora vai forçar+figado Para sensibilidade no mamilo o correto é Dostinex, não? O Dostinex inibe a prolactina, o Tamox não tem esse efeito. Agora, na TPC o Tamox é essencial, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LC dutra 0 Postado Agosto 10, 2010 às 22:53 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 às 22:53 to acabando meu m-drol daqui a dois dias, vou fazer minha TPC com clomid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maldivas 0 Postado Agosto 11, 2010 às 12:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 às 12:50 (editado) Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo. Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos. E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos. Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC. Valeu pela sugestão do tamox. Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol. E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin @CHACALLL hmmm, então só mandar uns 5 litros de agua por dia que é de boa né? Editado Agosto 11, 2010 às 12:53 por Maldivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduwl 0 Postado Agosto 31, 2010 às 15:17 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 às 15:17 Valeu pela sugestão do tamox. Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol. E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar?? Sua dieta, como é que tá fazendo, me mande ai pro e-mail, pra se comunicar melhor [email protected] valew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Agosto 31, 2010 às 16:02 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 às 16:02 eu não tomaria m-drol sem treinar não em.. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfarl 1 Postado Agosto 31, 2010 às 17:09 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 às 17:09 Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar?? Tomar PH sem treinar? Amigo, isso é bem básico, músculo só cresce se for estimulado! No pain, no gain! Tome sem treinar e vai estar jogando no lixo seu drol, além de detonando o fígado para nada. Agora, se o que está querendo dizer com o "sem treinar" é treinar dia sim, dia não, manda ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora