Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte..

andei olhando os BCAAs e achei esse bcaa da muscletech.

o link é esse: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=bcaa-hardcore-advanced-muscle-tissue-synthesizer-150-tabs--muscletech&produtoid=1715

ali diz o seguinte :" formulados para penetrar na estrutura de seus músculos, criando um ambiente anabólico necessário para produzir ganhos extremos de massa muscular e força!"

"Força efeitos anabólicos imediatos"

bomm.. queria saber se isso ai é verdade, se é conversa só, e se tm alguma diferença pros otros BCAAs.

desde ja,

obrigado =D

Postado

ali diz o seguinte :" formulados para penetrar na estrutura de seus músculos, criando um ambiente anabólico necessário para produzir ganhos extremos de massa muscular e força!"

"Força efeitos anabólicos imediatos"

bomm.. queria saber se isso ai é verdade

Com certeza. Usando 3 caps por dia voce ira criar um ambiente anabolico extremo, onde seus ganhos irao ser alem dos limites humanos. (Sim estou sendo ironico :D é apenas marketing)

se tm alguma diferença pros otros BCAAs.

Nao.

Abracos ;)

• Supermoderador
Postado

Típico marketing (de enganação) da Muscletech.

Acho que a Integralmedica ta aprendendo com eles tb! *lembrando do tópico do whey deles lol*

De boa, compra outro bcaa que vai dar no mesmo e com o preço muito menor

Postado

modera ou alguem ajuda pvf

comprei whey malto e o cara do madrugao me mandou bcaa gratis?

mas quantos capsulas de bcaa posso tomar por dia? ve num site que é 8 caps por dia para o meu peso. (60kg), mas acho que eh exageiro ne? 8 por dia :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...