Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tuas maos nao formigam de noite exclue-se a possibilidade de ser por muita enfase no treino de força e nada no aerobico, mas mesmo assim acho que fazer um treino mais metabolico com mais repeticoes menos intervalo etc, vai fazer ter uma hipertrofia que faça aumentar também a ramificação nervosa e eletrica, o que ocorre com quem nao periodiza o treino pode ser excesso de treino de hipertrofia e falta de treino que aumente o circuito eletrico e a irrigação sanguinea para o local, mas olha isso é muito complicado de responder, vc vai ter q tentar viajar no que pode ser, analisar tudo oq t falam e logo vai achar uma solucao

abraço

interessante, poderia dar uma referencia bibliografica sobre esse assunto...??

vlw

Publicidade

Postado

Mão tremendo... hmmm... Você parou de beber e comelou a malhar ??? :-))))))))))))))

Pra mim no dia de bíceps e rosca martelo eu ficava tremendo a mão mesmo até a hora de dormir. Parecia crise de abstinência. Pra você é todo dia ? Em dia off também ???

Postado

Ta ai uma coisa interessante... eu ja nao sinto as maos tremerem fora do treino, porem de vez em qnd as minhas maos formigam a noite, e em outros horarios... vo ver isso q ele falou sobre o treino hehe

;]

Postado

Se tuas maos nao formigam de noite exclue-se a possibilidade de ser por muita enfase no treino de força e nada no aerobico, mas mesmo assim acho que fazer um treino mais metabolico com mais repeticoes menos intervalo etc, vai fazer ter uma hipertrofia que faça aumentar também a ramificação nervosa e eletrica, o que ocorre com quem nao periodiza o treino pode ser excesso de treino de hipertrofia e falta de treino que aumente o circuito eletrico e a irrigação sanguinea para o local, mas olha isso é muito complicado de responder, vc vai ter q tentar viajar no que pode ser, analisar tudo oq t falam e logo vai achar uma solucao

abraço

Tenho sangue 0, tenho formigamentos anoite, não faço aeróbico, nao saio de treino de hipertrofia a 4 meses. FUUUUU

Postado

Cara, conheço um monte de gente que não malha e tem isso também.

Repara na tua família ve se alguém também não treme, se tu tem um trabalho estressante também pode ajudar na tremedera ;)

• 7 meses depois...
Postado

Lá vou eu desenterrar tópico antigo, belo começo. :P

Esses dias comecei a tremer na rosca direta, só que não eram os braços (esses até aguentaram firme), foram as pernas !!!! Principalmente a direita.

É normal ??? (creio que não)

Postado

Antes só fazia karate, mas era só pra emagrecer mesmo.

Puxar ferro só comecei a uns 4 meses, tó gostando dos resultados até agora, mas essa tremedeira me incomodou, rosca alternada e concentrada consegui fazer de boa.

Talvez tenha exagerado no aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...