Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera.

meu 1º tópico aki no forum.

pesquisei e não achei nada do gênero, então fiz o tópico.

Eu malho a 1 ano.

Tinha BF 19. hoje tenho 8.

Malho 3x e Nado 2x.

é o seguinte, uns 3 meses depois que começei a malhar, percebi que começava a tremer, não sempre, e só nas mãos, quando me concentro a fazer algum movimento. (ex: segurar uma colher).

não da falta de força, apenas começo a tremer, e com pouca intensidade, pós-treino a situação piora um pouco.

porem isso persiste, no inicio eu omiti isso, mas agora sei la, vai que piora?

Acontece isso com algum de vocês?

Seria alguma lesão?

Valeu!

Publicidade

Postado

Boa Noite galera.

meu 1º tópico aki no forum.

pesquisei e não achei nada do gênero, então fiz o tópico.

Eu malho a 1 ano.

Tinha BF 19. hoje tenho 8.

Malho 3x e Nado 2x.

é o seguinte, uns 3 meses depois que começei a malhar, percebi que começava a tremer, não sempre, e só nas mãos, quando me concentro a fazer algum movimento. (ex: segurar uma colher).

não da falta de força, apenas começo a tremer, e com pouca intensidade, pós-treino a situação piora um pouco.

porem isso persiste, no inicio eu omiti isso, mas agora sei la, vai que piora?

Acontece isso com algum de vocês?

Seria alguma lesão?

Valeu!

teu tipo sanguineo é O?

Postado

A+

Se tuas maos nao formigam de noite exclue-se a possibilidade de ser por muita enfase no treino de força e nada no aerobico, mas mesmo assim acho que fazer um treino mais metabolico com mais repeticoes menos intervalo etc, vai fazer ter uma hipertrofia que faça aumentar também a ramificação nervosa e eletrica, o que ocorre com quem nao periodiza o treino pode ser excesso de treino de hipertrofia e falta de treino que aumente o circuito eletrico e a irrigação sanguinea para o local, mas olha isso é muito complicado de responder, vc vai ter q tentar viajar no que pode ser, analisar tudo oq t falam e logo vai achar uma solucao

abraço

Postado

Bem, nunca senti formigamentos, pelo que disse Andre, deve ser uma má periodização de treinos, vou rever isso, tenho que fazer uma reavaliação fisica em 15 dias.

tambem verei com os intrutores, mudarei o esquema de treino...

valeu! posto resultados assim que obtidos.

Postado

Eu normalmente fico tremendo depois dos treinos, principalmente depois de treinar ombro, biceps e triceps, quando vo faze meu shake pos treino cai mais malto em cima da mesa que na garrafa hehe. Mais depois passa, nunca preocupei com isso, deveria preocupar?

Postado

@badanha

olha o titulo do tópico...

e essa foto nao é atual..

Ai galera, conversei com meu intrutor, ele falou que a tremedreira devo olhar com mais cuidado e mudar o tipo de treino assim que possivel pra ver se melhora

quanto ao aumento da mesma no periodo pós-treino vem de que você esta quente, sua pressão arterial aumenta, e isso permite que o impulso nervoso se propague muito rapidamente de um neurônio para o outro, gerando mais eletricidade no corpo, e consequentemente, tremer.

ou seja, tremer apos o treino com pouca intensidade é normal. cuidado com o que é "pouca intensidade" para você....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...