Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/08/2010 at 14:53, Cain disse:

Eu normalmente fico tremendo depois dos treinos, principalmente depois de treinar ombro, biceps e triceps, quando vo faze meu shake pos treino cai mais malto em cima da mesa que na garrafa hehe. Mais depois passa, nunca preocupei com isso, deveria preocupar?

somos dois, sinto essa tremedeira no final do treino, acho que  e positivo , pois fico tao fadigado todo treino, que depois de um tempo volta ao normal

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, busarello disse:

10 meses de treino é pouco tempo, muito pouco mesmo. 

Independente disso, tremer durante o esforço físico é normal e " passa com o tempo". Indica adaptação neurologica, dentre outras coisas, é o corpo aprendendo o movimento e, principalmente, a recrutar grupamentos de uma forma diferente, mais efetiva.

Tremer depois do exercício pode ocorrer pelo mesmo motivo, mas não deve durar muito e não deve ser grave a ponto de impedir outras atividades. 

O melhor a fazer é consultar um neurologista.

Obrigada, Busarello

se 10 meses e pouco tempo, quanto tempo então deixa de ser iniciante??

Geralmente passa depois que faço a primeira refeição solida, faço geralmente 1 hora depois.

Poderia diminuir será esse tempo?

ou aumentar minha dose de whey no meu pos treino?

Uso 2 doses de whey 3w, 3 g de creatina, 2 doses de dextrose e 2 capsulas de bcaa.

1 hora depois como 3 ovros cozidos e uma fatia de pão integral, com cafe com leite.

Obs: estou em Bulking

Aceito dicas 

;)

valeu 

13 minutos atrás, rjHenrique disse:

somos dois, sinto essa tremedeira no final do treino, acho que  e positivo , pois fico tao fadigado todo treino, que depois de um tempo volta ao normal

ac

• Supermoderador
Postado
20 minutos atrás, Draka disse:

Obrigada, Busarello

se 10 meses e pouco tempo, quanto tempo então deixa de ser iniciante??

Geralmente passa depois que faço a primeira refeição solida, faço geralmente 1 hora depois.

Poderia diminuir será esse tempo?

ou aumentar minha dose de whey no meu pos treino?

Uso 2 doses de whey 3w, 3 g de creatina, 2 doses de dextrose e 2 capsulas de bcaa.

1 hora depois como 3 ovros cozidos e uma fatia de pão integral, com cafe com leite.

01 - Esquece isso de ser ou nao iniciante. Depois de alguns anos de treino sério você vai entender porque.

02 - Não dá para avaliar refeições sem conhecer o contexto da dieta. Sugiro que poste a dieta na seção adequada.

03 - Se passa depois da alimentação, talvez a dieta esteja inadequada...

04 - Falta bastante pesquisa ai. Por que duas doses de whey e dextrose? Para que 2 capsulas de BCAA? etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...