Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera td bom?

1,78m / 67kg / Ectomorfo (perco peso mtooo facil)

Academia ha uns 3 anos, com mtaa dificuldade para ganhar massa. Ja adotei alguns tipos de regime para engordar e alguns ate deram certo. O q mais me rendeu foi tomar buclina haahah, so q hj tomo e nao faz mais efeito! O problema q eu ja fiz uns de comer bastante, mas parece q cago td o q como ahahahahahah nem barriga nao consego ganhar direito aehaue

2006- 57kg / 2010- 71kg (perdi 4kg desde abril)

Montei esta dieta com a tabela do Excell baixada aqui no forum (agradecimentos ao junior_dnz), baseada no q andei lendo no forum e em outros sites.

Só estou achando q estes sanduiches estao um pouco fracos pro meu gosto. Mudo entao meu pre e pos treino?

Nao estou completamente insatisfeito com meu corpo, estou me achando apenas magro, na epoca do 71 ate estava achando legal. Com meu ciclo vou objetivar um ganho de massa modesto (cerca de 7kg) com qualidade. Quero deixar claro tb q so estou fazendo isso devido a minha dificuldade para ganhar peso (por favor nao diga q nunca fiz nada certo, pois tenho amigos q eram magrelos como eu e cresceram mto mais q eu treinando cmgo basicamente com a msma alimentacao. Lembrem-se da genetica!)

O ciclo q penso em fzer sera de Dura (1-8 500mg/sem) x Stano (7-10 100mg/dsdn) tpc so tamoxifeno. Mas isso daqui no miiinimo um mes, pra mais.

Assim q a dieta estiver pronta, ja colocarei em pratica, e +- mes q vem abro um topico com o relato do caso de Dura x Stano com td as avaliacoes fisicas do antes e dpois, e o parecer do ciclo.

Obrigado a todos e estou aberto a criticas e sugestoes!!

dietad.jpg

:D

Editado por andrehgr

Publicidade

Postado

Café da manhã acho desnecessario mandar clara de ovo sendo q pode mandar albumina.

Lanche da manhã pode ser feito 9:30 com as claras de ovo e mais alguma fonte de carboidrato.

Almoço acho melhor usar só uma fonte de carboidrato ou macarrão ou arroz e feijão e tire o ovo.

Lanche da tarde falta proteinas.

Pré treino use carbo de baixo IG, malto é de alto, use ou 300g batata doce ou 150g macarrão e tire o queijo e use a lata toda de atum.

Tente fazer o pós com agua, a absorção é mais rapida.

Pós solido tire o queijo e faça igual ao pré treino.

Ceia pode colocar mais prot e mais 1 colher de azeite.

Tente tb distribuir melhor a quantidade de proteinas nas refeições, o almoço tem mais de 50g e no Lanche da manhã 0g!!!

Abraço e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...