Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera!

1,76m

84kg

28anos

bf23%

objetivo emagrecer

bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois

lipodrene (25mg efedrina)

stimerex(25mg efedrina)

alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles

• 5 meses depois...
Postado

Beleza galera!

1,76m

84kg

28anos

bf23%

objetivo emagrecer

bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois

lipodrene (25mg efedrina)

stimerex(25mg efedrina)

alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles

Boa tarde a todos. Sou novo no fórum. Fiz seis meses de hipertrofia (4 vezes por semana) e ganhei 7 kg de massa magra. Mas também ganhei gordura (22%). Hoje de manhã comprei o Stimerex - ES e vou passar a relatar os efeitos do produto no fórum. Estou fazendo aeróbico toda manhã - pelo menos, uma hora e meia de caminhada a passos rápidos. Diminui ao máximo o consumo de carboidratos, gorduras e açúcares, mas mantive o consumo de proteína vegetal (graão-de-bico, ervilha, etc) e animal (frango e peixe), além do consumo de Whey. No futuro breve, passarei para a corrida. Vou diminuir o treino de musculação para 3 vezes por semana e, mesmo no dia de treino, vou caminhar ou correr em outro horário. Com o Stimerex, alimentação adequada e as atividades físicas, espero reduzir visivelmente a gordura corporal num prazo de 30 dias.

Abraços,

Elio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...