Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso é MUITO do meu interesse, já lesionei os dois joelhos fazendo jiu-jitsu, tive que parar vários meses, fiz uns 2 meses de fisio 5 dias na semana... Até hoje tenho que botar gelo assim que chego do treino de perna...

Vou voltar a praticar Jiu-jitsu e acho que vou tomar isso ai pra previnir outras lesões, obrigado galera.

Editado por ianlinchun

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Glucosamina + Condroitina como o pessoal falou.

Óleo de peixe também.

Cissus quadrangularis também ajuda.

Dos suplementos, eu iria de Animal Flex, é o que sempre ganha premio no bodybuilding. S[ó que assim, nenhum suplemento é meio que uma "cura" na minha opinião, por mais que melhore, talvez nunca volte ao estado anterior, são tipo suplementos pra prevenir que poderiam ser tomados por qualquer pessoa antes do problema. Mas mesmo estando com o problema já, acho válido tomá-los sim, acho que a melhora vai aconceter praticamente com certeza...

Postado

vlw chacal, eu tava em duvida como tomar vou tomar depois do almoço, só q o meu é apenas um sache por dia, cada sache tem 1,5gr de glucosamina e 1,2gr de condroitina, aos poucos vou falando se ta melhorando ou não...

abraços

• 4 anos depois...
Postado

Você já procurou um fisioterapeuta? Ele pode resolver o seu problema, sem anti-inflamatórios e diagnosticar alguma coisa que passou batido pelo médico. Além de um tratamento definitivo e não medicamentoso.
Sobre medicamento, evite anti-inflamatórios (principalmente se faz uso de suplementos). Fique nas proteínas (como glicosamina e condroitina) mesmo assim, é bom saber o tem no seu joelho. Existem patologias que são a hipertrofia das articulações, caso seja esse seu problema, as proteínas vão agrava-lo.

Boa sorte com seu problema, e procure um bom fisioterapeuta (a sua academia deve ter um), esteja ciente de que o fisioterapeuta não sabe nada de medicina, assim como médico não sabe nada de fisioterapia. Por isso recomendo, sempre resolvo os meus problemas com fisioterapia e sem tomar nada. :thumbsup_anim:

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Como só achei esse tópico a respeito no fórum, irei perguntar nele.

Será que isso realmente funciona?(Preventivo/recuperação).

Só complementando.

Resolvi o incomodo com descanso mais alimentação.

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...