Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, é o seguinte meu joelho esta crepitando e ele doi um pouco quando vou subir alguma escada ou quando vou treinar perna(não treino perna ja faz uns 3 meses,por causa disso), fui em um ortopedista ele olhou mexeu minha perna pra la e pra ca e falou que aparentemente não tinha nada, ele me mandou para de treinar por 15 dias e tomar anti-inflamatorio... não resolveu.

vou tirar um raio-x daqui uns dias, eu tava lendo sobre suplementos para lubrificação das articulações, e queria saber se alguem ja tomou e se resolve alguma coisa...detalhe vou esperar ficar pronto o raio-x pra ver se não é nada grave, se não for to querendo tomar um desses lubrificantes.

gostaria de saber qual o melhor, se compensa tomar e se alguem ja teve algum problmea parecido com o meu.

obrigado

abraços

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Continue com a ajuda profissional, mesmo não sendo nada grave eles irão te recomendar a melhor alternativa/remédio possível. Nunca troque anos de estudo e experiência por ouvir falar que o amigo do primo de alguém tomou uma baguinha e a dor sumiu, cada caso é um caso.

Postado

Tava com o mesmo problema no ombro. Na hora de fazer supino reto, a primeira doia d+ ja na segunda o sangue tava meio quente e nem percebia, quando esfriava, voltava a doer. Fiquei uns 3 meses só fazendo apoio de frente e agora já voltei fazer barra, sem dor.

Minha sugestão é utilizar máquinas ao invés de pessos livres pra esse tipo de caso. No meu caso o "apoio de frente", o chão não teria possibilidade de se mover na horizontal, diferente da barra. Sacou? Com a máquina vc corre menos o risco de lesionar.

Postado

Ola pessoal, é o seguinte meu joelho esta crepitando e ele doi um pouco quando vou subir alguma escada ou quando vou treinar perna(não treino perna ja faz uns 3 meses,por causa disso), fui em um ortopedista ele olhou mexeu minha perna pra la e pra ca e falou que aparentemente não tinha nada, ele me mandou para de treinar por 15 dias e tomar anti-inflamatorio... não resolveu.

abraços

olha o que o medico disse a ele. Por isso que estou indo muito pouco no medico e cada vez mais descrente. Eles mal te examinam, mal te olham, mal conversam com voce e fala da boca pra fora "para de treinar e toma anti-inflamatorio". O cara ta a 3 meses sem treinar e ele diz q nao tem nada? fala serio esses medicos de hoje. Nao sao todos, claro, mas a maioria ta uma tristeza. A nao ser que cada consulta voce pague preço cheio e avista, quem sabe a atençao nao melhora.

Mas eu tinha um problema grave no cotovelo direito. O medico tb disse " vc nao tem nada". Mas qdo inflamava mais, eu mal conseguia carregar uma sacola do mercado. O problema ia e voltava. Sabe o que me curou efetivamente? Esses suplementos de glucosamina+ condroitina. Alem de fisioterapia, isto é, paciencia monstro pra ficar 2 meses na academia mexendo soh com halter de 2kg. e gradativamente ir aumentando o peso. Mas fiz isso algumas vezes e qdo voltava a pegar pesado, o problema voltava. Soh resolveu mesmo qdo o Suplemento entrou em açao. Existe em farmacia essa combinaçao, mas optei pelos da area da Suplementaçao. Primeiro tomei um chamado ELASTAMINE da Primaforce, muito bom msmo. E depois reforcei com o Animal Flex.

portanto, primeiro se a inflamaçao tiver forte, realmente um trilax - tandrilax vai "curar". Fique sem ir na academia por uns 10-15 dias. Depois sem inflamaçao, volte a academia, mas primeiro faça uns 20 dias de fisioterapia e comece a tomar um Animal Flex junto. Ele dura 44 dias o pote. vah aumentando os pesos gradativamente. Se sentir qqer dor, pare imediatamente.

Nao to afirmando que isso é a soluçao para seus problemas, mas de repente vale a pena tentar. E olha que nem to vendendo nenhum suple pra articulaçao.

Postado (editado)

Um medico de joelhos no Rio me recomendou comer gelatina com frequencia.

Mas meus joelhos não doem só fazem muito barulho,

barulho mesmo,

pra vc ter uma ideia do barulho um dia fui mostrar pra um guri o barulho e ele falou

'ha, vc tem um pacote de salgadinho aí!',

imagine...

Editado por SweetMonster
Postado

Muito obrigado a todos que postaram aqui, agora vou esperar até o dia pra tirar o raio-x (dia 18)..dependendo do que o médico falar vou testar essa glucosamina + condroitina.

vlw mesmo, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...