ak47 Postado Agosto 9, 2010 às 18:42 Postado Agosto 9, 2010 às 18:42 Eae galera, vim postar minha dieta Idade: 17 BF: 14% Peso: 64kg Altura: 1,75 Avaliem, e desde já agradeço
rockbalboa Postado Agosto 9, 2010 às 19:00 Postado Agosto 9, 2010 às 19:00 (editado) Olha cara, eu abaixaria os carbs e aumentaria as gorduras, em min pelo menos carbos soh me ferram mantendo a quantidade de calorias, eu tiraria esse peito de peru e mandaria 100g de peito de frango gralhado ou ovos, mantendo essa quantidade de ptn, essa refeiçao das 8 vc poderia comer soh o arroz e o frango tirar esse feijão(ja estaria de bom tamanho em carbos) e mandar castanhas do pará que contem gorduras boas(sempre mantendo a quantidade de kcal ou aumentando), a ceia ta MUITO RUIN, manda a albumina + uns 2 ovos inteiros cozidos no minimo e se quiser pode colocar mais castanhas do pará. Editado Agosto 9, 2010 às 19:03 por rockbalboa
Gusmão420 Postado Agosto 10, 2010 às 21:07 Postado Agosto 10, 2010 às 21:07 Desjejum: Acho q vc deveria tirar o cacau em pó pois esta adicionando gorduras na refeição e não ajuda em nd significativo nos outros nutrientes. Vc usa whey no lanche da manhã e não usa no pós? PQ? Almoço: pode colocar mais arroz e pq vc come só coxa de frango? coma o peito! Lanche 1 desnecessario, ja q, vc faz uma boa refeição 30min depois. Faça um pós treino com whey e malto(que é mto barato) e depois de 40-60 min uma refeição solida. A janta eu faria só com frango e azeite com uma salada, mais se vc quiser deixar o arroz e feijão tire o azeite. Ceia pode colocar 2 col de albumina e 2 col de azeite! Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora