Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa dia a todos :)

Obs: Não sou vendedor e não vendo nada (obviamente) kkkkk

Meu primo é consultor da bodygenics ,ele vai me dar os 30% que ele ganha em cima da compra e os brindes da promoção ,pois ele prescisa chega no valor X para ganha +5% de de lucro.(Promoção na compra de 3 (5whey)2kg ganha +1 e na compra 3 (whey meta-6) 900g (isolado) ganha +1)E na compra acima de 750,00 ganha camisa,boné,mochila,shaker,squeeze e uns negocinhos lá.

Ia comprar:

3 5Whey 2kg (+1 5Whey 2kg de graça) 333,90

3 Meta-6 900g (+1 Meta-6 900g de graça) 249,90

1 Massa 3kg 88,90

1 Bcaa 41,30

1 Combo definição (para minha irmã) 100,80

Total: 814,80

Iria levar ao todo 8KG 5Whey e 3,600 de meta-6 (isolado)

E se eu não fosse comprar dele ia sair essa compra por 1.164,00 e não ia ganhar os brinde nem participar da promoção compre 3 leve 4.

O que vocês acham?

Vlw boa tarde a todos...

Publicidade

Postado

A única coisa que compraria era o whey, mais por ajudar o seu primo, pois existe CxB melhor. Esse meta 6 é quase o msm whey, um pouco melhor porém muito mais caro. No lugar do meta compre albumina e no lugar da massa compre malto, bcaa compre pra ajudar ele tbm hehe

Postado

A marca não é boa, pois sendo matéria prima nacional o aminograma não é lá essas coisas. Mas não podemos levar só isso em consideração, temos que levar em conta principalmente o custo x benefício, que nesse caso seria interessante, já que os wheys com melhor CxB no momento são os glanbia/arla. E que nesse caso você estaria ajudando seu primo, compraria vários suplementos e ganharia brindes, então até que nao é uma má escolha. Mas na minha opinião a única coisa que valeria você comprar ai seria o whey 5W, 8kg por R$333,90. O resto não valeria "tanto" a pena, tipo whey isolado, combo definição, massa. Então é isso ai faça o que você achar melhor.

abraços.

Postado (editado)

A marca não é boa, pois sendo matéria prima nacional o aminograma não é lá essas coisas. Mas não podemos levar só isso em consideração, temos que levar em conta principalmente o custo x benefício, que nesse caso seria interessante, já que os wheys com melhor CxB no momento são os glanbia/arla. E que nesse caso você estaria ajudando seu primo, compraria vários suplementos e ganharia brindes, então até que nao é uma má escolha. Mas na minha opinião a única coisa que valeria você comprar ai seria o whey 5W, 8kg por R$333,90. O resto não valeria "tanto" a pena, tipo whey isolado, combo definição, massa. Então é isso ai faça o que você achar melhor.

abraços.

Certo,vo pega eles mas vo tira o meta-6 e acrecentar o da optimum mesmo.

Mas a industria (bodygenics) diz que a materia prima é importada O.o

Editado por Mestre712
Postado

Essa marca é do CorpoPerfeito, esse é o novo projeto deles, formar consultores que batem nas casas estilo herbalife, estao investindo mais tempo nisso do que no proprio site de vendas, em relacao ao produto ja prefiro deixar a galera falar abraço

Postado

Essa marca é do CorpoPerfeito, esse é o novo projeto deles, formar consultores que batem nas casas estilo herbalife, estao investindo mais tempo nisso do que no proprio site de vendas, em relacao ao produto ja prefiro deixar a galera falar abraço

Na verdade a corpoperfeito apenas vende esse suplemento ,mas é outra empresa.Isso é eles pegam consultores para vender os produtos.

Dificil vai ser decidir pois quase ninguem toma essa marca e eu não queria investir 800 numa "porcaria" comprei integral medic (whey,massa,malto,dextrose,no2)achei um lixo o unico que salva foi o no2 porquê alem do whey ter poca proteina e ser um poco caro pelo cXb é orrivel o gosto.

Acho que vo pega um da optimum 5kg mesmo pois sai um C X B que PRA MIM vale a pena!

Vlw falera

Postado

Na verdade a corpoperfeito apenas vende esse suplemento ,mas é outra empresa.Isso é eles pegam consultores para vender os produtos.

Dificil vai ser decidir pois quase ninguem toma essa marca e eu não queria investir 800 numa "porcaria" comprei integral medic (whey,massa,malto,dextrose,no2)achei um lixo o unico que salva foi o no2 porquê alem do whey ter poca proteina e ser um poco caro pelo cXb é orrivel o gosto.

Acho que vo pega um da optimum 5kg mesmo pois sai um C X B que PRA MIM vale a pena!

Vlw falera

Não não, realmente é o mesmo pessoal do site, corpoperfeito... Meu treinador já avia me dito isso a algum tempo...

Postado

Não não, realmente é o mesmo pessoal do site, corpoperfeito... Meu treinador já avia me dito isso a algum tempo...

BodyGenics é do corpoperfeito?

Não.É uma marca da Galgrin Group, que é do grupo que detém tembém o corpoperfeito. Porém as marcas corpoperfeito e bodygenics operam de forma independente.

Ah e diz tbm que a "matéria prima" é importada agora sei lá né,paresce ser uma boa marca mas bem poco comprada pois não vende em lojas.E o presço no corpoperfeito é bem caro intão como eu vo comprar com desconto e ganhando o brinde e participando da promoção acho que compença! =D

• 2 semanas depois...
Postado

A matéria prima é importada, e o envasamento é feito aqui no Brasil.

E como disseram, CorpoPerfeito é uma e-loja que tem direito de vender a BodyGenics, mas não são a mesma coisa.

Quanto aos produtos... Tem alguns que valem a pena comprar pois os resultados são satisfatórios (BCAA, WHEYs, etc) e tem alguns que realmente não vejo vantagem alguma em comprar (Termos, por exemplo)

Postado

Velho só provando e comparando com as outras que você já tomou!

na boa, nem conheço a marca então nem vou falar besteira!

manda pra dentro, e analise seus ganhos e resultados!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...