Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai familia Hipertrofia ...

Estou iniciando hoje meu diário de treino, depois de um longo e tenebroso periodo de sedentarismo, fumo, alcool e alimentação completamente descontrolada estou voltando aos bons hábitos saudáveis. Bom, o cigarro abandonei, alcool tambem, voltei ao treino de segunda a sabado e uma corrida leve aos domingos. Mantendo a rotina rigida a 2 semanas.

Nesse post vou colocar minhas condições gerais, minha dieta, que acho que está necessitando de uma avaliação e o meu treino, que está em periodo de adaptação e será alterado no dia 19/08/2010.

Fotos vou tirar e postar assim que possível para que acompanhem a evolução.

Obrigado.

David Landim

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: ???

Objetivo: Perder peso, mantendo o máximo de massa magra possível.

Dieta

CAFÉ DA MANHA QUANTIDADE

PAO INTEGRAL 1 FATIA

RICOTA 1 FATIA

TOTAL

INTERVALO 1

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

ALMOÇO

ARROZ INTEGRAL 2 COLHERES DE SOPA

PEITO DE FRANGO 200 GR

SALADA (TEMPERADA COM SHOYU, LIMÃO, AZEITE E UMA PIMENTA PICADA)

INTERVALO 2

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM 1 COLHER DE SOPA DE GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

JANTA

PEITO DE FRANGO 200 gr

TOTAL

CEIA

1 FRUTA (MELÃO, MAÇÃ OU MAMÃO)

TREINO

O treino está bem básico ainda, esquema AB sendo que as Segundas treino A, terça aerobicos e abdominal, quarta B, quinta aerobico e abdominal, sexta A, sabado aerobico e abdominal e no domingão caminhada intercalada com corrida na rua. Dia 19/08/2010 o treino será alterado, pois terá fim o periodo de adaptação.

Estou no décimo dia de Franol, desde o inicio com 30 mg pela manhã 40 minutos antes do treino. Efeitos colaterais nos 4 dias: tremores e boca seca. Muita disposição para o treino e suando em bicas.

Bom galera, é isso ai ...

As medidas postarei amanhã, vou pedir os dados da minha avaliação fisica para postar aqui. Fotos assim que possível. Mas não riam do meu panceps, com esforço e determinação ele vai embora e dará lugar a um abdomen enxuto.

Obrigado

David Landim

Editado por David Landim

Publicidade

Postado

E ai familia Hipertrofia ...

Estou iniciando hoje meu diário de treino, depois de um longo e tenebroso periodo de sedentarismo, fumo, alcool e alimentação completamente descontrolada estou voltando aos bons hábitos saudáveis. Bom, o cigarro abandonei, alcool tambem, voltei ao treino de segunda a sabado e uma corrida leve aos domingos. Mantendo a rotina rigida a 2 semanas.

Nesse post vou colocar minhas condições gerais, minha dieta, que acho que está necessitando de uma avaliação e o meu treino, que está em periodo de adaptação e será alterado no dia 19/08/2010.

Fotos vou tirar e postar assim que possível para que acompanhem a evolução.

Obrigado.

David Landim

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: ???

Objetivo: Perder peso, mantendo o máximo de massa magra possível.

Dieta

CAFÉ DA MANHA QUANTIDADE

PAO INTEGRAL 1 FATIA

RICOTA 1 FATIA

TOTAL

INTERVALO 1

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

ALMOÇO

ARROZ INTEGRAL 2 COLHERES DE SOPA

PEITO DE FRANGO 200 GR

INTERVALO 2

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM 1 COLHER DE SOPA DE GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

JANTA

PEITO DE FRANGO 200 gr

TOTAL

CEIA

1 FRUTA (MELÃO, MAÇÃ OU MAMÃO)

TREINO

O treino está bem básico ainda, esquema AB sendo que as Segundas treino A, terça aerobicos e abdominal, quarta B, quinta aerobico e abdominal, sexta A, sabado aerobico e abdominal e no domingão caminhada intercalada com corrida na rua. Dia 19/08/2010 o treino será alterado, pois terá fim o periodo de adaptação.

Estou no décimo dia de Franol, desde o inicio com 30 mg pela manhã 40 minutos antes do treino. Efeitos colaterais nos 4 dias: tremores e boca seca. Muita disposição para o treino e suando em bicas.

Bom galera, é isso ai ...

As medidas postarei amanhã, vou pedir os dados da minha avaliação fisica para postar aqui. Fotos assim que possível. Mas não riam do meu panceps, com esforço e determinação ele vai embora e dará lugar a um abdomen enxuto.

Obrigado

David Landim

E ai galera ... Alguma critica ... sugestão ... dica ??

Postado

Então...

Não sou o mais indicado pra falar sobre sua alimentação, mas acho q tu podia comer mais proteína... inclusive para manter a massa magra.

Pq você n posta sua dieta na parte da nutrição??? assim, o pessoal podia te ajudar a melhorá-la.

Queria saber de vc, como esta sendo o uso do franol???? horários, quantidade (qtas vezes por dia) e tals... mais detalhadamente... claro, se vc puder!!!

Com determinação com certeza vc alcançará seus objetivos!!!

Vlw!

Postado

Então...

Não sou o mais indicado pra falar sobre sua alimentação, mas acho q tu podia comer mais proteína... inclusive para manter a massa magra.

Pq você n posta sua dieta na parte da nutrição??? assim, o pessoal podia te ajudar a melhorá-la.

Queria saber de vc, como esta sendo o uso do franol???? horários, quantidade (qtas vezes por dia) e tals... mais detalhadamente... claro, se vc puder!!!

Com determinação com certeza vc alcançará seus objetivos!!!

Vlw!

Oi Carroça ... Vou seguir a sua sugestão e postar a dieta no forum de nutriçao ... vlw ...

Então cara com relação ao uso do franol, eu nao sinto mais nenhum colateral significante ... Só boca seca (que resolvo com uma hidratação constante) e um pouco de tremor nas mãos ... Quanto aos horarios ... eu treino pela manhã ...então procuro tomar 40 minutos antes do treino ... e tomo dose única no dia ... ou seja ... 30mg de uma vez só ...

Está surtindo efeito, sinto um gás incrivel para o treino (especialmente aerobico) ... E vou fazer 15 on e 15 off ... Vamos ver como o corpo reage nos 15 dias off ... Qualquer dúvida posta ai ... que posso tentar esclarecer pra vc quanto as minhas reaçoes com o franol ...

Abraço cara ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...