Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Amigos, há algum tempo atrás fiz um ciclo de OXAN + STANO, embora muita gente tenha me falado que não terial praticamente resultado nenhum pois eram orais e não tinha testo no meio, fiz o ciclo certinho e consegui ganhar 5 KG de massa magra e uma boa definição, conseguindo manter 4 desses 5, sei que se tivesse TESTO teria mais ganhos mas fiquei muito feliz com o resultado, e hoje quero fazer outro ciclo, vou trocar stano pelo turina devido a muitas pesquisas que fiz, e não vou tomar testo, mesmo sabendo que o ganho poderia ser maior.

Queria uma opinião geral se meu ciclo está certo, se acrescentariam algo ou alguma sugestão.

Tudo é bem vindo.

Segue o ciclo e dados:

-----------------------------------------------------

Procedência: GC - ZANE

1-6 50 MG Turinabol/dia

1-6 40 MG Oxan/Dia

Objetivo: aumento de massa magra com qualidade (4/5KG)

TPC:

5-7 40 mg tamoxifeno/dia

7-9 20 mg tamoxifeno/dia

Modo de usar:

OXAN: 10h/22h

TBOL: 8h/14h/20h/2h (as 14 tomar 20mg em vez de 10)

Muita água

Caso sinta qualquer sensibilidade tomar Tamox diariamente 10/20mg

Suplementos:

Creatina 10/15g Diaria

Whey Protein / Malto

BCAA / Aminos / Albumina

Dieta:

Não possui exatamente uma dieta programada, devido ao meu dia ser um pouco corrido não tenho como exatamente fazer uma dieta como muitos fazem, mas posso dizer que me alimento bem, não como gorduras, sem bebida alcoolica ou refri, bastante proteína, comendo de 4h em 4h fazendo a ultima refeição as 21/22.

Medidas:

25 anos

1,81

82KG

13% BF

Braços: 39/39

--

Minhas questões são:

* O que acham que REALMENTE posso esperar deste ciclo ? Em relação a ganhos e a colaterais ?

* TPC com Tamox é o suficiente visto que as drogas não são tão hepatóxicas pelo que li, procede isso ?

* As dosagens estão ok ? Pesado ? Leve ?

* Suplementos estão todos comprados, por isso devo tomar tudo isso, tudo correto quanto a isso ?

Já agradeço antecipadamente.

Publicidade

Postado

Minhas questões são:

* O que acham que REALMENTE posso esperar deste ciclo ? Em relação a ganhos e a colaterais ?

* TPC com Tamox é o suficiente visto que as drogas não são tão hepatóxicas pelo que li, procede isso ?

* As dosagens estão ok ? Pesado ? Leve ?

* Suplementos estão todos comprados, por isso devo tomar tudo isso, tudo correto quanto a isso ?

Já agradeço antecipadamente.

1) Não espere grandes ganhos, no máximo ganhos razoáveis!

2) Sim, com tamox é suficiente! Acrescentaria tribullus para desencargo de consciência!

3) Não conheço muito bem turinabol, mas manjo bem de oxan, está baixo, não vai fazer nem cócegas... no mínimo 60mg!

4) Suples estão ok!

Postado

concordo com o marinho, axo que 60mg de Oxa seria bem melhor.. e tamem 10 a 15g de creatina por dia axo muita coisa, 5g é o suficiente, tem artigos aqui no forum que fala que o corpo absorve somente 5g e o restante sai na urina, bom mas ae vai de vc nehh !

pretende começar o ciclo qndu ? to bem interessado nesses produtos ae..

vou acompanhar, segue firme !

Postado

Se a dieta for boa vc chega no seu objetivo!

Eu aumentaria a oxan pra 80mg dia, visto q vc tem 80kgs, e manteria a turina assim como vc montou.

Divida melhor as tomadas de oxan, de preferência em 6 em 6 hrs.

Abração,

Boa sorte.

Postado

Já ciclei só com Turinabol.

Você sabe que não vale a pena e mesmo assim vai fazer então vamos lá.

60mg de Oxan + 50mg de turina por dia vai dar 110mg de drogas orais por dia durante 6 semanas o que é um absurdo pra quem ta com receio de usar testosterona, Oxandrolona é considerada pouco hepatóxica perto dos outros anabols más não é bala de goma.

Se tirasse essa Oxan e mandasse uma testosterona com Turina ganharia ai uns 10kg pelo menos mandando uma boa alimentação.

Agora se você se contenta em ganhar 5kg vai fundo.

Postado

Dúvidas as pessoas que me responderam:

* Aconselham ir tomando a creatina desde o inicio do ciclo ou somente na TPC ? (Vou diminuir então)

* 80G de oxan seria mto ? E se eu por exemplo fizesse 1-4 turinabol e 4-6 ou derepente 4-8 oxan 80 MG ? Deixando as drogas separadas ?

(essa realmente é uma ideia que quero mto saber se é melhot)

* Quanto a testo, eu tenho uma boa fonte para comprar dura, 2 aplicações semanais resolveria meu problema ?

Postado

Pessoal,

update,

Arrumei uma boa fonte de confiança para me vender DURA E PARA APLICAR, aconselham então tomar como base no ciclo 1 ou 2 vezes na semana ? Em qual dosagem ?

O que te aconselho é pesquisar muito ainda antes de ciclar, você está mais perdido que cego em tiroteio, você vai mandar Hormônios sintéticos pra dentro do seu corpo não vai estar tomando aspirina não Xfactor.

Se fez uma pergunta dessa é porque não está preparado para ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...