Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Então brother tem 2 semanas que to fazendo este treinamento e suplementação, indo todos os dias na academia, segunda tiro mais fotos, e vou turando a cada 2 semanas.

Postado

Cara na verdade eu parei por que achei que ninguem tava acompanhando vo postar as fotos hoje ou amanhã e se vcs gostarem dos resultados e volto a relatar, tenho que achar uma camera aqui pra tirar as fotos.

Postado

Aeee consegui colocar galera da uma olhada ai 19 dias de esforço, a galera da academia já começou a notar a diferença, estas fotos foram tiradas a noite de corpo frio (malho 5 horas da manhã)

Relembrando que a 5 dias parei o cutting.

Suplementação

CellTech da Muscletech de 3 kilos, paguei R$ 350, pós treino

Dimatyze 12 horas timerelease 3x ao dia (antes do treino depois e na hora de dormir)

Albumina Dna só quando eu guento tomar aquele trem horrivel, tomo um dia sim e outro não na esperança de acabar logo, não compro nunca mais!!!

Pos-treino Dna (66gramas de dextrose e 30 de whey) este vou tomar hora de acordar no desjejum e corro pra academia.

Colageno hidroziado da BodyBuilders, 14 gramas de proteina pura

Monster Nitro pack antes e depois do treino ,acaba terça, vo comprar uma Bcaa e um ZMA pra por no lugar

Multivitaminico com ginseng. (acabou hoje ein)

To comendo macarrão integral e atum light 3x por dia.

Quando acabar o Celltech eu volto pro cutting, resolvi sair do cutting por que se continuasse eu ia sumir e ficar sem nada de músculos, e como a pança ja foi embora, dexa as gordurinhas ai mesmo e vamos encher esta carcaça de músculos, mês que vem agente torra tudo com Animal Cuts.

Lembrando que não falto nem 1 dia sequer na academia, vou la e me mato todos os dias

Obs: to com o pote do No explode aqui pela metade, mas parei de tomar segunda por que não aguentava mais malhar com dor de cabeça, que alivio malhar sem dor ein.

Obs: aceito sugestão de aumento de suplementação, estou afim de gastar ainda uns R$ 300,00 pra agora, acredito que oque ta faltando ai é uma bcaa né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...