capitopc 0 Postado Agosto 20, 2010 às 17:54 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 17:54 Então brother tem 2 semanas que to fazendo este treinamento e suplementação, indo todos os dias na academia, segunda tiro mais fotos, e vou turando a cada 2 semanas.
bigjudo 0 Postado Agosto 23, 2010 às 14:57 Postado Agosto 23, 2010 às 14:57 paro de relata??? acompanhando
capitopc 0 Postado Agosto 23, 2010 às 15:01 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 15:01 Cara na verdade eu parei por que achei que ninguem tava acompanhando vo postar as fotos hoje ou amanhã e se vcs gostarem dos resultados e volto a relatar, tenho que achar uma camera aqui pra tirar as fotos.
bigjudo 0 Postado Agosto 25, 2010 às 16:24 Postado Agosto 25, 2010 às 16:24 blz...posta as fotos ai pra gente v abracao
capitopc 0 Postado Agosto 26, 2010 às 01:16 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 01:16 Galera to com as fotos aqui mas o forum nao tem mais espaço, como eu faço para colocar ai pra vcs verem?
capitopc 0 Postado Agosto 26, 2010 às 01:34 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 01:34 Aeee consegui colocar galera da uma olhada ai 19 dias de esforço, a galera da academia já começou a notar a diferença, estas fotos foram tiradas a noite de corpo frio (malho 5 horas da manhã) Relembrando que a 5 dias parei o cutting. Suplementação CellTech da Muscletech de 3 kilos, paguei R$ 350, pós treino Dimatyze 12 horas timerelease 3x ao dia (antes do treino depois e na hora de dormir) Albumina Dna só quando eu guento tomar aquele trem horrivel, tomo um dia sim e outro não na esperança de acabar logo, não compro nunca mais!!! Pos-treino Dna (66gramas de dextrose e 30 de whey) este vou tomar hora de acordar no desjejum e corro pra academia. Colageno hidroziado da BodyBuilders, 14 gramas de proteina pura Monster Nitro pack antes e depois do treino ,acaba terça, vo comprar uma Bcaa e um ZMA pra por no lugar Multivitaminico com ginseng. (acabou hoje ein) To comendo macarrão integral e atum light 3x por dia. Quando acabar o Celltech eu volto pro cutting, resolvi sair do cutting por que se continuasse eu ia sumir e ficar sem nada de músculos, e como a pança ja foi embora, dexa as gordurinhas ai mesmo e vamos encher esta carcaça de músculos, mês que vem agente torra tudo com Animal Cuts. Lembrando que não falto nem 1 dia sequer na academia, vou la e me mato todos os dias Obs: to com o pote do No explode aqui pela metade, mas parei de tomar segunda por que não aguentava mais malhar com dor de cabeça, que alivio malhar sem dor ein. Obs: aceito sugestão de aumento de suplementação, estou afim de gastar ainda uns R$ 300,00 pra agora, acredito que oque ta faltando ai é uma bcaa né.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora