Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse tipo de produto pode ser um tiro no pé. Os produtos já são em sua maioria uma porcaria e agora com um nome que tem tanto pré-conceito.

Tô imaginando neguinho abrindo o pacote e colocado em lata de leite pra poder jogar logo a embalagem fora, antes que alguém veja que ele

tá tomando DECA. riariaria

Postado

"SERIOUS MILITARY TRAINING" foi demais! Os cara do marketing deve ter participação nas vendas, aí eles bolam essas coisas doidas sem noção pra leigo comprar. E vou te dizer, como tem leigo comprando!! Ouvi essa semana que o cara ia comprar albumina e um potinho de BCAA [ aquele potinho vermelho, nao lembro a marca ] pra suplementar porque está "baratinho"...

Postado

Repugnante...Nome totalmente com más intenções...

Imagina o mlk perguntando pro "bombadão" da academia:

_Oi, o que eu tomo pra crescer?

-Toma DECA...

Mlk vai na loja da eskina e compra essa porcaria, rs.

"SERIOUS MILITARY TRAINING"??

hahaha

Postado

Vou vender pros muleque da academia dizendo que é anabolizante riariariairiaa ...

Mas é anabolizante...

Não é ESTERÓIDE.

entao de uma certa forma, ele nao vai estar mentindo :D

Postado

Depende de cada um. Tipo, minha mãe é muito religiosa, e dia desses pegou um cd meu escrito DEMO na capa, ai já viu né... No seu caso é só explicar que não há mal nenhum, e mandar experimentar.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia !

Rapaz ganhei um SACO desse DECA, numca tinha visto antes, mas mandei pra dentro hoje pela manhã, sou leigo no assunto, mas quando logo vi, putz! Apelo de venda do c******.

Como é dado, e o meu whey micellar ta acabando!

Vamos ver se é verdade o ditado.

( O QUE NÃO MATA, ME FORTALECE).

• 4 anos depois...
Postado

Tem um usuário parente de algum representante da integralmedica que pegou pra experimentar,

ficou de postar um relato mais ainda não vi nada,

pelo preço não vale tanto a pena em comparação com Glabia/Arla/Hilmar,

mas se vc consegue barato pode tentar usar.

Ah,

se sua mãe ver isso e ela tiver ouvido o nome 'deca' como sendo droga vc vai levar umas chineladas com certeza...

Abraço

Comprei esse paranaue ai indicado por um amigo, na epoca com 1,83 de altura do alto dos meus 72 Kg em dois meses estava com 78 Kg tomando apenas isso ai. Depois não achei mais nas prateleiras e comprei um bem mais caro, um mês depois e 130 reais mais pobre estava com os mesmos 78 kg. Ou seja ou foi muita coincidência ou o deca mass serious bla bla bla training funcionou mesmo. Eu ainda fazia 30 min de corrida na rua todos os dias. depois encontrei o deca mass novamente comprei um pacote e voltei a ganhar peso bati na casa dos 80 kg... Se ele não adianta nada pelo menos é gostoso pra caramba. Estou voltando a treinar e vou ver se encontro o Deca mass de novo Apesar da propaganda semi enganosa, ainda mais para os marombeiros que normalmente não tem muito "tutano" para mim foi bom é um ótimo "REPOSITOR"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...