Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Ec

Primo Itt

Posts Recomendados

Blz pessoal?

Antes de tudo me desculpem pelos erros de portugues. Estou fora do brasil ha dois anos e meio e entao esqueci de varias coisas, varias regras.

Meu historico:

Quando pequeno sempre fui muito gordo, tao gordo a ponto de nao ter pescoço. Aos 14 anos consegui perder 13 kg em um mes e meio, o que me deixou raquitico, sem nada de biceps ou qualquer outra parte. O tempo foi passando e eu fui engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo.. Apareceram umas estrias, minhas amigas.. No ano passado estava com 59 kg em julho, foi quando resolvi pesquisar sobre musculação e suplementos. Em dezembro eu ja estava com 80 kg, muito bom perto do que eu era. Esse ano cheguei a pesar 90Kg.

***O meu problema é a tendencia de engordar. Qaundo como muits carbs a primeira coisa que muda é meu rosto, fica bem redondo, feio mesmo. Consigo ganhar musculos mas fico igual o boneco da michelan (sei la como escreve).

Resolvi então procurar algum treino que permitisse perder gordura nao sacrificando a massa magra.

Então, semana passada comecei a dieta metabólica. Conheci ha pouco tempo e achei mutio interessante ja que o livro promete justamente o que eu queria.

Comecei segunda passada, dia 2 de agosto.

A dieta consiste em uma alimentação rica em gorduras, prot e pobre em carbs. Logico que nao é so isso, o livro explica tudo (quem quiser saber mais).

Atualmente estou na primeira faze que consiste em adaptar seu corpo a usar gordura no lugar de carbs para produção de energia.

Minha dieta é rica em carne vermelha feita na chapa com azeite de oliva, presunto, queijo, salame, mortadela e ovos. É um pouco difícil mas to levando a sério. É permitido o consumo de 30g de carbs (usava dois pacotes de club social, cada um contem 16g. A partir dessa semana usarei somente um pacote).

Pretendo seguir essa dieta ate dezembro, exatos 4 meses. Nos primeiros dois meses vou adaptar meu corpo e perder um pouco de gordura (porém fazendo musculação pesada para aproveitar essa energia) e nos dois segundos vou pular para hipertrofia (o livro fala em perder gordura contruindo musculos).

Neste período vou estar postando minha evolucao como peso, bf e algumas fotos, se possivel uma a cada semana.

Deixei p postar hoje pq comecei a fazer um ciclo com EC - Efedrina + cafeina.

Marquei para hoje, às 13h a minha avaliação. Pela noite devo ta postando aqui p vcs as medidas e fotos atuais.

Booom, como o objetivo é falar da perda de gordura, por enquanto, apenas nos dias de atividade aerobica estarei postando.

Como prometido, 1º Dia - 1ª semana EC

Nenhum colateral.

Fui p academia 6:50 da manha, apenas aerobica (3 x na semana musculação e 3x aerobicos).

Primeiramente fiz 30 min de esteira, velocidade 4.8

Depois 15 minutos com velocidade 7.5 (o engraçado era que eu estava normal e do nada senti um gas imprecionante, parece que eu tava me trasnformando em super saiajin hehe)

e Ultimos 15 minutos com velocidade 5.6 (estou sem folego, me adaptando ainda).

Cheguei em cara e comi 2 bifes na chapa com azeite de oliva.

Por enquanto é isso, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, salame e mortadela... pode tirar isso. Poe um frango e peixe no lugar, beeeem melhor.

Bom, a mortadela eu ja cortei. O salame eu uso pq tem bastante gordura, proteínas e zero carbs, pq cortar ele?

O frango eu vou acrescentar, esqueci de sitar. Peixe não tem como pq é muito caro (vou comprar capsulas com omega)

O azeite na carne vc coloca depois de feito né???

Bom, o azeite eu uso antes e depois. Antes coloco um pouco p carne nao grudar e evitar fumaça. Depois da refeição sempre tomo o azeite puro, 3 colheres de sopa.

Vc esta fazendo a recarga de carbos no fds?

Então, estou na fase de embasamento. São 2 semanas, 12 dias direto comento gordura p adaptação e no final de semana da segunda semana, dia 13 e 14, começo a recarga. Apos isso a recarga deve ser feito todo final de semana.

Obrigado pelo feed!

Link para o comentário

Salame tem muita gordura saturada e sódio, sem vitaminas e minerais...

Cara, sei que o autor defende o uso de gordura saturada, mas estou notando um certo exageiro, da uma maneirada pra não ter problemas.

Vai fazer a recarga com quanto de carbo?

Abraço

Link para o comentário

dae mano ... boa sorte com a dieta ,

muito boa , no começo vc talvez tenha dificuldade , mas manda ver que passa .

pessoalmente ... ñ vejo necessario o uso de EC, principalmnete no começo ,ma\s vc que sabe , mesmo só com a dieta vc nota com muita rapidez as mudanças corporais que acontecem ,

quando fiz a dieta a minha foi basicamente ovos , azeite oliva , carne , e sementes como amendoim castanhas ou outra qualquer .

Uma perqunta ... vc tem o livro , pois é muito importante saber exatamente como se faz .

E outro detalhe que eu fiz , comprei um polivitaminico pois na dieta vc consome poucas vitaminas

Vai que é foda >>>>>>>

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...