Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae blz pessoal estou aki hoje para vcs avaliarem melhor este ciclo q eu pretendo fazer , quero deichar claro tambem q ja estou malhando a 2 anos puro com dieta e suplementacao adequadas , nesses 2 anos consegui ganhar 20 kg de massa ..e ja venho pesquisa sobre o assunto a um bom tempo por favor e se me faltar ainda conhecimento me ajudem, lembrando q ainda estou planejando ainda quero obter mais conhecimento para enfim ciclar no comeco de 2011.. vamos aos dados:

Idade:18 ( sei q ainda sou novo ,e sei q anabolizantes e coisa seria )

Altura:1,84

Peso: 83kg

Biceps: 40 cm

Peitoral:105 cm

BF: ja faz um tempo q nao vejo isso ,mais creio q nao esteja alto consigo ver bastante ainda a definicao dos musculos

Objetivo: pretendo ciclar para alcancar uns 90 kg e comecar um cutting serio pra chegar em um bf razoavel

1 ciclo.. avaliem se e cabivel fazer ele

Drogas q pretendo utilizar : Deca Durabolin x Durateston

o tempo de duracao nao sei ao certo se em 8 semanas seria muito para o meu objetivo q sao apenas (7 kg )

Estou em duvida entre duas opcoes , opcao 1 de fazer piramide reduzindo a dosagem ou nao.. li muitas pessoas falando q nao vira fazer piramide

Ciclo opcao 1:

* 1ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 2ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 3ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 250mg

* 4ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 250mg

* 5ª Semana: Deca Durabolin: 100mg | Durateston: 125mg

* 1ª Semana: Deca Durabolin: 100mg | Durateston: 125mg

* 1ª Semana: Deca Durabolin: 50mg | Durateston: 62.5mg

* 1ª Semana: Deca Durabolin: 25mg | Durateston: 62.5mg

Opcao 2:

* 1ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 2ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 3ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 4ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 5ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 6ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 7ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

* 8ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg

no tpc Tamoxife agora so to em duvida entre clomid e nolvadex oq vcs acham ?

algumas perguntas:

1- sera q 8 semanas seria muito para meu primeiro ciclo e objetivo ?

2-por quanto tempo seria o ideal retorna a ciclar apos o fim do tpc ? nao pretendo ciclar muitas vezes nao

3- apos o fim desse ciclo como seria o 1 poderia depois fazer outro ciclo para cutting ou esquece e fico so na dieta e suplementacao mesmo pra definir a massa obtida ?

4- em relacao ao preco eu tenho nocao sim de como esta mais nao tenho ctz alguem com mais afinidade poderia me falar quanto mais ou menos eu irei gastar? creio eu q algo em torno de 800 reais to por fora de onde adquirir se alguem tiver essa informacao me mande mp

Vlws pessoal me ajudem ai

Editado por Alan_best

Publicidade

Postado

algumas perguntas:

1- sera q 8 semanas seria muito para meu primeiro ciclo e objetivo ? Não, 8 semanas é o minimo para essas drogas .

2-por quanto tempo seria o ideal retorna a ciclar apos o fim do tpc ? nao pretendo ciclar muitas vezes nao se o ciclo for de 8 semanas dê um descanço de 8 semanas depois de terminar a TPC

3- apos o fim desse ciclo como seria o 1 poderia depois fazer outro ciclo para cutting ou esquece e fico so na dieta e suplementacao mesmo pra definir a massa obtida ? Como vou saber?? Não sei seu objetivo, não sei como tá seu shape e quem tem que decidir isso é você não os outros ...

4- em relacao ao preco eu tenho nocao sim de como esta mais nao tenho ctz alguem com mais afinidade poderia me falar quanto mais ou menos eu irei gastar? creio eu q algo em torno de 800 reais Depende das drogas, do lab, da TPC e do seu fornecedor, sem contar suplementação,dieta...

Vlws pessoal me ajudem ai

Postado

so com a dura e a deca vc vai gastar em torno de 900 reais

Que farmácia é essa que vocês vão?

Não gasto mais que 500 reais num ciclo desse aqui em SP comprando em Farmacia.

Postado (editado)

3- apos o fim desse ciclo como seria o 1 poderia depois fazer outro ciclo para cutting ou esquece e fico so na dieta e suplementacao mesmo pra definir a massa obtida ?

em relacao a pergunta 3 nao me refiro ao meu atual estado , a duvida mesmo era se apos um ciclo pra ganho de massa pra secar teria q fazer outro ciclo visando definicao ou so na dieta e suplementacao resolveria

Sai caro sim, pq tem que ser no minimo 32 deca-durabolin ...

32 deca comprando as de 50 mg ne ? o bom seria arranjar uma de 200 mg

O foda vai achar onde compra nao sei se procuro vendedor na net ou saio atras de farmacia pela regiao (sem receita)

Editado por Alan_best
Postado (editado)

Que farmácia é essa que vocês vão?

Não gasto mais que 500 reais num ciclo desse aqui em SP comprando em Farmacia.

aqui onde eu compro a deca-durabolin eh 18 reais...pra fazer um ciclo com essa deca sao 32 ampolas...600 reais so em deca....

mas se ele achar a de 200mg por ml vai gastar no max 300 reais com a deca

e me fala q farmacia eh essa q vc vai rs

se vc for realmente dar o tempo de 2 meses depois da tpc para ciclar de novo,pq n faz logo o cutting atraves da sua dieta e suplementação

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...