Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como uma dieta inicial, ela está boa.

Com o tempo, conforme as respostas do organismo, você pode ir mudando ela, trocando alimentos, e aumentando ou diminuindo a quantidade de nutrientes.

Eu também senti falta de algumas fontes de vitaminas e minerais, você pode optar por um polivitamínico para suprir essas necessidades.

Publicidade

Postado

20 anos

1,56cm

53,5kg

tórax: 82cm META: OK

abdomen: 78cm META: 75cm

cintura: 66cm META: 62cm

quadril: 99cm META: 95cm

braço: 29cm META: 26cm

coxa: 60cm META: 56cm

panturrilha: 35cm META 33cm

32,7% BF (q q isssssso?!! :/) META: 25%

objetivo: diminuir bf ao MAXIMO e hipertrofia perna/gluteo, mantendo proporção braço/costas.

SER MISS BIQUINI BAHIA 2011 (rsrsrsrsrs)

ah, AINDA não pesei os alimentos

:/

P.S: Passei os ultimos 6 meses fazendo intercambio, engordei 12kg só de massa gorda (fora oq perdi de massa magra).

Putz vc que diminuir muito suas medidas heim...

To até estranhando....

Será mesmo que vc engordou 12 kg só de gordura?

Nenhum tekinho de MM?

Eu sempre recomendo no máximo 2 gr de proteína por kg... no sua dieta já esta bem acima.

Que tal reduzinar a quantidade de proteínas?

Postado (editado)

Galera, editei o primeiro post com a quantidades e medidas. Incluindo o meu TMB e quantas Kcal estou ingerindo com essa dieta.

Por favor, opinem!

Editado por Thyza
Postado (editado)

Putz vc que diminuir muito suas medidas heim...

To até estranhando....

Será mesmo que vc engordou 12 kg só de gordura?

Nenhum tekinho de MM?

Eu sempre recomendo no máximo 2 gr de proteína por kg... no sua dieta já esta bem acima.

Que tal reduzinar a quantidade de proteínas?

Tenho certeza Janinha. Se duvidar eu ganhei até mais que 12kg só de gordura, afinal, PAREI completamente de treinar durante esses 6 meses. Logo, com crtza perdi mta MM.

Acho melhor no inicio deixar assim msmo, afinal ainda vai estar mais facil de perder gordura. E vai dar uma ajuda na hora de segurar a MM. Qualquer coisa posso fazer umas mudanças mais pra frente, quando as perdas passarem a ser menores.

E vale ressaltar que eu tinha quase essas medidas ha 6 meses atras. Tinha a cintura super fina, e agora estou com 5cm a mais!

Editado por Thyza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...