Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novata aqui. Fui indicada pelo meu namorado que já frequenta o forum ha algum tempo.

Treino ha uns 3 anos, mas nunca levei a sério. Treinava por treinar. (na verdade, malhar . rsrsrs )

Ontem fui no campeonato baiano de fisiculturismo c/ meu namorado e me entusiasmei a treinar sério. Como ele sempre conversou comigo sobre esse assunto, aprendi algumas coisas.

Amanha começo meu cutting moderado.

Pesquisei algumas coisas, e fiz minha dieta. Segue abaixo, por favor, avaliem.

(sei que ainda faltam nutrientes, mas ao longo do topico pretendo ir adicionando com a opnião de vocês)

6h

2 colheres de mel - 0.018 Proteina / 4.944 Carbo / 19.848 Kcal

Vitamina c/ 2 bananas + 1cl. de aveia + 1 dose de Whey Glanbia(30g) (250ml) - 3.2835 Proteina / 18.546 Carbo / 115.236 Kcal [*G relativa a vitamina adicionando leite e mamão, porém, vou tomar somente com água, logo, creio que seja um pouco menos]

1 clara de ovo - 3.15 Proteina / 0.312 Carbo / 13.848 Kcal

*total por refeição: 148.932 Kcal*

9h (faculdade)

2 claras de ovo - 6.3 Proteina / 0.624 Carbo / 27.696 Kcal

*total por refeição: 27.696 Kcal*

12h (almoço/pré sólido)

frango grelhado (200g) - 41.8 Proteina / 0 Carbo / 333.88 Kcal

arroz integral (2 colh. S rasa) - 3 Proteina / 29.2 Carbo / 137.8 Kcal

*total por refeição: 471.68 Kcal*

13h (pré-treino)

1 dose de Whey (30g) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal

*total por refeição: 121 Kcal*

14h (treino)

15h (pós)

malto/dextrose (imediato)

1 dose de whey (30g)(tardio- 30min depois) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal

*total por refeição: 121 Kcal*

16h 30m (pós solido/jantar)

frango grelhado( 200g) - 41.8 Proteina / 0 Carbo / 333.88 Kcal

*total por refeição: 333.88 Kcal*

20h (faculdade)

*total por refeição: 27.696 Kcal*

23h (ceia)

1 colher de azeita extra virgem - 0 Proteina / 0 Carbo/ 72 Kcal

1 dose de Whey (30g) - 24g Proteina / 2 Carbo / 121Kcal