Supermoderador krebz 3.777 Postado Agosto 9, 2010 às 19:46 Supermoderador Postado Agosto 9, 2010 às 19:46 (editado) São produtos diferentes. O SuperCharge vendido no Brasil é diferente do importado. A Anvisa obriga o fabricante produzir um produto específico para o Brasil. Um exemplo disso é que o SC importado tem Creatina e o nacional não. A Creatina só foi liberada agora, já o SC era vendido a muito tempo no Brasil. Pq a Anvisa iria liberar um produto com Creatina sendo que a mesma era proibida aqui?! ... Como eu já disse mais de uma vez: Vc realmente acha que os fabricantes vão mudar ou criar uma linha de produção excepcional apenas para UM pais qualquer que exige qualquer coisa diferente? Isso não é lucrativo se o pais em questão não tiver vendas significativas (ao ponto de terem lucro na criação da linha) Sem contar que estamos no Brasil, pra fazer qualquer esquema com o governo (conseguentemente Anvisa) não é algo impossível. Editado Agosto 9, 2010 às 19:47 por krebz
Fritz 31 Postado Agosto 9, 2010 às 19:47 Postado Agosto 9, 2010 às 19:47 Uma vez eu tava na casa de meu amigo e tinha acabado de pegar o meu Super Charge importado, ou seja, o XTREME. e Na casa do meu amigo ele tinha o "normal" aqui do Brasil, ai a gente resolveu ver o que tinha em casa um no rotulo.O nacional não informa tudo, eu me lembro que tinha malto dextrina, acho que bcaa, não lembro direito e depois tinha algo assim "formula super charge" quem puder dar uma olhada vai ver que não to mentindo. Ja no pote gringo tinha todas as informações, quantidade de tudo e talz... O gosto do nacional e do importado é o mesmo, assim como o efeito. Duvido muito que tenha alguma diferença entre o gringo e o nacional (fora o preço) abraço Exato. São produtos diferentes, o nacional é um lixo. Pra quem ainda duvida, aí vai o link do nacional e do importado, comparem a tabela nutricional. O nacional é malto puro por 300 mangos... Nacional - http://www.madrugaosuplementos.com.br/306_Super+Charge+-+Oxido+Nitrico+(700g)+Labrada.html Importado - http://www.bodybuilding.com/store/lab/super.html
LC dutra 0 Postado Agosto 9, 2010 às 19:48 Postado Agosto 9, 2010 às 19:48 (editado) ... Como eu já disse mais de uma vez: Vc realmente acha que os fabricantes vão mudar ou criar uma linha de produção excepcional apenas para UM pais qualquer que exige qualquer coisa diferente? Isso não é lucrativo se o pais em questão não tiver vendas significativas (ao ponto de terem lucro na criação da linha) Sem contar que estamos no Brasil, pra fazer qualquer esquema com o governo (conseguentemente Anvisa) não é algo impossível. Concordo, não tem poruqe mudar a composição "podendo" vender do mesmo jeito Exato. São produtos diferentes, o nacional é um lixo. Pra quem ainda duvida, aí vai o link do nacional e do importado, comparem a tabela nutricional. O nacional é malto puro por 300 mangos... Nacional - http://www.madrugaosuplementos.com.br/306_Super+Charge+-+Oxido+Nitrico+(700g)+Labrada.html Importado - http://www.bodybuilding.com/store/lab/super.html Não foi isso que eu disse, pra mim o nacional e o importado não mudam nada, só a embalagem O que a anvisa não libera, ou não liberava, eu aposto que ta tudo embutido nisso aqui que eles colocam no rotulo nacional "Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite)" Editado Agosto 9, 2010 às 19:51 por LC dutra
Fritz 31 Postado Agosto 9, 2010 às 19:51 Postado Agosto 9, 2010 às 19:51 (editado) ... Como eu já disse mais de uma vez: Vc realmente acha que os fabricantes vão mudar ou criar uma linha de produção excepcional apenas para UM pais qualquer que exige qualquer coisa diferente? Isso não é lucrativo se o pais em questão não tiver vendas significativas (ao ponto de terem lucro na criação da linha) Sem contar que estamos no Brasil, pra fazer qualquer esquema com o governo (conseguentemente Anvisa) não é algo impossível. E pq não cara?! Vender 700 g de malto por quase 300 reais, será que é lucrativo ou não? A Anvisa obriga as empresas a criarem um produto específico para o nosso mercado, ou vc acha que a Labrada importa o SC e vende com uma tabela nutricional "falsa"? É piada né amigo... ainda mais com a ANVISA... Editado Agosto 9, 2010 às 19:52 por Fritz
LC dutra 0 Postado Agosto 9, 2010 às 19:53 Postado Agosto 9, 2010 às 19:53 E pq não cara?! Vender 700 g de malto por quase 300 reais, será que é lucrativo ou não? A Anvisa obriga as empresas a criarem um produto específico para o nosso mercado, ou vc acha que a Labrada importa o SC e vende com uma tabela nutricional "falsa"? É piada né amigo... ainda mais com a ANVISA... Bom, se esse é o seu ponto de vista... Eu não concordo, ja tomei tanto o nacional quanto o importado e efeito foi o mesmo
Fritz 31 Postado Agosto 9, 2010 às 19:59 Postado Agosto 9, 2010 às 19:59 Bom, se esse é o seu ponto de vista... Eu não concordo, ja tomei tanto o nacional quanto o importado e efeito foi o mesmo Tomar os dois e falar que o "efeito foi o mesmo" é diferente de falar que os dois produtos tem a mesma tabela nutricional. Vamos lá... Quem sabe agora vcs acreditam: "Já não bastasse a desonestidade que reina em nosso meio político, a criminalidade que assola o país, os interesses escusos e a urgência em atualizarmos nossa legislação (inclusive a da ANVISA a respeito de suplementos alimentares) , agora vejo a picaretagem tomando forma no mercado nacional de suplementos alimentares. Lembram do caso Integral Medica? Esse grande e renomado laboratório colocava sibutramina em seus suplementos para causar um efeito que os próprios produtos não poderiam dar. Por essa razão a empresa foi fechada, na época, e responde a um processo que pode gerar multa de até 1,5 milhões de reais. Sem contar o fato que adulteração de alimentos ou registros pode ter classificação de crime Hediondo, tal como o estupro. Agora vejam o que acontece com o SUPER CHARGE. A fórmula importada contém diversos princípios que não tem registro ou aprovação pela ANVISA, incluindo a creatina que, devo dizer infelizmente, ainda tem sua venda proibida no país. Meus caros vocês acham mesmo que um grande importador como a GT NUTRITION, distribuidora nacional de marcas como LABRADA e UNIVERSAL (http://www.gtnutrition.com.br) arriscaria sua idoniedade vendendo um produto que tem registro como repositor energético, rótulo nacional de acordo com a legislação mas na verdade contém creatina, óxido nítrico e uma série de outros compostos? Eu sinceramente acredito que não. No site da GT, no setor da LABRADA, você pode ler no rodapé: "A GT Nutrition, na qualidade de representante oficial da marca Labrada Nutrition, em respeito à legislação brasileira, determina aos interessados em divulgar esta linha de produtos, que o faça utilizando as imagens e informações nutricionais contidas neste site." Agora sim entenderam? A GT trabalha de acordo com a lei mas o que se passa na lojinha de suplementos do seu bairro... ah isso só Deus sabe!!! Estou eu dando uma de minhas aulas de personal quando meu aluno aparece feliz e animado com sua aquisição de quase 300 reais, um pote de SUPER CHARGE... mas não o importado, o nacional!!! 300 reais!!! Amigos o SUPERCHARGE nacional não passa de maltodextrina que você pode comprar por R$15 o kilo. E sim, a malto da energia!! Agora quando solicitei que ele confirmasse com o vendedor da loja se a composição do SUPERCHARGE nacional era igual a do importado o VENDEDOR da loja alegou que ”Esta alteração de rotulagem é algo bem comum no Brasil devido ao mal funcionamento da Anvisa”. Meu Deus, e olha que ele escreveu isso no email o que já seria suficiente para um bom processo por danos... Para finalizar gostaria de dizer que sou amplamente a favor de uma mudança na legislação sanitária. Gostaria que nós, atletas amadores ou profissionais, pudéssemos ter acesso aos melhores produtos do mundo sem precisar alimentar o contrabando, e gozando do direito de escolha que todos devemos ter. Isso também faria com que os preços melhorassem e o nosso desempenho nas Olímpiadas também. O que não da pra aceitar e ver que a grande maioria das lojas esta agindo dessa forma em relação a esse produto, lesando milhares de consumidores que compraram um gato achando que era uma lebre... Fiquem atentos!"
Supermoderador krebz 3.777 Postado Agosto 9, 2010 às 20:01 Supermoderador Postado Agosto 9, 2010 às 20:01 E pq não cara?! Vender 700 g de malto por quase 300 reais, será que é lucrativo ou não? A Anvisa obriga as empresas a criarem um produto específico para o nosso mercado, ou vc acha que a Labrada importa o SC e vende com uma tabela nutricional "falsa"? É piada né amigo... ainda mais com a ANVISA... Acho que vc ta vendo por outro ponto, a Labrada não tem sede nenhuma no Brasil, portanto eles exportam. A Anvisa não pode obrigar nenhuma empresa estrangeira a nada, a não ser que ela queira se instalar e produzir no Brasil. Quem se responsabiliza pelo "registro" dos suplementos estrangeiros são os importadores (até aonde eu sei), agora: os importadores vão mudar como o conteúdo dos pacotes? Isso chega no ponto de que: ou ela tem uma linha especial para um país especifico, mas como eu disse, isso só pode ser lucrativo. Ou alguma coisa está errado com a tabela nutricional. Agora vai de vc decidir quem é mais corrupto: a fábrica que vende um produto de NO sem nada de NO (só carbo), ou a Anvisa que foi burlada. Essa é a forma de que eu penso ao menos.
MarinhoBF 147 Postado Agosto 9, 2010 às 20:01 Postado Agosto 9, 2010 às 20:01 Sou a favor de pegar todos os Supercharges do mercado, colocar dentro de uma caixa e explodir! Por esse preço eu compro muitoooo suplemento e principalmente MUITA COMIDA =) Abraços a todos!
Fritz 31 Postado Agosto 9, 2010 às 20:08 Postado Agosto 9, 2010 às 20:08 Acho que vc ta vendo por outro ponto, a Labrada não tem sede nenhuma no Brasil, portanto eles exportam. A Anvisa não pode obrigar nenhuma empresa estrangeira a nada, a não ser que ela queira se instalar e produzir no Brasil. Quem se responsabiliza pelo "registro" dos suplementos estrangeiros são os importadores (até aonde eu sei), agora: os importadores vão mudar como o conteúdo dos pacotes? Isso chega no ponto de que: ou ela tem uma linha especial para um país especifico, mas como eu disse, isso só pode ser lucrativo. Ou alguma coisa está errado com a tabela nutricional. Agora vai de vc decidir quem é mais corrupto: a fábrica que vende um produto de NO sem nada de NO (só carbo), ou a Anvisa que foi burlada. Essa é a forma de que eu penso ao menos. Blz cara, eu penso diferente. Na dúvida, prefiro não arriscar. Sou a favor de pegar todos os Supercharges do mercado, colocar dentro de uma caixa e explodir! Por esse preço eu compro muitoooo suplemento e principalmente MUITA COMIDA =) Abraços a todos! Nossa, seu comentário ajudou mto!
Latin Snake 46 Postado Agosto 9, 2010 às 21:46 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 21:46 LC dutra è tava olhando a tabela lá e tinha supercharge formula, ai não sei se tem uma camuflagem se bem que o pessoal que toma acha legal e já outros não, mais tem a parte do psicológico é quase a mesma coisa que animal pack e muitos falam que é dinheiro jogado no ralo e outros dizem ser um ótimo suplemento e cumpre oq promete.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora