Latin Snake 46 Postado Agosto 8, 2010 às 23:47 Postado Agosto 8, 2010 às 23:47 Seguinte pessoal tou afim de comprar um desses Supercharge(Labrada)/NOX3 ou o MHP Trac Só que me falaram que a anvisa tira algumas substancias da formula e o recomendado é trazer de fora e não comprar em lojas nacionais? Falaram que o Supercharge é só MALTODEXTRINA, ai fica chato o cara pagar 290 conto em um saco de malto, Informação procede????
lmancine 2 Postado Agosto 9, 2010 às 13:01 Postado Agosto 9, 2010 às 13:01 Duvido muito disso. Acredito que haja uma "propina" para uma vista grossa nesses suplementos. Impossível ao meu ver ele modificarem esses suplementos e os gigantes que fabricam aceitarem. Apenas o rótulo é modificado, na minha opinião.
Latin Snake 46 Postado Agosto 9, 2010 às 14:49 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 14:49 Espero, pq imagina ai o cara pagar 290 em maltodextrina é foda viu kkkkkkkk
felipemush 6 Postado Agosto 9, 2010 às 15:05 Postado Agosto 9, 2010 às 15:05 já ouvi dizerem isso também, e não acredito. Além do mais já vi algumas pessoas que já tomaram o supercharge la de fora e também o daqui e disseram que não sentiram nenhuma diferença.
Supermoderador krebz 3.777 Postado Agosto 9, 2010 às 16:05 Supermoderador Postado Agosto 9, 2010 às 16:05 A anvisa não pode retirar nada dos produtos. Como que ela vai ir nas importadoras, pegar cada pote e adivinhar o que é o que no pó? LOL As embalagens (parte nutricional) é pra ser frio mesmo (ou quente, já que estão registradas), seja por propina/esquema/modificação descarada mesmo. Nenhuma fábrica vai produzir "suplementos especiais apenas para o Brasil", ao menos eu duvido que iriam fazer isso pois ia ser uma perda de dinheiro enorme.
EdChabal 55 Postado Agosto 9, 2010 às 18:29 Postado Agosto 9, 2010 às 18:29 Sim há diferenças, o produto vendido lá fora não é o mesmo que é importado para o Brasil, por questões de legislação. Então as fabricas acabam fazendo versões adaptadas as necessidades brasileiras. Quem duvidar é só ver a composição e tabela nutricional em um site brasileiro e em um americano
rodrigosbl 2 Postado Agosto 9, 2010 às 18:41 Postado Agosto 9, 2010 às 18:41 tem supercharge gringo aqui no forum com os vendedores por bem menos de 290 reais... fora os outros no2 que a grande maioria acha superior ao supercharge e num preço bem abaixo disso tb, eu não arriscaria, vi um post de um camarada aqui do forum (na post fixo sobre qual o melhor no2) que disse que comprou o daqui não sentiu absolumente nada, parecia um kisuco de uva.
Supermoderador krebz 3.777 Postado Agosto 9, 2010 às 19:29 Supermoderador Postado Agosto 9, 2010 às 19:29 (editado) Sim há diferenças, o produto vendido lá fora não é o mesmo que é importado para o Brasil, por questões de legislação. Então as fabricas acabam fazendo versões adaptadas as necessidades brasileiras. Quem duvidar é só ver a composição e tabela nutricional em um site brasileiro e em um americano Vc ignorou todos os outros posts, certo? NENHUMA fábrica vai fazer uma "linha especial para outro país", principalmente se as vendas em outro país não forem grandes (comparando com as vendas nos EUA). Se duvida, mande um e-mail para o site da Labrada, ou qualquer outro, e pergunte se o Brasil é tão especial assim ao ponto deles fazerem suplementos diferentes para a gente. Como eu disse, tabelas nutricionais camufladas. Tanto que não há diferença por exemplo no Supercharge vendido no brasil como importado (experiência própria) rodrigosbl: não se esqueça da parte de que cada corpo reage diferente, eu estava tomando superpump mês passado (que era pra ser um dos mais bem falados) e nem com 3 scoops eu não sentia alguma coisa, no meu caso virou suco sabor chicletes Editado Agosto 9, 2010 às 19:31 por krebz
Fritz 31 Postado Agosto 9, 2010 às 19:38 Postado Agosto 9, 2010 às 19:38 Vc ignorou todos os outros posts, certo? NENHUMA fábrica vai fazer uma "linha especial para outro país", principalmente se as vendas em outro país não forem grandes (comparando com as vendas nos EUA). Se duvida, mande um e-mail para o site da Labrada, ou qualquer outro, e pergunte se o Brasil é tão especial assim ao ponto deles fazerem suplementos diferentes para a gente. Como eu disse, tabelas nutricionais camufladas. Tanto que não há diferença por exemplo no Supercharge vendido no brasil como importado (experiência própria) rodrigosbl: não se esqueça da parte de que cada corpo reage diferente, eu estava tomando superpump mês passado (que era pra ser um dos mais bem falados) e nem com 3 scoops eu não sentia alguma coisa, no meu caso virou suco sabor chicletes São produtos diferentes. O SuperCharge vendido no Brasil é diferente do importado. A Anvisa obriga o fabricante produzir um produto específico para o Brasil. Um exemplo disso é que o SC importado tem Creatina e o nacional não. A Creatina só foi liberada agora, já o SC era vendido a muito tempo no Brasil. Pq a Anvisa iria liberar um produto com Creatina sendo que a mesma era proibida aqui?!
LC dutra 0 Postado Agosto 9, 2010 às 19:41 Postado Agosto 9, 2010 às 19:41 Uma vez eu tava na casa de meu amigo e tinha acabado de pegar o meu Super Charge importado, ou seja, o XTREME. e Na casa do meu amigo ele tinha o "normal" aqui do Brasil, ai a gente resolveu ver o que tinha em casa um no rotulo.O nacional não informa tudo, eu me lembro que tinha malto dextrina, acho que bcaa, não lembro direito e depois tinha algo assim "formula super charge" quem puder dar uma olhada vai ver que não to mentindo. Ja no pote gringo tinha todas as informações, quantidade de tudo e talz... O gosto do nacional e do importado é o mesmo, assim como o efeito. Duvido muito que tenha alguma diferença entre o gringo e o nacional (fora o preço) abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora