Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

pelo que eu entendi naquele filme baseado em fatos reais, atividade paranormal achpo que é o nome (interessante que são 800 fatos reais iguais) os monstros são aliens, se bobia põe umas camera ai na tua casa Flex, depois que tu morre agente pede por Arnold te interpreta no atividade paranormal 934219 HSUAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

pelo que eu entendi naquele filme baseado em fatos reais, atividade paranormal achpo que é o nome (interessante que são 800 fatos reais iguais) os monstros são aliens, se bobia põe umas camera ai na tua casa Flex, depois que tu morre agente pede por Arnold te interpreta no atividade paranormal 934219 HSUAUHAS

kkkkkkkkk

Cara agora fiquei com medo, sem camera... not cam... :ohno02:

Vai que no outro dia aparece algo mesmo...

Link para o comentário

Já penso em caça esses negocios? eu vi no youtube outro dia uns aparelho pra caça fantasma kkkkkkk sério man junto uns amigos, madrugada sobe no sotão com o aparelho chamado calibre 12 de 8 tiros de bala, faz uma cruz na ponta das balas (além de explodi, espanta vampiro kkkkk) e cai matando man, talvez tu descubra alguma coisa. Eu não viveria assim não, ou eu enloqueicia e me matava ou matava eles :o

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Já penso em caça esses negocios? eu vi no youtube outro dia uns aparelho pra caça fantasma kkkkkkk sério man junto uns amigos, madrugada sobe no sotão com o aparelho chamado calibre 12 de 8 tiros de bala, faz uma cruz na ponta das balas (além de explodi, espanta vampiro kkkkk) e cai matando man, talvez tu descubra alguma coisa. Eu não viveria assim não, ou eu enloqueicia e me matava ou matava eles :o

Vai nessa mêu.

Se eu subir no sotão aqui e começar a disparar em ''fantasmas'' vou acabar no noticiário por matar alguém por aí com bala perdida. kkkkkkkkkkk

Não é bem assim..................

Link para o comentário

pelo que eu entendi naquele filme baseado em fatos reais, atividade paranormal achpo que é o nome (interessante que são 800 fatos reais iguais)

Atividade Paranormal é cabuloso, dizem q os policiais e responsáveis q assistiram as imagens originais deram um sumiço naquela fita.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...