Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tive um sonho legal hoje, 2 na verdade. Não foi paralisia, foi só um sonho então vo conta que se dane UHSAUHSA

O primeiro foi tenso de mais, já não lembro de tudo mas vamos lá, eu tinha ido pra um mundo paralelo, era um mundo com as mesmas pessoas mas era tudo mais antigo, clássico entendem? a casa do meu vizinho tinha um seleiro, era feita de madeira, tinha cerca de arrame farpado e o pessoal aqui se vestia estilo século 18, muito tenso kkkkkkk na realidade meu vizinho tem um cachorrinho branco* ai no mundo paralelo esse cachorro branco era uma boneca de pano tipo de voodoo que andava e falava (não eu não fumei maconha antes de dormi) e essa boneca era o mal, era uma pessoa boa mas sendo possuida pelo mal entendem? ai a boneca falou que minnha hora tinha chegado (pra voltar pro outro mundo) mas antes eu tinha que prender ela, ai ela me mostrou tipo uma tumba de pedra do lado da cerca da casa do vizinho, ela abriu, era uma tumba pequena, cheia de um negocio brilhante, tipo petroleo mas brilhante :o ai ela deitou lá e começou a aprofundar nessa água, ai ficou só a cabeça dela fora da água e ela/ele disse pra eu fecha a tumba e bota palha por cima, ela sumiu, eu fechei a tumba larguei palha ai passei pra uma visão estranha, como se eu tivesse olhando o planeta terra pelo google maps kkkkkk ai uma onda vermelha engoliu o planeta terra, só sobrou um burraco, e eu entrei nesse burraco e sai no meu mundo, ai o burraco se fechou mas o mundo caiu (WTF??????) ai eu falei "boneca idiota do caraio" ai aconteceu de novo, apareceu o mundo normal, azul, e a onda vermelha engololiu ele de novo ai eu voltei pro mundo normal e acordei com meu celular despertando.

2° sonho

Tava traçando a mina do lololol ai...não peralá, sonho errado.

2° sonho

Eu tava subindo um morro com um cara de escudo, armadura e os caraio, ai na ponta do morro tinha um elfo gigante e um minotauro, esse minotauro pegou uma roda de madeira gigante que tinha pontas de ferro, rolou pra baixo do morro com uma força quase que nem a do Ligabo, e essa roda foi devastando tudo aonde passava, ele jogou outra roda e o minotauro e elfo começaram a descer o morro, ai meu amigo mandou eu me abaixar e ele jogou um monte de flechas/lanças por cima de nós, pra nós ficarmos escondidos dos bixos, ai os bixo pararam em cima do monte de lanças, ficaram olhando pra baixo do morro e sairam, mas o minotauro empurrou as flechas pra trás e agente caiu tipo num perau tá ligado? um barranco, sei lá, ai eu fiquei me segurando numa pedra e meu amigo também, mas meu amigo tava cheio de lança enfiada nas costas e tava gritando "se segura" kk ai apareceu o minotauro na ponta desse morro/perau que agente tava caindo e eu acordei com o celular dando alerta de baterria fraca.

+ Bônus: a traçada que nunca aconteceu

Arranquei a baterria do celular, joguei longe (sim, tijolão, mais fácil quebrar o chão do que o celular) e sonhei que tava sentado num banco, jantando com meus amigos, e passei a mão na bunda de uma ex minha kkkkkk ai o namorado dela entrou na festa e disse que ia me bater...deu uns treco estranho, fiquei dopadão vendo luzes e voltei ao sonho, mas ai eu tava na minha cama dormindo, ai ouvi uns grito do inferno e esse mlk tava do lado de fora do meu quarto com um amigo me chamando pra me bate, ai eu pus um tenis kkkk fui pra fora e o mlk tava na rua, dei uma voadera level hard nele, ai o amigo dele veio por trás e eu dei um cotovelasso no estomago dele, ele caiu e eu comecei a espanca o namorado da mina lá (encarnei o bruce lee) até que meu pai veio pra fora de casa com a 12, deu 2 tiro pra cima e começo a grita uns negocio em alemão KKKKKKKKKKKKKKKKK o amigo do mlk ajunto ele, pos num carro e foram embora, e meu pai fico dando tiro pra cima ai eu acordei

É difícil eu lembrar de um sonho, mas lembrei dos de hoje, flwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei muito com o primeiro e com o ultimo sonho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

´´meu pai saiu com a 12 pra fora da casa e começou dar tiro e falar alemao``

auhsuahushaushausuahsaushaushuaus

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK eu já tive um sonho muuuito loko ( O sonho do hipopotamo).

Foi assim (Flash back).Eu tava nun tipo de acampamento que era um tipo de competição,tinha um personal treiner( n sei escrever) ele tava so de cueca e com um apito,ele falo pra mim descansar(???) então eu fui pra uma piscina onde tinham (kkkkkkkkkkkkkk) 2 japoneses,chineses,coreano sei lá...E a piscina tava cheia de minhoca,então eu disse:Aaah eu não vo entrar nessa piscina não.

Então quando eu sai veio uma cobra na minha direção,fui tentar correr pro outro lado então veio um bicho bizarro verde fluorescente com preto e era tipo um largato,ele tinha 2 bocas era 1 boca normal e outra boca na parte de baixo da primeira(no labio de baixo).ele mordeu a minha mão,então eu sai correndo e pulei nun lago.Adivinha que disgraçeira tinha lá?

Dois hipopotamo kkkkkk ai veio um e me partiu ao meio,ai eu acordei todo suado e o resto 6 já sabe...

Link para o comentário

Só pra falar que eu nunca tive nada disso, teve uma vez que não chegou a ser paralisia mais foi meio estranho. Aconteceu que eu do nada acordei de noite e vi um negócio preto na minha frente mas não sabia o que era. Eu não conseguia falar nem me mexer, parecia que eu estava acordado. Depois de muito esforço eu consegui acordar e estava chamando a minha mãe bem baixinho, estava com o braço dormente e a mão abrindo e fechando.

Editado por lukao1993
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Ah cara até então os meus acabaram ainda tem uns perdidos do tipo...

Quando.... rsrs

Bem quando eu tinha uns seis anos de idade, sim me lembro pois foi um trauma na hora... tava minhas irmãs todas mais velhas 4 irmãs... brincando com as amigas em uma casa que moravamos e tal, aí minha irmã mais velha sempre dizia que houvia barulhos estranho e que a penteadeira parecia existir um fantasma lá, aquela penteadeiras de espelho e tal... aí estavamos na sala, eu pequeno ouvindo elas contarem sobre isso aí de repente fez um barulho lá no quarto da penteadeira, aí elas ficaram em alerta todas já com medo... de repente faz um barulho novamente tipo de uma coisa arrastando e caindo no chão... todas sairam correndo e eu fiquei sozinho abri o bico aí todas elas voltaram correndo achando que o negócio lá havia me pegado. kkkkkk

Não tinha ninguém no quarto mêu... e quando fomos todos lá ver um pente estava no chão... ele se arrastou lá e caiu no chão...

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Ah cara até então os meus acabaram ainda tem uns perdidos do tipo...

Quando.... rsrs

Bem quando eu tinha uns seis anos de idade, sim me lembro pois foi um trauma na hora... tava minhas irmãs todas mais velhas 4 irmãs... brincando com as amigas em uma casa que moravamos e tal, aí minha irmã mais velha sempre dizia que houvia barulhos estranho e que a penteadeira parecia existir um fantasma lá, aquela penteadeiras de espelho e tal... aí estavamos na sala, eu pequeno ouvindo elas contarem sobre isso aí de repente fez um barulho lá no quarto da penteadeira, aí elas ficaram em alerta todas já com medo... de repente faz um barulho novamente tipo de uma coisa arrastando e caindo no chão... todas sairam correndo e eu fiquei sozinho abri o bico aí todas elas voltaram correndo achando que o negócio lá havia me pegado. kkkkkk

Não tinha ninguém no quarto mêu... e quando fomos todos lá ver um pente estava no chão... ele se arrastou lá e caiu no chão...

Igual a bolsa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...