Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

Posts Recomendados

Postado

A pergunta era isso mesmo. Se voce nao considera a possibilidade de ser real. Por exemplo, algo parecido com abduçoes/contato,etc.

Pq vc relata ser mt real. E seila. Se voce relata ser tao real assim e isso tudo ser fruto da sua mente quase todos os relatos de abduçoes por exemplo podem ser ilusoes.

Ah mente ´´e realmente incrivel. Ela ´´inventa´´ a nossa realidade. Se olharmos la na menor particula e tudo a mesma coisa, quem codifica os objetos de uma forma é o cerebro

Eu procurei o tópico onde o rednos estava decifrando sonhos mas não achei. Lá relatei minha experiência com o que eu não sabia ser a paralisia do sono.

Aconteceu comigo algumas vezes, de eu me ver saindo do corpo e flutuar até o meio do teto no quarto, sendo rodeado por sombras enquanto meu corpo encontra-se contorcido na cama. Depois começo a ficar pesado e vou descendo até o meio do chão, onde cada vez mais vou ficando pesado, ainda rodeado por sombras. Depois vou retornando ao meu corpo e sinto cada vez mais como se tivesse alguma força me puxando pra baixo na cama, e eu todo contorcido sem conseguir me mexer e com uma sombra na porta, parada, me olhando.

OBS: Se alguém achar o tópico do rednos, favor colocar o link aqui. Lá eu detalhei mais esse lance.

Quando era pequeno eu também tive uns dois ou três episódios de alucinações. Em todos eles eu via a figura do mau - do castelo ratimbum - me observando do lado da cama, e lentamente indo pra debaixo dela.

Isso ai e a tipica projeçao astral cara. Geralmente quando o pessoal induz, com objetivo de evoluçao espiritual/conhecimento, essas sombras sao de entidades pra ajudar. Ja quando acontece mais ´´´´forçado``` realmente pode ser perigoso.

e o que dizem..

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

A pergunta era isso mesmo. Se voce nao considera a possibilidade de ser real. Por exemplo, algo parecido com abduçoes/contato,etc.

Pq vc relata ser mt real. E seila. Se voce relata ser tao real assim e isso tudo ser fruto da sua mente quase todos os relatos de abduçoes por exemplo podem ser ilusoes.

Ah mente ´´e realmente incrivel. Ela ´´inventa´´ a nossa realidade. Se olharmos la na menor particula e tudo a mesma coisa, quem codifica os objetos de uma forma é o cerebro

E palavras bonitas em. kkkk

like that

Postado

vc considera de alguma forma a possibilidade de isso nao ser so alucinaçoes em algumas vezes?

No meu caso, tenho certeza q a maioria das vezes não foi alucinação.

Já tive várias experiências , e também várias pessoas da minha família q estiveram envolvidas com algumas coisas ''não normais'' tiveram experiências iguais, ´é horrível.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Pois é eu não acredito que seja real também, apesar de muita das vezes parecer...

Teve uma vez que minha mina tava dormindo bem cansada com a respiração bem pesada daquele jeito que da pra você ouvir a respiração com uma certa distância bem nítida...

Aí eu tava na beirada da cama com as costas e os braços relando nela e no cabelo dela ''cabelão'' aí do nada senti que ia dar a paralisia do sono (sim pra quem tem experiência de anos da pra saber quando vai dar, todas as vezes) aí pá vai eu brigando comigo mesmo pra acordar e nada, aí abro os olhos e só enxergo o breu à minha frente, e começo a ouvir ela respirando e o cabelo dela passando em mim levemente (ventilador ligado os cabelos dela tremiam um pouco) aí tudo aquilo na hora transformou-se em uma alucinação, esqueci que tava com ela na cama e tudo aquilo pra mim era um grande monstro na verdade toda a coisa transformou-se em um grande lobisomem que tava bem feroz e vinha me abocanhar com força tipo o cachorro respirando louco pra te estraçalhar, o cabelo parecia o pelo dele já pertinho de mim, imagine o medo que passei.

O final foi que ofegante eu consegui ''acordar'' porque na verdade você tá semi-acordado digamos assim, e tudo aquilo foi embora...

No outro dia contei pra ela, e ela riu... rsrs

Editado por Flex W.
Postado

Kara. seila. Queria ter alguam vez. Mas nao da forma que vcs tem :P .

Sao experiencias..

Postado

Kara. seila. Queria ter alguam vez. Mas nao da forma que vcs tem :P .

Sao experiencias..

Tá doido???

Meu amigo se vc tiver algumas q eu tive e alguns amigos tiveram é bom q esteja com a saúde em dia, porque corre o risco até de enfartar na hora.ainda mais se tiver estando acordando ainda e não dormindo de fato.

Visitante Flex W.
Postado

kkkkkkkk

Vai nessa

Não sabe como é ruim.

Como o Danilo falou, tu tem uma sensação que vai morrer afogado também só pra complementar...

Postado (editado)

Eu tive uma vez quando eu tinha uns 7 anos, dormia numa cama de criança do lado da cama dos meus pais, ai acordei (não lembro de ter sonhado, alucinado, nem nada) acordei travado, comecei a gritar pelos meus pais mas não saia voz, ai apaguei e acordei no outro dia normal. Foi a unica dessas que aconteceu comigo, e esse tópico tá me deixando bolado com o fato de ir pra cama daqui a pouco .-. Já fiquei meio congelado aqui lendo, ai olhei pra janela e apareceu um reflexo preto atrás de mim, fiquei boladasso, vire me peidando e era minha guitarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho vão se fode, magina o bixo acorda com um e.t sentado na cadera do pc do cara fazendo uma chupeta de sangue, que locurage, vo dormi armado aqui hoje, se der problema acordo atirando já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk b-1-4 no CS antes de deita na cama = eu dormir armado

Pois é eu não acredito que seja real também, apesar de muita das vezes parecer...

Teve uma vez que minha mina tava dormindo bem cansada com a respiração bem pesada daquele jeito que da pra você ouvir a respiração com uma certa distância bem nítida...

Aí eu tava na beirada da cama com as costas e os braços relando nela e no cabelo dela ''cabelão'' aí do nada senti que ia dar a paralisia do sono (sim pra quem tem experiência de anos da pra saber quando vai dar, todas as vezes) aí pá vai eu brigando comigo mesmo pra acordar e nada, aí abro os olhos e só enxergo o breu à minha frente, e começo a ouvir ela respirando e o cabelo dela passando em mim levemente (ventilador ligado os cabelos dela tremiam um pouco) aí tudo aquilo na hora transformou-se em uma alucinação, esqueci que tava com ela na cama e tudo aquilo pra mim era um grande monstro na verdade toda a coisa transformou-se em um grande lobisomem que tava bem feroz e vinha me abocanhar com força tipo o cachorro respirando louco pra te estraçalhar, o cabelo parecia o pelo dele já pertinho de mim, imagine o medo que passei.

O final foi que ofegante eu consegui ''acordar'' porque na verdade você tá semi-acordado digamos assim, e tudo aquilo foi embora...

No outro dia contei pra ela, e ela riu... rsrs

Não foi paralisia do sono, nem projeção astral. A parte em negrito é auto-explicativa

Editado por MycowDJecksão
Visitante Flex W.
Postado

Eu tive uma vez quando eu tinha uns 7 anos, dormia numa cama de criança do lado da cama dos meus pais, ai acordei (não lembro de ter sonhado, alucinado, nem nada) acordei travado, comecei a gritar pelos meus pais mas não saia voz, ai apaguei e acordei no outro dia normal. Foi a unica dessas que aconteceu comigo, e esse tópico tá me deixando bolado com o fato de ir pra cama daqui a pouco .-. Já fiquei meio congelado aqui lendo, ai olhei pra janela e apareceu um reflexo preto atrás de mim, fiquei boladasso, vire me peidando e era minha guitarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho vão se fode, magina o bixo acorda com um e.t sentado na cadera do pc do cara fazendo uma chupeta de sangue, que locurage, vo dormi armado aqui hoje, se der problema acordo atirando já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk b-1-4 no CS antes de deita na cama = eu dormir armado

Não foi paralisia do sono, nem projeção astral. A parte em negrito é auto-explicativa

Nem sei.

Breu é escuridão total na minha terra.

Só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...