Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Essa coisa de estágios eu imagino que não exista e tal mesmo, mas falei pra falar que o do meu amigo é diferente. Você disse esse negócio de ouvir vozes, eu achava que meu amigo tava me aplicando quando ele disse que ouvia vozes, então é real... haueiueaea

Ele disse que também não consegue falar as vezes, que fica só gemendo.. A minha paralisia é só de não conseguir se mexer D:

Cara tento falar e não consigo também...

Quando eu era solteiro dormia só aí eu não sabia que dava pra gemer.

Hoje em dia dou umas gemidas e minha mina acorda e me acorda, coitada. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tbm tenho uns lances com "sonhos"

por ex., eu consigo varias vezes controlar meu sonho.. qdo a coisa ta feia eu mesmo falo pra mim: "opa, ta na hora de acordar".. dai foço uma 'força' e acordo... e por ai vai

paralisia tbm da de vez em qdo, bem no começo do sono, no meu caso corpo começa a tremer por dentro, tipo como se tivesse tomado os lipo 6 da Pa Prut + um clemb (a intensidade varia).. ja saco que to entrado e já vou fazendo força pra sair.

Link para o comentário

Cara tento falar e não consigo também...

Quando eu era solteiro dormia só aí eu não sabia que dava pra gemer.

Hoje em dia dou umas gemidas e minha mina acorda e me acorda, coitada. kkkkk

auiheiuahioua

Da vez q eu tive essa parada no trampo eu esqueci q tava lá, após chamar todo mundo , eu ainda disse assim:

-Q merda de lugar é esse q eu tô afinal?! aí quando acordei ví q não tava em casa.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

auiheiuahioua

Da vez q eu tive essa parada no trampo eu esqueci q tava lá, após chamar todo mundo , eu ainda disse assim:

-Q merda de lugar é esse q eu tô afinal?! aí quando acordei ví q não tava em casa.

kkkkkkk

As mais fodas que já tive foi quando sentia a presença de alienígenas, essas eram super complicadas.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Dafuq ?

Como assim ?

É verdade, mas parece que você não saiu da cama realmente durante o episódio.

O que aparenta ter ocorrido é que você não tem experiência sobre o que ocorreu, ela também costuma muita das vezes deixar com dificuldade de respirar, por exemplo em mim, sinto extrema dificuldade de respirar, dormencia em certas partes do corpo, as vezes eu tenho a sensação que consigo mecher um braço e até vejo ele passando em frente meu rosto mas ele tá totalmente dormente.

Isso é embaçado e bem confuso, sem mensionar presenças que você sente, risos vozes, a paralizia do sono muitas das vezes vem acompanhada com alucinação (algumas vezes eu já senti que tinham alguém retirando meu sangue ''aliens'' os cabeçudinhos grays, eu estava dormindo no sofá sozinho em casa e meu braço esquerdo tava caido pro lado do chão esticado e meu rosto virado pras costas do sofá, eu abria os olhos e enxergava com dificuldade e como não conseguia me mecher não conseguia olhar pro lado do braço esquerdo, também não tinha coragem de virar os olhos pro braço apesar que não daria pra ver muito porque meu rosto tava muito virado pra direita, eu ainda poderia ver algo com dificuldade, mas eu tinha muito medo de realmente ver alguma coisa, a sensação era tridimenssional, eu os via na mente alí do meu lado mechendo no meu braço enquanto temia vê-los com os próprios olhos) só sei dizer que isso atrapalha o sono demais, ainda bem que você nunca teve, e melhor ainda talvez nem nunca mais terá.

Mas pode ter certeza que eu sei bem o que estou falando. O que eu morro de medo é um dia abrir os olhos e realmente ver algo seria assustador ver um alienígena do meu lado. pqp

O que indica que o choque foi apenas uma reação que você tenha sentido porque ela vem acompanhada de várias sensações estranhas.

EDIT:

Ah, a vibração na cabeça, bom eu posso dizer o que sinto na minha cabeça muita das vezes, um estranho peso na parte detrás da cabeça envolvendo nuca e toda a parte de trás da cabeça, não sei se isso é o que você sentiu, mas é muito normal sentir isso durante esse fenômeno a cabeça fica pesada na parte de trás e parece que tá pulsando.

Se tiver paciência leia. kkkkkk

Teve outras...

Quando essa aí aconteeu eu ficava horas no youtube vendo esses vídeos de aliens montagens etc...

Aí fui dormir e voala.

Link para o comentário

Flex, vc considera de alguma forma a possibilidade de isso nao ser so alucinaçoes em algumas vezes?

Seila, talvez as pessoas que veem no fim das contas pode ser alucinaçao tb, ja vi varios casos de pessoas que acordavam e viam um ser.

Mas ai entra na questao de o porque de as caracteristicas serem sempre parecidas.

Link para o comentário

Se tiver paciência leia. kkkkkk

Teve outras...

Quando essa aí aconteeu eu ficava horas no youtube vendo esses vídeos de aliens montagens etc...

Aí fui dormir e voala.

Li tudo,e sei lá cara,pode ser por isso que você citou mesmo...

Uma dica : Não use melatonina :laughingsmiley:

Nos primeiros dias eu sonhei com cada coisa,sonhos bem reais mesmo.Gritava,brigava durante a noite huahuahuah

Link para o comentário

Eu procurei o tópico onde o rednos estava decifrando sonhos mas não achei. Lá relatei minha experiência com o que eu não sabia ser a paralisia do sono.

Aconteceu comigo algumas vezes, de eu me ver saindo do corpo e flutuar até o meio do teto no quarto, sendo rodeado por sombras enquanto meu corpo encontra-se contorcido na cama. Depois começo a ficar pesado e vou descendo até o meio do chão, onde cada vez mais vou ficando pesado, ainda rodeado por sombras. Depois vou retornando ao meu corpo e sinto cada vez mais como se tivesse alguma força me puxando pra baixo na cama, e eu todo contorcido sem conseguir me mexer e com uma sombra na porta, parada, me olhando.

OBS: Se alguém achar o tópico do rednos, favor colocar o link aqui. Lá eu detalhei mais esse lance.

Quando era pequeno eu também tive uns dois ou três episódios de alucinações. Em todos eles eu via a figura do mau - do castelo ratimbum - me observando do lado da cama, e lentamente indo pra debaixo dela.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Flex, vc considera de alguma forma a possibilidade de isso nao ser so alucinaçoes em algumas vezes?

Seila, talvez as pessoas que veem no fim das contas pode ser alucinaçao tb, ja vi varios casos de pessoas que acordavam e viam um ser.

Mas ai entra na questao de o porque de as caracteristicas serem sempre parecidas.

Não entendi bem o que quis dizer, você perguntou se as vezes eu acho que tudo aquilo era real?

Nesse dia por exemplo achei que era real, mas tinha lido muita coisa sobre abdução etc e etc...

Fica tudo muito confuso, aqui mesmo onde to morando a casa fica meio clara por ter uma vidraça e sempre quando tenho paralisia do sono olho para uns vultos e parecem assombrações alguns ficam muito reais como pessoas andando no escuro, vultos negros aí vai indo vai indo percebo que não é aí acordo muito assustado e lá está um objeto... um deles era só um ventilador... kkkkk

Li tudo,e sei lá cara,pode ser por isso que você citou mesmo...

Uma dica : Não use melatonina :laughingsmiley:

Nos primeiros dias eu sonhei com cada coisa,sonhos bem reais mesmo.Gritava,brigava durante a noite huahuahuah

Credo! :weird:

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...