Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

Vou baixar alguns.. aquele Hand of God é o fudidão.. vou experimentar alguns se funfar vou nele..

mas é bom saber que não é real.. tem nego que viaja nisso..

kkk tava falando com um brother que experimenta.. ele disse que o bagulho da morte é tenso ele experimentou com a mina do lado.. falou que nunca tinha sentido algo tão estranho O.o

vai saber..

mas vamo que vamo.. nao acredito muito.. só vendo mesmo...

Hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se interessar alguem:

bom, hj antes de treinar ouví a dose JuiceIt. Logo de início pensei: puts, to com um pouco de sono.. vou dormir nos primeiros 5 ou 10 minutos (a dose durava 30mins). Sono Zero.. não conseguia ficar com sono não sei pq, tanto é que depois da dose coloquei 2 músicas pra tocar no headfone e me bateu um sono. Dos 30mins, só consegui me concentrar em alguns, pois como era cedo, direto tinha gente falando pela casa ou mexendo nas coisas.

Durante a dose: Lá pela metade, na frente da minha vista ficavam fechando umas bolas em formato de ondas, igual aquela animações do windows media player, depois passou. No final, sentí uma caimbra no dedão do pé, daquelas que dá tipo um estiramento no dedão e passa depois de 2 ou 3 minutos. Nada de muito anormal. Só notei que o som não mudava (ou mudava muito pouco) de frequencia.

Depois da dose: Meu treino de início foi bom, minha força aumentou pouca coisa. diria que ajudou de 5 a 10% na melhora do rendimento, não senti nada extraordinario ou aquela empolgação pra ir treinar. Confesso que preciso me concentrar melhor.

outras doses que me interessaram foi:

Cliff Hanger é uma outra dose híbrida que não cabia dentro de nenhuma simulação específica. Usamos um nome que se encaixe na exata sensação: como se você estivesse na borda de um precipício, com os olhos fechados. Você sabe o penhasco está lá, você SENTE que está lá, mas você apenas não pode VER. O medo de altura começa a lhe abalar, o mundo gira ligeiramente, o ar é fino, mas seco, e você tem esse sentimento de estar bêbado e sem equilíbrio. Que normalmente se sente em grandes alturas, olhando para baixo como você estava pendurando da borda de um penhasco, o universo abaixo. Você pode ter um sentimento confuso. Não é bom para iniciantes, esta dose deve ser considerada avançado. Como um usuário a classifica: como se eu tivesse inalado 3 tanques de nitro e depois desmaiado.

#########################

Lucid Dreams, ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama. Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil! Esta dose está marcada como MUITO FORTE! Esteja ciente!

Link para o comentário

Grey-B-Gone / Experimental (Moderado) / 30 Minutos

Nós não pretendemos mentir: “Gray-B-Gone” não vai tirar os cabelos brancos ou acinzentados. Esta é uma dose “experimental” por uma razão: em 1.05 hz os disparadores do cérebro liberam os hormônios de crescimento. Em vários laboratórios, o uso super estendido, técnicos binaurais descobriram que esta liberação forçada dos hormônios do crescimento trouxe relatórios intrigantes de algum cabelo cinzento que retorna a sua cor original, ou aparentemente retarda o crescimento cinzento do cabelo. Isto parece acontecer quando o usuário é sujeitado somente a doses mais longas na marca de 1.05 hz. Use em seu próprio risco, nós oferecemos “Gray-B-Gone” como uma dose EXPERIMENTAL.

to baixando essa aqui.. GH pra que te quero :D

shauisohue

Abraço,

Seph

Link para o comentário

Ficar meia hora parado de olhos fechados ouvindo chiados... nem consigo.

Minha mãe disse q quando era pequeno (acho q tinha uns 10 anos)eu já levantei e comecei a andar pela casa e conversar,e apontar pra determinados lugares como se estivesse vendo algo...tinha hora q tapava os ouvidos como se estivesse escutando um ruído forte e eu chamava por ela e a minha mãe dizia:-Estou aki meu filho,mas eu continuava chamando e olhando pra frente como se ela não estivesse lá. Não me lembro bem disso.

E não galera,eu não sou sonambulo isso aconteceu apenas 3 vezes até hoje.

Até lá pelos meus 8 anos eu dava isso, nem lembrava no outro dia, só acordava assustado. Única vez q me lembrei foi uns flash deu botando meus tenis errados e querendo andar de bicicleta chorando locao e minha irmã rindo, apesar de no outro dia contarem muito mais do que eu me lembrava. Hj nem dos meus sonhos eu lembro. Lembro que tinha jogado pernalonga até madrugada com meu primo, pernalonga > i-doser.

Editado por valtin
Link para o comentário

rednos, dá uma lida no livro "Legião", o autor é Robson Pinheiro....

Isso. Talvez o físico disse não de forma literal, mas no sentido de que não usamos todo o nosso potencial. Enfim... vai saber. Einstein era diferenciado pq tinha um cérebro diferenciado (além de sua determinação etc etc). O cérebro dele está em um pote, foi e é objeto de estudos.

.

Isso mesmo.

É estranho a capacidade q tem (ou melhor tiveram) algumas pessoas,como Galileu,Einstein,Da Vincci,Nilton,Lavoisier,Mozart...

Dá pra perceber q a capacidade do cerebro de cada um varia imensamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...