Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já ví uma assombração quando me mudei pra uma casa...

Eu tinha sete anos (tem aquela coisa que dizem que o paranormal adora perseguir as crianças né), ela beliscou a droga do meu pé além de que minha mãe tinha uma mesa daquelas que tem as pernas de ferro que quando mexia nela fazia muito barulho a droga do fantasma entrava no quarto me encarava e ia pra mesa mexer nela, ficou uma boa parte da noite assim até desaparecer fazendo muito barulho...

Eu penso que talvez tive uma crise de pressão porque a casa havia sido pintada quem sabe o cheiro de tinta que ainda ficou um pouco me fez mal pois acordei no meio da noite me deparando com essa fantasma, detalhe que ele andava meio que dançando e a aparencia era de um negão de óculos escuro com rastafari....

jamaica-homem-rasta_2466522.jpg

Caras vocês são perturbados, principalmente o Flex, o Breno e a lagartixa ali, puta merda se era eu já casava com a 12 de 2 cano do véio, dormia com ela toda noite kkkkkkk [email protected] adicionem ai ele pode ajudar vocês [/graça]

Na moral, que locura! e essa historia do fotografo e o hospital é muito fake, o cara tava sozinho, e eles falam com exatidão o que aconteceu lá, como eles sabe disso se o cara morreu? ele escreveu uma carta detalhada antes de morre? vão carpi um lote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ah, deixa eu dizer que tem uma dessas músicas de indução aí de anabilizantes, se não me engano. kkkkk

Tu houve e fica cheio de eas pelo corpo...

Cês não sabem de outra, quando eu ainda tinha sete anos, nos mudamos para uma cidade, temporariamente para procurar melhore situação de vida (juntar uma grana pois a cidade tava muito boa de emprego) aí eu com sete anos ainda, e uma de minhas irmãs era/é três anos mais velha que eu, aí ela disse que sempre que estava lavando louça em casa ela ouvia um barulho estranho quando estava sozinha e sentia uma presença... então certo dia eu estava brincando e vejo ela vindo correndo apavorada morrendo de medo com as mãos ensaboada pois estava lá lavando louça sozinha na casa... então ela disse que desta vez ela sentiu a presença e como se uma das ripas da casa tivessem despregado (casa de madeira), aí ela olhou pra trás e viu um ser lá não tão alto vindo em direção à ela, pela descrição o ser parecia o flukeman do x-files...

other_flukeman_photo_02_dp.jpg

Só que detalhe, ela disse que não tinha cabeça, isso mesmo um fantasma branco estranho e sem cabeça. aheauehu

Eu me cagava toda noite na hora de dormir eu e ela eramos os únicos que sabiam disso e ficavamos morrendo de medo, eu cheguei a sonhar com aquilo...

PS: era igual esse aí o negão só que o rastafare era maior....

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Fecha aqui por favor moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flex tua família é de alguma religião?

kkkkkkkk

Cara relaxa que de minha parte agora acabou. rsrs

Não minha família tem ''tendências'' ao catolicismo mas nada muito ao pé da letra digamos assim

religião não pode aqui então fim de assunto. rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...