Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguem aew tem alguma coisa de paranormal que já aconteceu com vcs?Isso vai ficar interessantes...

Tenho na familia experiencias a respeito de espiritismo, *médium para ser mais exato

ps: *acho que é assim que escreve

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Já ví uma assombração quando me mudei pra uma casa...

Eu tinha sete anos (tem aquela coisa que dizem que o paranormal adora perseguir as crianças né), ela beliscou a droga do meu pé além de que minha mãe tinha uma mesa daquelas que tem as pernas de ferro que quando mexia nela fazia muito barulho a droga do fantasma entrava no quarto me encarava e ia pra mesa mexer nela, ficou uma boa parte da noite assim até desaparecer fazendo muito barulho...

Eu penso que talvez tive uma crise de pressão porque a casa havia sido pintada quem sabe o cheiro de tinta que ainda ficou um pouco me fez mal pois acordei no meio da noite me deparando com essa fantasma, detalhe que ele andava meio que dançando e a aparencia era de um negão de óculos escuro com rastafari....

Link para o comentário

Eu tinha sete anos (tem aquela coisa que dizem que o paranormal adora perseguir as crianças né), ela beliscou a droga do meu pé além de que minha mãe tinha uma mesa daquelas que tem as pernas de ferro que quando mexia nela fazia muito barulho a droga do fantasma entrava no quarto me encarava e ia pra mesa mexer nela, ficou uma boa parte da noite assim até desaparecer fazendo muito barulho...

Eu penso que talvez tive uma crise de pressão porque a casa havia sido pintada quem sabe o cheiro de tinta que ainda ficou um pouco me fez mal pois acordei no meio da noite me deparando com essa fantasma, detalhe que ele andava meio que dançando e a aparencia era de um negão de óculos escuro com rastafari....

É sério isso?

Link para o comentário

Cruiz.

Não foi na verdade uma assombração,mas uma vez eu sonhei que um hipopotamo tinha me partido no meio,ta legal,so um sonho.Ai eu acordei quando eu olhei com um susto do carai e vi minha barriga tipo que toda ferida,ai eu pisquei o olho e olhei denovo tava normal.Peguei fui pro quarto dos meus pais e fiquei jogando Mega drive a noite toda...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Cruiz.

Não foi na verdade uma assombração,mas uma vez eu sonhei que um hipopotamo tinha me partido no meio,ta legal,so um sonho.Ai eu acordei quando eu olhei com um susto do carai e vi minha barriga tipo que toda ferida,ai eu pisquei o olho e olhei denovo tava normal.Peguei fui pro quarto dos meus pais e fiquei jogando Mega drive a noite toda...

kkkkk

Cara é normal isso foi tipo um pesadelo mesmo aí tu acordou ainda com aquilo...

Gostei da parte de jogar os 16 bits, nada como passar o resto da noite jogando um v.g depois de uma dessas. rsrs

@É sério isso?

Sim é sério sim cara, não to inventando nada dessas coisas...

Minha mãe diz que era alguém que ficava alí e que não gostou de termos mudado pra lá, aí me escolheu pra assombrar antes de sair dalí... nunca mais ví nada...

Eu como caçula no caso fui o alvo...

Link para o comentário

Ah aconteceu um bagui esses dia ai esquisito tamem,eu tava dormindo ai eu acordei pq tava tipo fazendo barulho no guarda roupa ai quando eu fui ir lá pra ver uma bolsa que tava lá pulo do guarda roupa e caiu na minha cama(ai carai é hj que eu n durmo uasuasuashsu)

Edit:o MEU MEGA DRIVE ERA O 3.

Jogava muito Golden axe.

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...