Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou voltando a treinar e com isso gostaria desde o início fazer uma dieta. Com isso estou tendo com referências outras dietas. Maioria da dieta tem suplemento, ainda não achei sinceramente alguma sem suplemento. Tem algum tópico que fala sobre essa relação dos suplementos com algum alimento? Por exemplo nestes casos:

40g de whey protein

30g de maltodextrina

30g de dextrose

10g de glutamina

5g de creatina

5 comprimidos de bcaa

25g de albumina

Da albumina substituria por 5 claras de ovos, e o restante como fica? Sempre acho alguma dieta legal tem esse empecilho e só pretendo suplemento daqui uns 4 meses.Objetivo é hipertrofia.

Editado por T r U q
Postado

Deixa ver se eu entendi, vc quer um pós treino para substituir uma suplementação?

Abraço.

Eu quero saber alimentos que podem substituir por exemplo essa suplementação. Por exemplo uma dieta que tava tendo como referência é a sua:

48290973.jpg

Mas acontece que no lanche tem 30g de whey ( o que poderia substituir). No pré treino tem jack3d, no pós tem whey, dextrose, creatina. Não iria tomar nada disso por isso quero saber o que posso substituir.

Outra dieta que tambem pensei

dieta.png Mas tem whey, dextrose, albumina.

Postado (editado)

Únicos suplementos dessa lista que pode ser exatamente substituido por alimentos é a albumina (clara de ovos) e a dextrose/malto que é um carbo de alto ig, pode substituir por açucar mascavo ou mel. O resto são todos fábricados de maneira complexa. Exemplo aminoacidos que são presentes em praticamente todos suplementos, você encontra aminoacidos em todo tipo de proteína animal, mas você não vai saber a quantia.

Você tem que entender que o principal é a dieta, se tiver com a dieta 100% não tem tanta necessidade de se preocupar, enquanto você fica sem suplementos capricha na alimentação.

Editado por thiagobass
Postado

Pos treino: Proteina e carbo de alto ig. Nescau + atum(delicia hahaha), acucar e claras...

Postado

Únicos suplementos dessa lista que pode ser exatamente substituido por alimentos é a albumina (clara de ovos) e a dextrose/malto que é um carbo de alto ig, pode substituir por açucar mascavo ou mel. O resto são todos fábricados de maneira complexa. Exemplo aminoacidos que são presentes em praticamente todos suplementos, você encontra aminoacidos em todo tipo de proteína animal, mas você não vai saber a quantia.

Você tem que entender que o principal é a dieta, se tiver com a dieta 100% não tem tanta necessidade de se preocupar, enquanto você fica sem suplementos capricha na alimentação.

Tranquilo. Mel tenho tomado, e clara de ovos estou comendo inclusive amanhã estarei comprando mais hehee.

Pos treino: Proteina e carbo de alto ig. Nescau + atum(delicia hahaha), acucar e claras...

Atum também estou comendo, inclusive comi um pouco agora no jantar. Aliás foi sardinha depois eu pesquiso se pode substituir o atum pela sardinha. Amanhã também comprar mais batata.

Postado

A maioria dos suplementos não podem ser substituidos por alimentos.

Exemplo do bcaa, não existe um alimento que só tem os 3 aminoacidos presentes no bcaa. Glutamina tambem.

A creatina vc teria que comer 1kg de carne vermelha pra tirar 5g.

Mas é totalmente possível crescer sem isso, tranquilo.

Monte uma boa dieta e posta pro pessoal avaliar.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...