Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenta utilizar a ferramente de restauração do windows, eu achava que era algo dos cookies, e pá, mas como vc ja tentou, tentar fazer a restauração do windows...

com outro navegador funciona normal?!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tenta utilizar a ferramente de restauração do windows, eu achava que era algo dos cookies, e pá, mas como vc ja tentou, tentar fazer a restauração do windows...

com outro navegador funciona normal?!

Com todo o respeito, essa ferramenta é a maior "porqueirisse" que a microsoft podia ter inventado. Roolbacks no sistema geralmente acarretam em bugs "silenciosos", ainda mais quando o computador foi ou está infectado.

Tendo em vista que o mencionado não funcionou, é como foi dito: tenta outro navegador, ou então parte pra formatação, mesmo. É um processo infinitamente mais "limpo" - e vantajoso - que roolbacks.

edit: agora que me lembrei: certa vez um colega passou por coisa parecida, muitas páginas carregavam todas tortas, nós resolvemos reinstalando o IE (na época, instalando uma versão mais nova por cima, inclusive).

Editado por Bley
Postado

Tenta fazer um escaniamento no seu computador ai, as vezes pode ser virus...

Faça o download desse anti-malware http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

pra mim um dos melhores do mercado, depois passa um scan completo no seu computador e posta pra gente ai o resultado.

Edit: qual anti-virus voce instalou?

Gabriel,eu fiz escaneamento completo ontem quando instalei o avast professional edition 5 ponto alguma coisa.

Bruno

Entendi o que disse=]

KLIN

Sim,funcionou direitinho com outro navegador=]

Meninos,vou tentar me acostumar com outro navegador então,pq formatar leva muito tempo e não estou com saco.

Bjux e valeu mesmo=]

off-vou sair do IE e acessar do safari minha conta aki no fórum,vou ver se volta as opções de postagem de foto e video,que não estou vendo mais.

Postado

Gabriel,eu fiz escaneamento completo ontem quando instalei o avast professional edition 5 ponto alguma coisa.

Bruno

Entendi o que disse=]

KLIN

Sim,funcionou direitinho com outro navegador=]

Meninos,vou tentar me acostumar com outro navegador então,pq formatar leva muito tempo e não estou com saco.

Bjux e valeu mesmo=]

off-vou sair do IE e acessar do safari minha conta aki no fórum,vou ver se volta as opções de postagem de foto e video,que não estou vendo mais.

Mesmo assim insisto que voce baixe esse anti-malware, sinceramente pra mim um dos melhores anti-spywares que existe hoje em dia, não adianta ter somente um anti-virus, tem que ter um firewall, anti-spyware. Mas vai de voce ! :}

Postado

teu IE é o 6? o IE tá muito abaixo do Mozilla, Chrome etc.. tenta migrar pro Mozilla que é o melhor.

Phe,acho que é o IE9,pq tentei colocar o IE8 e o sistema avisou que não suporta um versão anterior.

Esse laptop veio dos EUA com Vista já instalado,vários técnicos tentaram colocar o XP e nenhum deles conseguiu,agora tb já me adaptei,e vou ter que me adaptar a outro navegador,dorga manolo.

Gabriel,

Instalei aquele malware que me sugeriu,tem 2 horas que está fazendo a varredura e até agora não encontrou nada.

Obrigada pela dica.

Instalei o Norton de antivirus.

Aparentemente,está tudo ok,kkkkkkk.Não saco nada de computador,só uso pra internet mesmo,confesso que já fui loira,rs.

bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...