Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Computador[Ajuda]

Chun_li

Posts Recomendados

Esse laptop veio dos EUA com Vista já instalado,vários técnicos tentaram colocar o XP e nenhum deles conseguiu,agora tb já me adaptei,e vou ter que me adaptar a outro navegador,dorga manolo.

é de fabrica da maioria dos laptops agora, eles só aceitam versões do vista pra cima, por isso ngm conseguiu clocar o XP.. se pedir pra alg colocar o 7 vai dar ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Gente,sei que o fórum é de musculação e talz,mas sei que tem gente que saca muito de computador aki.

Vamos ao problema;

1-Não consigo acessar meu email,fica uma página toda branca,não aperecendo o lugar onde seria pra digitar o email e senha.

1- voce utilizar algum programa para ler emails, ou é via web?

2- se for via web, aperte f5, coloque novamente seu login e sua senha

2-Não consigo acessar o orkut,faço o login,mas quando redireciona,tb fica uma página totalmente em branco.

1- Tente utilizar outro browser como indicado pelos colegas, aconselho o firefox 3.6.x, versão mais atual

2- utilize um programa chamado, ccleaner, é gratuito e perfeito,..mais fazer uma limpeza no registro, nos arquivos temporarios e etc

3-Sumiram algumas opções quando tento postar no meu blog.Como por exemplo,a opção "postar" e "salvar".

1- veja se voce logou no seu blog, caso tenha logado, vá na opção de configuração do seu blog e clique em restaurar padrões

4-Quando faço login aki no fórum,diz pra aguardar 14minutos e minha conta será automaticamente desbloqueada,eu hein.

Imagina esperar 14 minutos toda vez que eu quiser postar.O fórum sofreu manutenção tem pouco tempo,eu sei.

A conta de vcs tb ficou assim(pergunta).

A minha não!!

Sei que o problema 1 e 2,são do meu computador,pois consegui acessar o email e orkut normalmente de outro computador.

Ficou assim desde ontem,quando troquei o antivírus,mas mesmo removendo ele,o probema persiste.

Será que terei que formatar?

1- aconselho a desinstalar qualquer antivirus pago, instalar o avast, atualizar, e mandar fazer varredura

2- muitos "tecnicos" instalam antivirus pagos e coloca crack, e muitas vezes, são causadores de problemas, mesmo que muitos leigos digam ao contrario

3- não formate, pq voce estará remediando o problema..

4- NUnca desative o firewall...deixe ele ativado

5 - baixe o programa chamado bankerfix, é gratuito ..ele pega trojans simples, mais que dão muita dores de cabeça..

- atualize e faça uma varredura com o windows defender, ele é um antispyware

- vá no windows update..e peça pra atualiazar, e clique na opção expressa

- atualiaze alguns softwares como: java runtime, ja esta na versão 21, atualize o directx, atualize o framework .net,

- atualize flash player, shockwave, instale o silverlight

Espero ter ajudado

Editado por metalbolic
Link para o comentário

Eu iria falar para você instlar o NOD32 mas é deveras complicado crackear / pegar licensa.

Então:

Baixe o Spybot e o programa Ad-aware no www.superdownloads.com.br

Atualiza eles e faz scan.

Depois tu baixa o CCleaner no mesmo site, atualiza e faz o scan. [Ccleaner é tipo o limpeza de disco do Windows]

Recomendo ler esses tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/seguranca-voce-seu/351328

http://forum.clubedohardware.com.br/protecao-basica-contra/123071

Link para o comentário

Seu notebook deve ser HP ou Vaio certo? Por isso é que não conseguem por o Windows XP. As fabricantes não estão dando suporte ao mesmo, então o jeito é catar o driver de outro notebook da mesma marca que tenha X hardware igual e instalar, um por um, isso caso queira MUITO o Windows XP.

Quanto ao problema, o que o Bruno falou na página anterior é a resposta. O IE é integrado ao Windows e é por isso que ele jamais foi recomendado, se algo o afeta, o Windows apanha junto. O problema parece ser no motor javascript do mesmo que deve ter dado alguma pauleada, por isso, fique no Firefox ou Chrome.

Link para o comentário

Eu tentaria no IE:

Ferramentas-> Opções de Internet -> Avançadas ->Redefinir

e

Ferramentas-> Opções de Internet -> Avançadas ->Restaurar configurções avançadas

e

Outra opção que resolve a maioria dos problemas é a Iniciar-> Todos os programas -> Acessórios-> Ferramentas do sistema-> Restauração do Sistema

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...