Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente,sei que o fórum é de musculação e talz,mas sei que tem gente que saca muito de computador aki.

Vamos ao problema;

1-Não consigo acessar meu email,fica uma página toda branca,não aperecendo o lugar onde seria pra digitar o email e senha.

2-Não consigo acessar o orkut,faço o login,mas quando redireciona,tb fica uma página totalmente em branco.

3-Sumiram algumas opções quando tento postar no meu blog.Como por exemplo,a opção "postar" e "salvar".

4-Quando faço login aki no fórum,diz pra aguardar 14minutos e minha conta será automaticamente desbloqueada,eu hein.

Imagina esperar 14 minutos toda vez que eu quiser postar.O fórum sofreu manutenção tem pouco tempo,eu sei.

A conta de vcs tb ficou assim(pergunta).

Sei que o problema 1 e 2,são do meu computador,pois consegui acessar o email e orkut normalmente de outro computador.

Ficou assim desde ontem,quando troquei o antivírus,mas mesmo removendo ele,o probema persiste.

Será que terei que formatar?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se trocar de navegador não adiantar, procure desabilitar o firewall e retorne com informações.

(alguns AVs alteram as configurações do FW, neste caso, mesmo quando desinstalados, as alterações permanecem).

Editado por Bley
Postado

Limpar o cachê e afins também é válido. Com o IE aberto, aperte ctrl+shift+del. Abrirá a janela "responsável" por isso.

Bley,

Valeu,isso eu fiz ontem,resolveu não.

Tentei baixar o google chrome,mas quando clicava lá,não ia,como se o java do botão não funcionasse.

Ai caiu a ficha que tenho navegador safari,e nele tá tudo funcionando normalmente,rs.

Valeu pelo suporte gente,rapidão e free,rs.

Se eu desinstalar o IE e instalar novamente,será que funciona?

Bjux!

Postado (editado)

Bley,

Valeu,isso eu fiz ontem,resolveu não.

Tentei baixar o google chrome,mas quando clicava lá,não ia,como se o java do botão não funcionasse.

Ai caiu a ficha que tenho navegador safari,e nele tá tudo funcionando normalmente,rs.

Valeu pelo suporte gente,rapidão e free,rs.

Se eu desinstalar o IE e instalar novamente,será que funciona?

Bjux!

Tenta fazer um escaniamento no seu computador ai, as vezes pode ser virus...

Faça o download desse anti-malware http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

pra mim um dos melhores do mercado, depois passa um scan completo no seu computador e posta pra gente ai o resultado.

Edit: qual anti-virus voce instalou?

Editado por gabrielchaves
Postado

Gente,sei que o fórum é de musculação e talz,mas sei que tem gente que saca muito de computador aki.

Vamos ao problema;

1-Não consigo acessar meu email,fica uma página toda branca,não aperecendo o lugar onde seria pra digitar o email e senha.

2-Não consigo acessar o orkut,faço o login,mas quando redireciona,tb fica uma página totalmente em branco.

3-Sumiram algumas opções quando tento postar no meu blog.Como por exemplo,a opção "postar" e "salvar".

4-Quando faço login aki no fórum,diz pra aguardar 14minutos e minha conta será automaticamente desbloqueada,eu hein.

Imagina esperar 14 minutos toda vez que eu quiser postar.O fórum sofreu manutenção tem pouco tempo,eu sei.

A conta de vcs tb ficou assim(pergunta).

Sei que o problema 1 e 2,são do meu computador,pois consegui acessar o email e orkut normalmente de outro computador.

Ficou assim desde ontem,quando troquei o antivírus,mas mesmo removendo ele,o probema persiste.

Será que terei que formatar?

Eu sou técnico em informática e te digo que em casos assim, se o navegador que vc usa for o Internet Explorer, é melhor formatar. O Internet Explorer é um lixo justamente por ser integrado ao código do Windows. Ou seja, se um vírus perigoso afetar ele, afeta o Windows junto. Formata, e mantenha sempre o Windows atualizado tá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...