rodrigowm 0 Postado Agosto 16, 2010 às 14:26 Postado Agosto 16, 2010 às 14:26 legal, acompanhando teu relato, pois to com vontade de fazer um ciclo parecido em outubro, porem vou mandar Meltdown, pois nao gosto dos contras do clem. Como vai ser o seu TPC? Qtas semanas de ciclo? Abraços e bons ganhos!
jhanne loira 0 Postado Agosto 16, 2010 às 18:40 Postado Agosto 16, 2010 às 18:40 Oi paulo tudo bem? Tava lendo seu fórum, pq estou afim de tomar tbm clemb, e estano, so que injetável... vc toma os dois? Pensei que teria que tomar primeiro o clem, e depois ciclar com o estano... Não sabia... To pesquisando pq quero dar uma secada na barriguinha...e depois ter medidas boas... E ai ta gostando do resultado? To acompanhando... valew
pH_M 3 Postado Agosto 17, 2010 às 00:24 Postado Agosto 17, 2010 às 00:24 Show de bola Paulo! Cara, confesso que nao me sinto bem com as agulhas (uma vez meu musc travou e foi a maior merda), dai estou comprando a Stano Landerlan pro meu amigo e fiquei com a Oral mesmo (vou tomar essa de comprimido mesmo, é melhor). Voce disse que em 10 dias já deu uma boa melhorada no shape entao ela deve ser boa mesmo, e outra, eu vou ciclar junto com um 01 frasco de Hdrol que já estou com ele em mãos. Irei ciclar a winstrol oral + o Hdrol com o objetivo de rasgar (definir). Espero que dê certo e que essa oral traga bons resultados. Acho que no final a diferença em relaçao à injetável nao será tãão grande (vou comparar com o ciclo do meu amigo). É isso. Continua relatando os efeitos bons e ruins e o resultado no shape. Tô acompanhando. Valeu, abraço!
Waltrick 4 Postado Agosto 17, 2010 às 05:38 Postado Agosto 17, 2010 às 05:38 Me desculpe se for meio rude, mas vou postar algumas observações: O motivo de usar testo com stan, além de melhores resultados é não cair a libido. Nem que fosse uma dura por semana, seria interessante usar. Proteção para fígado é muita água, nada do que você usar vai te ajudar a proteger, talvez amenize um pouco, mas não confie nisso. Treinar pernas e fazer aeróbico é furada, um treino bem feito de perna você precisa de uma maca para ir para casa rs rs rs. Brincadeira, mas tenta não fazer aeróbico após o treino de perna, se for o caso faz uns 10 min para aquecimento antes do treino. E sinceramente, pelos teus comentários você está muito preocupado com o fígado, desencana, o stan, apesar de ser um AA, você pode usar por umas 4 semanas sem problemas, mesmo que o fígado sofra um pouco, assim que você acabar o ciclo ele volta ao normal. Já ví relatos de 4, 6 e até 8 semanas de stanozolol.
kr34t0r 0 Postado Agosto 18, 2010 às 12:25 Postado Agosto 18, 2010 às 12:25 Nossa, to curtindo o relato ai seu Paulo, qual marca voce comprou o Stano? to afim de comprar o oral mesmo. voce vai fazer o ciclo de quanto tempo e usar quantos comprimidos no total? abração e bons ganhos ;D
Gicobe25 0 Postado Agosto 18, 2010 às 16:27 Postado Agosto 18, 2010 às 16:27 Acompanhando o ciclo brother, ja usei clembuterol duas vezes na forma gel (PUMONIL), quero experimentar o Brontel no meu ciclo de outubro que vai ser Trenbolona+Enantato+Stan e Brontel 15=ON/15=OFF/15=ON/15=OFF, acho mais pratico que pulmonil por ser comprimido, fica mais fácil levar aos lugares, é foda ter que tirar da mochila um vidro de gel com um cavalo na estampa, pegar uma seringa de 10ml tirar e mandar na aguela e quando alguem perguntar...vc diz..."EH GEL FIXADOR CRINA DE CAVALO PARA OS CABELOS, DA UM BRILHO E ASPECTO MOLHADO.." Então dessa vez vou mandar o Brontel, como estou acostumado com Clemb, se for fake vou ficar sabendo de cara, quando usei pulmonil eu cheguei a 8ml dia, eu não gostava de tomar depois das 18:00, me atrapalhava demais no sono, então eu so tomava 4ml manha e 4ml tarde.
paulof.puc 0 Postado Agosto 19, 2010 às 04:33 Autor Postado Agosto 19, 2010 às 04:33 Respondendo ao pessoal: pH_M: Desejo sorte no seu ciclo. Não sou nenhum expert, mas me parece muito bom. Waltrick: Eu concordo com você, parcialmente. Os protetores ajudam, mas não resolvem. Muita água é fundamental. Mas eu sinto sim o estrago no fígado. Às vezes eu fico enjoado (hoje voltei a ficar um pouco). E se der uma pesquisada, vai ver que o Stano, especialmente o oral, é bem tóxico. Sim, existem relatos de ciclos de até de 8 semanas. Deve ter gente usando até mais. Aí o cara fica com o fígado f***, passa mal e vem algum idiota na TV dizer que anabolizante é um absurdo e que "os nossos jovens estão se matando na academia". Excessos é que fazem a má fama das coisas. Eu já acho que anabolizante pode ser um bom coadjuvante, mas tem que ser usado com responsabilidade, já que é um remédio e remédios tem efeitos colaterais. Mas eu concordo parcialmente com o seus pontos. kr34t0r: Comprei Stanozoland. Pesquisei e me foi dito que é o mais confiável. Comprei a primeira vez de um fornecedor que conheci na internet (paguei R$ 165 por 100 comprimidos, provavelmente paguei bem caro, mas não conheço outro). Chequei com o laboratório Landerland (o laboratório fica no Paraguai, então mandei um e-mail) se o número do lote era correto - e era. Depois disso já comprei 2 vezes com esse fornecedor. Eu uso 4 comprimidos (de 10mg = 40mg/dia) e a idéia é que esse ciclo dure 4 semanas. Gicobe25: Eu realmente prefiro comprimidos e o Brontel tem me atendido bem. E não dá pra confundir. Eu to tomando 4 comprimidos por dia e não tomo em hipótese alguma depois das 19h. O negócio deixa muito agitado. --- No mais, vou continuar postando aqui a evolução das coisas. Continuo treinando bem pesado (pro meu patamar). Pelo menos 1 vez por semana eu venho postar aqui os resultados. Abraços e bons ganhos a todos.
paulof.puc 0 Postado Agosto 19, 2010 às 04:51 Autor Postado Agosto 19, 2010 às 04:51 Ah sim, falou responder aos rodrigowm: 4 semanas de ciclo. Depois relate aí sobre o Meldown. Não estou pensando em nenhum TPC porque de esteróide só estou tomando o Stanozolol e nunca tive nenhum 'probleminha' com ele. -- Aliás, alguns companheiros de forum tem insistido que deveria ter Testo no meu ciclo. O argumento geralmente tem a ver com a libido. Eu queria dizer aqui que eu sou casado, entao pelo menos 3x por semana faço sexo. Estou funcionando muito bem, obrigado. Não sei se o Tribulus está me ajudando nisso (ele tem esse efeito), mas até agora minha libido está muito bem e ficou sempre bem nas vezes que utilizei Stanozolol. Tem que ver também que eu só tenho 26 anos. Não sei como é com a galera mais velha... mas se existir, não é nada assim ABSURDO esse efeito colateral. -- jhanne loira: (Belos olhos!) Eu estou tomando o Stanozolol (oral) com o Clembuterol. Não vi na internet ninguém fazendo isso, mas também não vi ninguém contra-indicar. Também não vi nenhuma razão pra incompatibilidade entre eles, então estou usando os dois e deixando tudo registrado aqui "pras gerações futuras". Se quiser, aguarde a cobaia aqui e eu vou relatar se vale a pena ou não pela minha experiência. A única coisa que não posso te relatar é sobre a virilização (duh, sou homem!). A mim, particularmente, incomoda muito mulheres com o clitóris aumentado (tem homem que até curte). Dizem que o Stano não viriliza muito, mas, seja como for, por favor observe que a dose para mulheres é MUITO menor do que a de homem. Se fosse oral, pelo que eu li você deveria tomar 10mg/dia (1 comprimido - eu tomo 40mg/dia, tem gente que toma até 60). --- Agora respondi a todos eu acho. Abraços e bons ganhos.
Waltrick 4 Postado Agosto 19, 2010 às 06:05 Postado Agosto 19, 2010 às 06:05 Tranquilo então, agora galera mais velha ficou f... hein, me sentí jurássico!!! Mas sem problemas, 4 semanas é tranquilo. Minha esposa fez um ciclo à uns 2 anos atrás, usou 30 mg de stan FM por dia, além de dieta e treinar pesado, os resultados foram muito bons, voz um pouco rouca no final do ciclo mas que voltou ao normal. Obs:Se alguém me perguntar sobre virilização eu mando se catar rrsrs. Mas posso afirmar que o uso por 4 semanas a maioria dos efeitos são reversíveis.
kr34t0r 0 Postado Agosto 19, 2010 às 12:33 Postado Agosto 19, 2010 às 12:33 Paulo, poderia me passar o contato com esse fornecedor? (e-mail) Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora