Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa galera beleza?!?!?!

bem tenho 19 anos,treino desde os 15 e meu maior sonho sempre foi ser fisiculturista.Quando eu era pequeno via os filmes do Arnold e do Lou e disia "eu quero ser igual a eles"!! ;)

sou um cara conciente,minha dieta é elaborada com a ajuda de nutricionistas,suplemento cempre e treino bem pesado!!!

ja fiz 3 ciclos poren não obtive muito exito!!!os does primeiros por falta de pesquisa e o 3° por uns imprevistos que ocorreram!

o primeiro ciclo fiz com 16 anos e como todo leigo fui negligente,foram 4 semanas de hemo só :( "que burrice hem"!!!nem fiz tpc nem nada.

o 2° ciclo fiz com 18 anos,planejei usar dura e deca,elaborei o ciclo deacordo com um dos ciclos antigões do Waldemar,foram 5 semanas de deca e dura e acabei colocando hemo no meio tambem da terceira cemana pra frente,devido a não estar satisfeito com os ganhos!tive um bom almento muscular com esse ciclo perem não fiz tpc por falta de informação(mais uma burrice) :unsure: !

o 3° ciclo fiz ja com 19 anos,depois de pesquisar muito!foram 5 semanas de deca e dura (200X750),não pude estender o ciclo por 8 semanas por dificuldades pessoais! tive uns ganhos mas não fiquei satisfeito,fiz tpc com clomid e ao final da tpc eu estava com 43 de braço (contraido), 90 kg,66 de coxa e tals!!porem 15 dias apos o termino da tpc eu adoeci e tive que tomar antibioticos e tudo(não foi nada relacionado os Aees)e acabei perdendo todos os ganhos do 3° ciclo :o "dose viu"!!

quando me recuperei da doença treinei pesado e consegi recuperar 60% dos ganhos do 3°ciclo(isso treinando limpo sem suplementos nem Aees) ;) !

hoje tenho 1,77 de altura,84 kg,42 de braço(contraido),110 de peito,65 de coxa,88 de cintura,40 de panturrilha,BF entorno de 15!!!

estou elaborando o meu 4°ciclo!infelismente as unicas drogas que posso encontrar por aqui onde moro são:Deca,Dura,Hemo e Deposteron!tentei encontrar Diana,Oxan,trembo e etc;mas não encontrei!!! stano é lenda por aqui! :huh: !

então estou em duvida entre:

opção:1

1-8 Deca 200mg

1-8 Dura 750mg

1-4 hemo 100mg/dia

ou

opção:2

1-2 Dura 1g e 2-8 Dura 500mg

2-8 Deca 200mg

1-4 hemo 100mg/dia

suplementação:Whey(body action),bcaa,malto e estou em duvida se coloco albumina(saltos) tambem!!

Dieta e treino tão beleza B) !!

TPC:10-14 clomid(300mg no primeiro dia e 50mg do segundo dia por diante)talves coloque nolvadex tambem!!!

objetivo:95 a 100 kg,46 de braço(contraido),70 coxa,43 panturrilha!!se eu ver que não alcançarei o objetivo com 8 semanas de ciclo vou almentar a Deca e Dura para 10 semanas!!! ;)

por favor me ajudem a decidir que ciclo farei opção 1 ou 2!!!

obrigado!!! :)

Publicidade

Postado

obrigado pela ajuda cara,mas eu não confio em comprar Aees pela net não!!!principalmente stano e diana que são muito falcificadas!!

minha intenção com a opção de ciclo 2 de mandar 1000 mg de dura nas primeiras duas semanas foi justamente pra dar um arranque ja que vão ser 120mg de propionato por duas semanas e a hemo vai ajudar tambem!!!porem tenho medo que a dura aromatise devido a alta dose!!!!!

Acho completamente desnecessario um FrontLoading nesse seu ciclo já que o arranque vai vir da Hemo.

Postado

tambem ache isso,mas em uma das minhas pesquisas aqui no forum vi um exemplo de ciclo parecido com essa opção 2 que postei ai!porisso fiquei em duvida entre as duas opções de ciclo!!!

vou esperar mais respostas dos caras esperientes para decidir melhor!!! ;)

Postado (editado)

se não ligar p/retensão e risco de maiores colaterais siga em frente,

procure pelas comunidades orkut e foruns sempre se acha vendedores de confiança

opte por qualidade

Editado por CHACALLL
Postado

Eu trocaria a dura por uma testo diferente, tipo cipionato...

Trocaria tambem o hemo por diana...

:D

Procura que você acha vendedores confiaveis na net

Postado (editado)

A Opção 1 é melhor, mas eu trocaria o hemo por diana ganhos mais faceis de serem mantidos, se for pra optar por outra testo eu iria de enantato ganhos mais solidos comparado a cipio ...

Editado por rafajaa
Postado

estou tentando consegir outra droga pra subistituir a hemo!!!vou ver se encontro diana ou oxan!!

a dura infelismente não tenho mas como subistituir por que ja comprei quase todas que usarei no ciclo!!

jobb o meu objetivo com esse ciclo é volume!!!

disseram ai que fiz 3 ciclos errados,os does primeiros concordo que foram errados mas o 3° acho que o erro que cometi foi em não ter estendido de 5 para 8 semanas!!!

jhon cena o que é trampa???

karol acho que o forum é para discutirmos sobre musculação!e não erros de portugues né!! <_<

obrigado ou caras que estão ajudando!!! ;)

valeu abraço!!!...

Postado

O fórum não é lugar de indicação de vendedores.

Quanto à isso,se vire.

Não posso deixar recomendações de onde comprar e etc.

Sobre TODOS que desvirtuaram o tópico,espero que não aconteça novamente.

Tive que excluir 12 posts,não tem nada a acrescentar?

Não poste.

Postado (editado)

galera encontrei a diana da landerlan e da gc!!porem estou em duvida de qual das duas comprar ,pois nunca usei diana!!

algem ai que ja usou diana pode me ajudar???pois ha uma certa diferença nos preços das duas marcas!!

valeu abraço!!!...

Editado por Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...