Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 169cm

Peso: 71kg

BF: 13%

Objetivo da dieta: bulking

Biotipo: ecto

Treino: ABC (comecei essa semana o treino e perdi 0,5 de braço, não sei se é o treino ou foi retenção que foi embora pois saí de um ciclo faz 2 meses)

* Acordo 06:00 e trabalho das 07:10 as 16:48, com 1 hora de almoço (11:20/12:20) e 10 minutos para o café da tarde (15:00/15:10)

* Chego em casa 17:00 e faço o pré treino e 17:35 chego na academia. Acabo o treino por volta de 18:15 e ja mando o pós treino liquido, vou pro banho, e 18:30 faço pós trieno sólido.

* 19:00 tenho aula até as 23:00 (to pensando na escola começar comer a merenda, nao posso considerar uma REFEIÇÃO mas é melhor do que ficar em jejum ;/

dieta.png

5089 kcal

295g proteinas

759g de carbo

97g de gordura

Publicidade

Postado

cara, eu acho que ta boa a tua dieta mas essa malto toda hora ai acho que fica embaçado pois é de alto indice glicemico

se eu fosse vc substituiria por carboidrato de baixo indice glicemico

ou na pior das hipoteses num açucar mascavo, onde tem umas vitaminas e tal, é uns R$5 o quilo

Treino: ABC (comecei essa semana o treino e perdi 0,5 de braço, não sei se é o treino ou foi retenção que foi embora pois saí de um ciclo faz 2 meses)

ciclo do que?

Postado (editado)

cara, eu acho que ta boa a tua dieta mas essa malto toda hora ai acho que fica embaçado pois é de alto indice glicemico

se eu fosse vc substituiria por carboidrato de baixo indice glicemico

Será que essa quantia de malto pode atrapalhar? :s

ou na pior das hipoteses num açucar mascavo, onde tem umas vitaminas e tal, é uns R$5 o quilo

ciclo do que?

1-8 dura 500mg/sem

7-10 stan 50mg tsd

Nao ganho medidas nem fodendo, taav seguindo uma dieta com 3,500 kcal, nao ganhei nenhuma grama nem medidas, tava mandano ABCDE.

Agora mudei a dieta e to na duvida se mantenho ABC ou passo pra ABC2x

Editado por m c o
Postado

é que a maltodextrina é açucar né cara ai sao calorias vazias...

assim fica mais facil ganhar uma gordura q pra nada serve

pq nao por algo mais nutritivo?

substitui por uma aveia ai, 40g tem 26g de carbo bom e ainda ganha 5g de proteina e umas 150kcal

Postado

Então, eu coloquei mais a malto, pra dar algum gosto no shake se não fica impossivel beber, aveia+albumina+agua fica muito ruim.

Posso até acrescentar mais alguma coisa, mas tirar a malto quebra as perna :/

Postado

Então, eu coloquei mais a malto, pra dar algum gosto no shake se não fica impossivel beber, aveia+albumina+agua fica muito ruim.

Posso até acrescentar mais alguma coisa, mas tirar a malto quebra as perna :/

não precisa ultilizar malto em outros horários ao não ser pós e desjejum brow ^^

vai ter uma barriga :b

Postado

Ah cara acho que gordura é meio dificil eu acumular, estava seguindo isso a 2 meses e meu bf ficou na mesma.

E como eu disse, eu só estou colocando 20g de malto pra dar um gosto no shake, se não é impossivel beber

Postado (editado)

Ah cara acho que gordura é meio dificil eu acumular, estava seguindo isso a 2 meses e meu bf ficou na mesma.

E como eu disse, eu só estou colocando 20g de malto pra dar um gosto no shake, se não é impossivel beber

Cara, coloca mais aveia para não perder as colorias da Malto e coloca um pouco de suco Clight para dar gosto. Sugiro que deixe a malto só nó pós, e se quiser, no pré. Pode tentar colocar no desjejum também.

Pode tentar fazer a abordagem de pós-treino imediato e mediato, aí vai ter malto duas vezes e em maior quantidade, o que talvez alivie a retirada dos outros horários.

Joga uma colher de azeite no almoço também... já são mais 100 calorias (para compensar a malto)

A última refeição do dia está muito distante do pós-treino sólido, não acha? Se colocar pós mediato e imediato, pode tomar o primeiro shake 18:15, o segundo 18:45, e comer o sólido por volta das 19:15/19:30, aí fica com um tempo menor sem refeição até a ceia.

Editado por gatzzu
Postado

se está indo bem, então tudo bem ^^

Abraço!

Postado

Cara, coloca mais aveia para não perder as colorias da Malto e coloca um pouco de suco Clight para dar gosto. Sugiro que deixe a malto só nó pós, e se quiser, no pré. Pode tentar colocar no desjejum também.

Pode tentar fazer a abordagem de pós-treino imediato e mediato, aí vai ter malto duas vezes e em maior quantidade, o que talvez alivie a retirada dos outros horários.

Joga uma colher de azeite no almoço também... já são mais 100 calorias (para compensar a malto)

A última refeição do dia está muito distante do pós-treino sólido, não acha? Se colocar pós mediato e imediato, pode tomar o primeiro shake 18:15, o segundo 18:45, e comer o sólido por volta das 19:15/19:30, aí fica com um tempo menor sem refeição até a ceia.

Então cara, o problema é que 19:00 tenho que ta na escola :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...