Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, montei um treino muito intenso, curto mas intenso. Espero alcancar a falha maxima em todos os musculos com esse treino, mas posso ter exagerado na dose e peço a ajuda de voces pra me darem dicas.Aqui ta o treino

TREINO A

Remada curvada-3x12+10+8+Dropset

Remada unilateral-3x12+10+8+Dropset

Puxada frontal 3-12+10+18+Dropset

Pullover-FST-7

ABD supre

TREINO B

Supino Inclinado-3x12+10+8+Dropset

Supino Reto-3x12+10+8+Dropset

Supino Declinado-3x12+10+8+Dropset

Crucifixo reto FST-7

TREINO C

Agachamento-3x12+10+8+Dropset

Extensora-6’’+10+6’’

Flexora-3x12+10+8

4 apoios-3x12+10+8

Panturrilha em pe-4x20

ABD OBLIQUO

TREINO D

Desenvolvimento com barra-3x12+10+8+Dropset

Elevação frontal-3x12+10+8+Dropset

Elevação posterior-3x12+10+8+Dropset

Elevação lateral FST-7

TREINO E

Rosca direta+Tricep na testa na polia 4x10

Bíceps braquial na polia baixa+tríceps na polia-4x10

Rosca concetrada+tríceps francês-3x10

Flexão do punho+extensão do punho4x15

Adução do punho3x10

ABD INFRA

Obs. Seria bom aos sabados fazer um aerobico em jejum?

Publicidade

Postado

Exagerou legal.

3 tecnicas avançadas + FST + 3 séries de tudo, com 4/3. Nao precisa disso tudo não.

Voce falou sobre treino CURTO e intenso, pensei que iria vir com 3/2 (7 dias de descanso), OU com 1-2 séries de tudo.

O que aconteceu de fato, vc só colocou tecnicas, e nao encurtou o treino. ;)

Abraços.

Postado

Exagerou legal.

3 tecnicas avançadas + FST + 3 séries de tudo, com 4/3. Nao precisa disso tudo não.

Voce falou sobre treino CURTO e intenso, pensei que iria vir com 3/2 (7 dias de descanso), OU com 1-2 séries de tudo.

Abraços.

hmmmm,entao o ideal seria eu fazer no MAXIMO 3 series, mas o idela seriam 2?

Postado

hmmmm,entao o ideal seria eu fazer no MAXIMO 3 series, mas o idela seriam 2?

Entao cara, nao tem como eu AFIRMAR 100%, pq nao sei o quanto voce tem de massa. Só assim, para eu conseguir "chutar", o quanto de intensidade/volume voce precisa.

Portanto, voce vai tem que ir tentado, até chegar num meio termo, que nao seja OT ou pouco estimulo.

Mas o que nao pode ficar, é do jeito que tá! :P

Abraços.

Postado (editado)

Exagerou legal.

Abraços.

Quando voce fala, 4/3 e 3/2, quer dizer oque exatamante? Dou 6 dias de descanso pra cada grupo muscular, treino o TREINO A, so nas segundas e tal, ABCDE certo?E a organizacao que fiz usando piramide e dropset e válida? E usando os agonistas/antagonistas? Se eu souber dosar e fazer numa quantidade certa, o treino é viável?

Editado por Orunoo
Postado

Quando voce fala, 4/3 e 3/2, quer dizer oque exatamante? Dou 6 dias de descanso pra cada grupo muscular, treino o TREINO A, so nas segundas e tal, ABCDE certo?E a organizacao que fiz usando piramide e dropset e válida? E usando os agonistas/antagonistas? Se eu souber dosar e fazer numa quantidade certa, o treino é viável?

4/3 = 4 para os grandes e 3 para os pequenos

Sobre as perguntas, como eu ja falei la em cima, voce tem que dozar conforme sentir necessidade, e ser coerente:

Por exemplo, vamos dizer que voce faça esse treino, que por sinal está bem volumoso/intenso. Vai descansar 6-7 dias, vai regenerar e voce vai crescer? Vai. Mas eu tenho certeza que se vc fizesse metade disso, voce iria crescer praticamente da mesma maneira, porque? porque chega um hora que a intensidade/volume nao vai mudar nada.

Transfirindo isso para o dia a dia, é como se fosse vc pegar um computador de 20 anos atras, e colocar 3GB de memoria, ele nao vai aumentar seu rendimento nem em 50%, e muito menos ficar rapido, é tudo questao de propoção, conforme o nivel do computador, aí sim podemos colocar coisas mais avançadas.

Resumindo, voce nao é um jay cutler da vida. ;)

Espero que entenda. :P

Postado

4/3 = 4 para os grandes e 3 para os pequenos

Sobre as perguntas, como eu ja falei la em cima, voce tem que dozar conforme sentir necessidade, e ser coerente:

Por exemplo, vamos dizer que voce faça esse treino, que por sinal está bem volumoso/intenso. Vai descansar 6-7 dias, vai regenerar e voce vai crescer? Vai. Mas eu tenho certeza que se vc fizesse metade disso, voce iria crescer praticamente da mesma maneira, porque? porque chega um hora que a intensidade/volume nao vai mudar nada.

Transfirindo isso para o dia a dia, é como se fosse vc pegar um computador de 20 anos atras, e colocar 3GB de memoria, ele nao vai aumentar seu rendimento nem em 50%, e muito menos ficar rapido, é tudo questao de propoção, conforme o nivel do computador, aí sim podemos colocar coisas mais avançadas.

Resumindo, voce nao é um jay cutler da vida. ;)

Espero que entenda. :P

Valeu cara, voce ta me ajudando muito...mas entao na sua opiniao o que eu poderia fazer entao, tirar o FST, tirar a piramide, afzer outro treino??? Se fosse voce faria o que?

Postado

Valeu cara, voce ta me ajudando muito...mas entao na sua opiniao o que eu poderia fazer entao, tirar o FST, tirar a piramide, afzer outro treino??? Se fosse voce faria o que?

Entao cara, eu tiraria FST-7.

Deixaria 1-2 tecnicas para musculo grande e 1 para os pequenos.

E se voce treina intenso, mas bem intenso mesmo, faria 2 séries.

Se voce treina com intensidade média (em todas as séries) faria 3, mas nao passava de 4.

Abraços.

Postado (editado)

Entao cara, eu tiraria FST-7.

Deixaria 1-2 tecnicas para musculo grande e 1 para os pequenos.

E se voce treina intenso, mas bem intenso mesmo, faria 2 séries.

Se voce treina com intensidade média (em todas as séries) faria 3, mas nao passava de 4.

Abraços.

Hmmmmmm, valeu MESMO. Pensei em tirar o FST-7 mesmo, voce nao tem noção de como ta me ajudando :P. Os exercicios escolhidos tão ok entao? Ai tipo eu faria assim:

Ex:

TREINO B

Supino Inclinado-3ou2x8

Supino Reto-3x12+10+8 OU 2x10+8 OU 3ou2x8 com dropset na ultima serie

Supino Declinado-3ou2x8

Crucifixo reto

Certo??

E quanto ao treino E, permaceno com a tecnica dos agonistas e antagonistas em todos os exercicios ou so em 1 deles?

E so mais uma coisa, nao sei se voce podia ajudar tambem. Eu tenho MUITA dificuldade em desenvolver as dorsais e o trapezio, tem como eu melhorar isso? Li em algum lugar que o trapezio pode ser trabalhado mais vezes na semana...

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...