Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou seguindo uma dieta já a algum tempo e queria opiniões sobre ela pois vejo q não esou ganhando peso apesar de ter ganhado uma massa mto boa nesse tempo.

Medidas tiradas no dia 07/08/2010

eso: 78,1kg (com roupa e não estava em jejum)

BF: como estou em OFF deve estar na casa dos 14%

Dieta atual:

43309221.jpg

Obs: Por causa do jack3d e pela opinião do craw69 eu substitui o arroz e feijão do almoço por 400g de batata doce!

Editado por Gusmão420
Postado

Show de bola a dieta. Em bulking eu gosto de colocar 3~3,5g/kg no max. de proteína porque me dou bem com bastante carbo (sou ecto), mas aí vai de cada um mesmo. Quanto as mudanças de horário, não conheço a sua academia, mas 18:00 é um inferno pra treinar, não mudaria nem pra treinar com parceiro.

Ai se eu pudesse treinar 14:30 :(

Abraço

Postado

A dieta ficou boa, mas achei que ficou muita prot (animal). EU colocaria no max 30g em cada refeição.

Mas aí vai de cada um. Tem que fazer o saldo postivo de calorias! :P

Postado (editado)

Show de bola a dieta. Em bulking eu gosto de colocar 3~3,5g/kg no max. de proteína porque me dou bem com bastante carbo (sou ecto), mas aí vai de cada um mesmo. Quanto as mudanças de horário, não conheço a sua academia, mas 18:00 é um inferno pra treinar, não mudaria nem pra treinar com parceiro.

Ai se eu pudesse treinar 14:30 :(

Abraço

Fiz isso msmo!

Fica foda malha 6h msmo. Quando eu consegui um trampo ai eu malho a noite msmo!

A dieta ficou boa, mas achei que ficou muita prot (animal). EU colocaria no max 30g em cada refeição.

Mas aí vai de cada um. Tem que fazer o saldo postivo de calorias! :P

As proteinas estão altas msmo mais é pq eu era gordo e não tava querendo investir em mto carbo não!

E se diminuir a quantidade de prot ia diminuir mto a quantidade calorica da dieta.

Vc num acha q ta pouco não?

Tipo mais carbo ou prot no cafe ou no lanche da manhã!?

Abraço e obrigado!

Editado por Gusmão420
Postado

As proteinas estão altas msmo mais é pq eu era gordo e não tava querendo investir em mto carbo não!

E se diminuir a quantidade de prot ia diminuir mto a quantidade calorica da dieta.

Vc num acha q ta pouco não?

Tipo mais carbo ou prot no cafe ou no lanche da manhã!?

Abraço e obrigado!

Foi o que eu pensei, por isso eu falei sobre deixar as calorias postivas.

3500 para o seu peso, nao está ruim. Dependendo do seu BIOTIPO, poderia abaixar.

Abraços.

Postado

Foi o que eu pensei, por isso eu falei sobre deixar as calorias postivas.

3500 para o seu peso, nao está ruim. Dependendo do seu BIOTIPO, poderia abaixar.

Abraços.

Tipo eu era gordo, mais eu só comia lixo e mto, comia d + até num aguenta e por isso acho q era gordo.

Hj acho q meu corpo esta bem com um metabolismo rapido e eu como mto e mantenho o peso então eu considero q esteja na faixa de mesomorfo.

O q c acha? Deixo assim ou aumento ou diminuo a quantidade calorica?

Abraço.

Postado

Tipo eu era gordo, mais eu só comia lixo e mto, comia d + até num aguenta e por isso acho q era gordo.

Hj acho q meu corpo esta bem com um metabolismo rapido e eu como mto e mantenho o peso então eu considero q esteja na faixa de mesomorfo.

O q c acha? Deixo assim ou aumento ou diminuo a quantidade calorica?

Abraço.

Entao cara, fica complicado dizer, nao sabemos o seu nivel de massa magra, BF só fica no olhometro mesmo.

Mas enfim, eu achei 3500 razoavel. Depende da quantidade de carbos tbm, e como voce eu ja percebi que tem bastante prot animal. Pode manter assim.

Aí daqui umas 2 semanas, se nao ganhar pelo menos 0,7kg, aí voce vai aumentando os pouquinhos.

Abraos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...