Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu particularmente prefiro treinar panturrilha junto com coxa... que aí já treina a perna toda de uma vez

sim, sim, mas o WRH falou para treinar 1 dia a mais. acho que ficaria melhor no A correto?

fazer 2 exercicios de panturrilha no A ou somente 1?

• 2 semanas depois...
Postado

eai galera, desculpa o duplo post, mas é um assunto diferente e do qual eu fiquei pu** da cara hj.

o dono da academia que eu vou veio me fala ontem que eu não podia mais leva meu treino pra academia, que eu tinha que faze o que ele passar. então marcamos uma avaliação para hoje na qual ele dividiu da seguinte forma:

A-costas

B-peito

C-braços -> depois de ter feito costas e peito nos dias anteriores??

D-ombro/perna -> sem panturrilha, ele falo que precisa primeiro ganha coxa pra depois faze panturrilha :blink:

não ficou muito estranha essa divisão? o treino de antes estava melhor, certo?

abraço!

Postado

Essa instrutor nao sabe de nada, aceite tudo que ele falar, e faça o seu treino.

O "treino de antes" que vc quis dizer, seria o do primeiro post? Se for, eu achei ele bem ruim tbm.

Postado

Essa instrutor nao sabe de nada, aceite tudo que ele falar, e faça o seu treino.

O "treino de antes" que vc quis dizer, seria o do primeiro post? Se for, eu achei ele bem ruim tbm.

Não, não... seria o (A-costas, B-peito, C-pernas, D-ombros, E-braços). devo editar o primeiro post?

ele disse que esse treino é pra fisioculturista profissional (arnold, cuttler, coleman..)

essa divisão que ele fez da pra levar umas 2 semanas até vencer minha matricula e trocar de academia, ou é melhor ignorar ele e fazer meu treino?

Postado

Não, não... seria o (A-costas, B-peito, C-pernas, D-ombros, E-braços). devo editar o primeiro post?

ele disse que esse treino é pra fisioculturista profissional (arnold, cuttler, coleman..)

essa divisão que ele fez da pra levar umas 2 semanas até vencer minha matricula e trocar de academia, ou é melhor ignorar ele e fazer meu treino?

Se voce quiser que a gente avalia, coloca/edita no primeiro post...

Sobre treinos de fisiculturistas, é bem discutivel...Mas basicamente, a divisao nao influi muito, e sim o volume/intensidade.

Abraços.

Postado (editado)

Se voce quiser que a gente avalia, coloca/edita no primeiro post...

Sobre treinos de fisiculturistas, é bem discutivel...Mas basicamente, a divisao nao influi muito, e sim o volume/intensidade.

Abraços.

Ok, ja editei la.

ontem me estressei com o cara denovo, virei as costas, continuei fazendo meu treino e deixei ele falando sozinho. cara chato.. heheh

uma duvida, de quando recomecei a treinar (+- 1 mes e duas semanas) até agora ganhei uns 3,5cm de braço contraido, mas relaxado ele continua do mesmo tamanho ou 0,5 cm maior.. isso é normal?

contraido: antes=33, agora=36,5.

relaxado: antes=31, agora=31,5.

Editado por MSommer
Postado

Ok, ja editei la.

ontem me estressei com o cara denovo, virei as costas, continuei fazendo meu treino e deixei ele falando sozinho. cara chato.. heheh

uma duvida, de quando recomecei a treinar (+- 1 mes e duas semanas) até agora ganhei uns 3,5cm de braço contraido, mas relaxado ele continua do mesmo tamanho ou 0,5 cm maior.. isso é normal?

contraido: antes=33, agora=36,5.

relaxado: antes=31, agora=31,5.

Sinceramente, eu nao sei. Nunca medi meu braço relaxado.

@treino

D- Crucifixo inverso pega costas tbm, nao é uma boa fazer em dia de ombro.

E- Tiraria abd desse dia, e faria 2x por semana, A e D.

Abraços.

Postado

Sinceramente, eu nao sei. Nunca medi meu braço relaxado.

@treino

D- Crucifixo inverso pega costas tbm, nao é uma boa fazer em dia de ombro.

E- Tiraria abd desse dia, e faria 2x por semana, A e D.

Abraços.

trocar o crucifixo inverso por qual exercicio?

vou fazer abd como voce falou..

valeu! :)

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

eaii, to pensando em trocar o treino agora por um ABCD.

ficaria bom dividir assim:

segunda: A-costas/panturrilha

terça: B-peito/abdominal

quarta: 30-45min aerobico

quinta: C-pernas/panturrilha

sexta: D-braços/ombros

sabado: 30-45min aerobico + abdominal

?

Editado por MSommer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...