Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!!!

Sou nova nesse assunto de ciclo, mas tenho lido bastante sobre o tema. Infelizmente a literatura não é vasta para o público feminino e quem geralmente cicla, não expõe devido as críticas recebidas... mesmo as Panicats que continuam negando....rs

Malho há alguns anos, faço uma série pesada para parte inferior e superior pego leve.

Alimentação rica em proteína (whey, glutamina, albumina) BCAA antes e pós treino, dextrose, malto, creatina, vitamina B12, colágeno e muuuuuitas claras de ovos.

Ciclei apenas uma vez com stano oral da Landerlan. Os resultados foram muito bons, ganhei 3 cm de bumbum e 2cm de coxa, porém tive muitos efeitos colateriais, como: voz rouca, acne onde nunca apareceu, e lá embaixo ficou meio inchadinho..rs. Mas, com apenas 5 dias após o ciclo tudo já voltou ao normal, exceto as espinhas.

No meu próximo ciclo, gostaria de usar decaland (25mg)2x/sem com Oxan (30mg) tsd. O que vcs acham???

Aqui no fórum, só vi a Chun li relatar o uso de deca.

Meu objetivo: ganhar mais 7 cm de quadril e 5 cm de coxa.

Medidas:

altura: 1,67

Peso: 63 Kg

cintura: 69cm

Quadril: 96cm

Coxa: 60cm

Gostaria de receber as opiniões de todos aqueles que conhecem sobre o tema ou já ciclaram. Todas as sugestões e críticas(construtivas)serão bem vindas.

Abraços a todos.

Publicidade

Postado

Olá Vanicat, também achei o ciclo pesado pra você até porque já começou a Virilizar com Stano, imagine com Deca, normalmente quando ocorre um aumento clitoriano ele não retrocede, esse inchaço que teve provavelmente pode ter sido um principio, ainda bem que depois voltou ao normal.

Acho que o mais recomendável é ir mesmo só de Oxandrolona e ver como reage a droga para só depois pensar em jogar uma Deca, veja primeiro a ação de uma droga separada da outra.

Deca por ser muito androgênica pode causar virilização bem rapidamente e como a MV dela é longa as vezes mesmo cessando o uso o negócio já pode estar esculhambado...rs

Realmente a Chun Li poderá lhe ajudar muito, vi ela relatando que teve engrossamento dos pêlos do busto se não me engano.

Ciclos femininos são bastante complexos, já vi mulher virilizar usando somente oxandrolona em baixas doses.

Postado

vc fez exames pra saber se pode tomar? se nao fez faça pq eu tomei por 3 meses oxandrolona e estou com hepatite medicamentosa : ( tomei 2 meses com 8 mg e o 3° 10 mg e 250 mg de creatina e 250 de tribulus terrestre

Postado

Nunca ciclei mas estou em fase de aprendizado também rs... Então não sou a melhor pessoa pra opinar Mas...

não acha meio pesadinho esse ciclo não? Quanto tempo iria durar o ciclo? Por que não vai só de ox-30mg?

Sinceramente, não achei tão bons seus ganhos no primeiro ciclo, acho que dava pra ganhar mais que isso tranquilamente... :o

Obs: É você na foto? Se for, parabéns, lindo corpo :)

Olá...

O ciclo teria a duração de 8semanas (1-8 deca 25mg/sem)e (4-8 oxan 30mg). Acho que só oxan não vai me dar os resultados que quero, já que é uma droga que oferece poucos ganhos e define mais do que cresce. Stano que é mais forte, não deu tantos ganhos assim...

Meus ganhos foram perceptíveis, apesar do pouco aumento das medidas, mas todos comentaram sobre meu bumbum, principalmente na academia..rs

Ahhh... e sou eu na foto sim, na praia em Maceió... Obrigada pelo elogio..rs

Beijos

vc fez exames pra saber se pode tomar? se nao fez faça pq eu tomei por 3 meses oxandrolona e estou com hepatite medicamentosa : ( tomei 2 meses com 8 mg e o 3° 10 mg e 250 mg de creatina e 250 de tribulus terrestre

Nossa...

mas no meu caso, eu tomei stano e n deu nda n. Somente os colaterais que eu falei, sendo que o stano é um pouco mais forte que o oxan.

Beijos e vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...