Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, hoje fui na loja comprar minha Creatina Universal e meu Malto-C da peterfoods e perguntei sobre os NO's que tinha la preços e tal e ele perguntou se eu ja havia experimentado algum e me deu um pack desse Monster Pack da Probiótica.. tomei 30 mins antes do treino as 8 caps e os 4 comps e quando comecei a treinar tive uma forte dor de cabeça, ja faz 30 minutos que terminei o treino e esta forte dor de cabeça continua..

minha duvida é: este pack pode ter alguma relação com minha dor de cabeça ou não tem nada a ver? tenho enxaquecas pelo menos 1 vez por mes etc.. porque pretendo comprar um NO (nao pack) mais pra frente e tenho medo de gastar 200 reais e ficar com dor de cabeça todas as vezes q for tomar..

abraços

Publicidade

Postado

No's contem estimulantes, oq pode sim trazer dor de cabeça, ja usei o explode e o jack3d, no inicio dos 2 tive dores de cabeça, fracas, depois sumiram com o tempo de uso...

Postado

galera, isso é um pak, como vcs sabem eles vem com todos os suples necessarios, porem, em quantidades infimas de nutrientes e suples!

Porém, ja me falaram bem desse suple...

Vou ser sincero, achei o Animal Pak um lixo, mas em compensação tive um baita rendimento com o tal do Blade da IntegralMedica... e gostei a vera.

esse é uma boa sugestão, ja tinham me falado

mas dor de cabeça ? nada ve.

nem com jack3d nem nada...

dor de cabeça e do frio porra, tu viu o frio q ta no Brasil? tempo virou total!

Postado (editado)

dor de cabeça por causa do frio?

essa é nova pra mim.

Acontece,

mas demora,

tem que sentir muito frio mesmo pra sentir a dor de cabeça por causa do frio...

Tomei 3 pack desse monster pack pra ver como era,

senti melhor treinando,

mais disposto e tudo,

valeu a pena pra mim;

mas queria ouvir mais opinioes sobre ele,

o preço dele é bom,

planejo comprar.

Editado por SweetMonster
  • Supermoderador
Postado

Se vc puder experimentar novamente, tenta tomar sem as capsulas com estimulantes ou diminuir elas ao menos por 1 dia (vai ser uma bosta fazer isso mas ao menos vc vai poder ver se é isso que de ta dor de cabeça).

Geralmente dor de cabeça assim pode vim com os pré-treinos e outro sups, mas pelo o que eu to vendo aqui na tabela desse monster pack....é bem baixo as concentrações de tudo menos a do Guaraná.

Postado

Tome cuidado, se você tem dores de cabeça frequentes procure um profissional da saúde para melhor lhe orientar antes de tomar qualquer estimulante, principalmente se tem pretenção de utilizá-los com frequência.

Postado

monster nitro black se nao me engano era o nome e as dores de cabeça continuam cara, me cabeça ta latejando e eu consigo sentir meus batimentos colocando as mãos dos lados da cabeça pertinho da orelha.. é foda mano, fiquei também com um pouco de enjoo..

não quero culpar o pack sem ter certeza, pode ser virose também, tem uma epidemia de uma virose aqui na cidade.. e também é a 1ª vez que uso um pack/NO, pode ser isso.. mas ganhei só 1 amostra gratis n tenho como experimentar novamente..

abraços, espero que passe logo aheiuahuea ta foda, fui jogar um futebol e nem teve como..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...