Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Pack Probiótica


MONSTERR

Posts Recomendados

bom galera, hoje fui na loja comprar minha Creatina Universal e meu Malto-C da peterfoods e perguntei sobre os NO's que tinha la preços e tal e ele perguntou se eu ja havia experimentado algum e me deu um pack desse Monster Pack da Probiótica.. tomei 30 mins antes do treino as 8 caps e os 4 comps e quando comecei a treinar tive uma forte dor de cabeça, ja faz 30 minutos que terminei o treino e esta forte dor de cabeça continua..

minha duvida é: este pack pode ter alguma relação com minha dor de cabeça ou não tem nada a ver? tenho enxaquecas pelo menos 1 vez por mes etc.. porque pretendo comprar um NO (nao pack) mais pra frente e tenho medo de gastar 200 reais e ficar com dor de cabeça todas as vezes q for tomar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, isso é um pak, como vcs sabem eles vem com todos os suples necessarios, porem, em quantidades infimas de nutrientes e suples!

Porém, ja me falaram bem desse suple...

Vou ser sincero, achei o Animal Pak um lixo, mas em compensação tive um baita rendimento com o tal do Blade da IntegralMedica... e gostei a vera.

esse é uma boa sugestão, ja tinham me falado

mas dor de cabeça ? nada ve.

nem com jack3d nem nada...

dor de cabeça e do frio porra, tu viu o frio q ta no Brasil? tempo virou total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor de cabeça por causa do frio?

essa é nova pra mim.

Acontece,

mas demora,

tem que sentir muito frio mesmo pra sentir a dor de cabeça por causa do frio...

___________________________________________

Tomei 3 pack desse monster pack pra ver como era,

senti melhor treinando,

mais disposto e tudo,

valeu a pena pra mim;

mas queria ouvir mais opinioes sobre ele,

o preço dele é bom,

planejo comprar.

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se vc puder experimentar novamente, tenta tomar sem as capsulas com estimulantes ou diminuir elas ao menos por 1 dia (vai ser uma bosta fazer isso mas ao menos vc vai poder ver se é isso que de ta dor de cabeça).

Geralmente dor de cabeça assim pode vim com os pré-treinos e outro sups, mas pelo o que eu to vendo aqui na tabela desse monster pack....é bem baixo as concentrações de tudo menos a do Guaraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monster nitro black se nao me engano era o nome e as dores de cabeça continuam cara, me cabeça ta latejando e eu consigo sentir meus batimentos colocando as mãos dos lados da cabeça pertinho da orelha.. é foda mano, fiquei também com um pouco de enjoo..

não quero culpar o pack sem ter certeza, pode ser virose também, tem uma epidemia de uma virose aqui na cidade.. e também é a 1ª vez que uso um pack/NO, pode ser isso.. mas ganhei só 1 amostra gratis n tenho como experimentar novamente..

abraços, espero que passe logo aheiuahuea ta foda, fui jogar um futebol e nem teve como..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...